AG Ordinária | 15/06/24

cwally

Citação de: Ribas1 em 15 de Junho de 2024, 23:00
Citação de: cwally em 15 de Junho de 2024, 22:56
Citação de: Shōtarō Kaneda em 15 de Junho de 2024, 22:53Mentalizem-se que o objectivo nunca foi chumbar o orçamento, o objectivo foi e é agregar esforços e apoiantes, o objectivo foi e é dar voz aos guerreiros que vão recuperar o Sport Lisboa e Benfica. Todos esses objectivos foram conseguidos! Com elevação e critério, com comunicação concisa e eficaz. Estão lançadas as bases para 2025. Agora é começar a política de desgaste desta direcção peçonhenta, vão cair um por um.
O mais importante foi o que aconteceu na extraordinaria de manha. Isso é que tem que aprovado e pode mudar as regras de jogo para 2025. Sem isso é para esquecer...
Sem agregar pessoas em volta de um movimento de mudança, sem isso, seja com que estatutos for, nada muda na forma como o clube é gerido. Ambas as coisas são muito importantes.
Se os estatutos mudarem a oposição vai organizar-se. Claro como a água.

Rei

Para quem dizia que o Benfica estava morto, está aí a prova que estamos bem vivos. O Benfica jamais morrerá, temos toda uma vida pela frente e juntos seremos mais fortes na defesa do nosso clube. Hoje ficou expressa a vontade de se virar a página, hoje ficou bem patente que o futuro do nosso clube não será com a atual direção. E mesmo aqueles que duvidam vão a seu tempo mudar de opinião, como já o fizeram no passado quando foi necessário mudar.

Todos juntos sem exceção vamos dar ao Benfica o que ele merece, temos de sensibilizar quem ainda está preso ao passado, quem não consegue ver que este ciclo chegou ao fim.


Il trattore

Citação de: Savicevic em 15 de Junho de 2024, 22:59
Citação de: Il trattore em 15 de Junho de 2024, 22:53
Citação de: HB em 15 de Junho de 2024, 22:48Pedido de demissão a Fernando Tavares

O vice-presidente Fernando Tavares também não foi poupado ao longo desta Assembleia Geral. Há mesmo quem peça a sua demissão. Um dos sócios ataca o dirigente com o 'saco azul' do andebol e ainda a 'Operação Lex'.

in record
Foste tu, @Savicevic ?

Não. Eu ainda não falei e possivelmente houve um erro da mesa, porque inscrevi-me muito primeiro que a maioria das pessoas que já falaram e ainda não me chamaram
Rasgas o doutor Nuno Costa e depois não querias consequências?

Ribas1

Citação de: elLuís em 15 de Junho de 2024, 23:02Ê pena ja muita gente ter vindo embora. Merecia ser fechado com a bancada toda a gritar demissão.
Infelizmente nem nos momentos mais quentes esteve perto de estar toda a gente a gritar demissão.

benficaslb1

Citação de: dreadrocK em 15 de Junho de 2024, 22:57
Citação de: benficaslb1 em 15 de Junho de 2024, 22:55
Citação de: Semper Fidelis em 15 de Junho de 2024, 22:53
Citação de: benficaslb1 em 15 de Junho de 2024, 22:51
Citação de: Semper Fidelis em 15 de Junho de 2024, 22:45expliquem-me que eu não entendi
como é que o orçamento passou?

Passando. Isso interessava 0.
ok.

O Importante foi feito, ate porque chumbar o orçamento tem consequencias 0.

consequências reais, porque politicamente era uma mensagem muito poderosa.

O equlibrio também foi, aliás se por exemplo os que se abstiveram votassem contra tinha sido chumbado.

Passou mas foi muito muito apertado, bem diferente de ter 70 ou 80 por cento

mojo_j0jo

Citação de: Smashin em 15 de Junho de 2024, 23:02
Citação de: _1962_ em 15 de Junho de 2024, 22:58
Citação de: Smashin em 15 de Junho de 2024, 22:53
Citação de: _1962_ em 15 de Junho de 2024, 22:52
Citação de: HB em 15 de Junho de 2024, 22:48Pedido de demissão a Fernando Tavares

O vice-presidente Fernando Tavares também não foi poupado ao longo desta Assembleia Geral. Há mesmo quem peça a sua demissão. Um dos sócios ataca o dirigente com o 'saco azul' do andebol e ainda a 'Operação Lex'.

in record

Este dia não devia de terminar, isto é terapêutico.
Que terapêutico?

Esta merda é um dia inteiro, e amanhã não há consequências nenhumas.
Para estes merdas é igual ao litro.

Um gajo ainda fica mais fdd

Não se pode desvalorizar o dia de hoje.

Nunca o Rui Costa tinha tido esta contestação.

Nunca tínhamos ouvido falar do nome Nuno Costa numa assembleia geral.

O discurso do Noronha.

E muito mais.

Esta guerra não se ganha num dia, isso não quer dizer que este dia não foi importante. 

Agora é preciso haver continuidade.
Sim, já sei.

O Rui Costa pro ano, em vez de ter 85% de votos, vai ter 64%.

Óptimo

Vai depender muito da época desportiva. Nem sei como ele aceita jogar o seu futuro no clube nas mãos do trolha do Roger.


Petrov_Carmovich

Citação de: Shōtarō Kaneda em 15 de Junho de 2024, 22:53Mentalizem-se que o objectivo nunca foi chumbar o orçamento, o objectivo foi e é agregar esforços e apoiantes, o objectivo foi e é dar voz aos guerreiros que vão recuperar o Sport Lisboa e Benfica. Todos esses objectivos foram conseguidos! Com elevação e critério, com comunicação concisa e eficaz. Estão lançadas as bases para 2025. Agora é começar a política de desgaste desta direcção peçonhenta, vão cair um por um.
Concordo contigo.

Agora tentar fazer perceber aos pessimistas aqui do fórum isso que escreveste é que é mais complicado.

Andris

Citação de: elLuís em 15 de Junho de 2024, 23:02Ê pena ja muita gente ter vindo embora. Merecia ser fechado com a bancada toda a gritar demissão.
Verdade, mas isto ainda estar a durar a estas horas...

Ribas1

Citação de: cwally em 15 de Junho de 2024, 23:02
Citação de: Ribas1 em 15 de Junho de 2024, 23:00
Citação de: cwally em 15 de Junho de 2024, 22:56
Citação de: Shōtarō Kaneda em 15 de Junho de 2024, 22:53Mentalizem-se que o objectivo nunca foi chumbar o orçamento, o objectivo foi e é agregar esforços e apoiantes, o objectivo foi e é dar voz aos guerreiros que vão recuperar o Sport Lisboa e Benfica. Todos esses objectivos foram conseguidos! Com elevação e critério, com comunicação concisa e eficaz. Estão lançadas as bases para 2025. Agora é começar a política de desgaste desta direcção peçonhenta, vão cair um por um.
O mais importante foi o que aconteceu na extraordinaria de manha. Isso é que tem que aprovado e pode mudar as regras de jogo para 2025. Sem isso é para esquecer...
Sem agregar pessoas em volta de um movimento de mudança, sem isso, seja com que estatutos for, nada muda na forma como o clube é gerido. Ambas as coisas são muito importantes.
Se os estatutos mudarem a oposição vai organizar-se. Claro como a água.
Eu acho que já se estão a organizar. Mas não me refiro a uma oposição, acho que isso temos e teriamos sempre, mesmo com os estatutos actuais, refiro-me a agregar os sócios num (ou até mais que um) movimentos alternativos.

Coutinho04

Citação de: Henriquem em 15 de Junho de 2024, 23:00Uma maioria de sócios presentes votou favoravelmente ao actual estado do clube.

É lidar
Gostava muito de saber o nr de votantes e não de votos por acaso

Rei

Citação de: Ribas1 em 15 de Junho de 2024, 23:03
Citação de: elLuís em 15 de Junho de 2024, 23:02Ê pena ja muita gente ter vindo embora. Merecia ser fechado com a bancada toda a gritar demissão.
Infelizmente nem nos momentos mais quentes esteve perto de estar toda a gente a gritar demissão.

Isso não significa que não queiram a demissão desta direção. São formas diferentes de viver o momento, há pessoas mais reservadas.

Dandy

Citação de: Arbuckle em 15 de Junho de 2024, 22:17
Citação de: Dandy em 15 de Junho de 2024, 21:47Ainda há quem ache que alguém ganha/perde eleições por haver sócios (diferente de "Casas/Delegações/Filiais") com direito a 50 (cinquenta) votos.

   Só rir.








É uma questão de princípio.


Quem aprecia batota e trapaça não abdica dos 50 votos. E se puderem ser 500 votos, ainda melhor.







   Sem concordar e sem discordar daquilo que escreveste ... acho que falta o mais importante. Ou seja, vincular essa questão às eleições.

   Ou seja:

   Haver sócios com 50 ou com 500 votos ... não nos indica (repito) não nos indica em quem é que esses sócios votam.

   Certo? ...




Benficaenadamais

Citação de: PontapeDoIsaias em 15 de Junho de 2024, 22:56
Citação de: dreadrocK em 15 de Junho de 2024, 22:54
Citação de: Smashin em 15 de Junho de 2024, 22:53
Citação de: _1962_ em 15 de Junho de 2024, 22:52
Citação de: HB em 15 de Junho de 2024, 22:48Pedido de demissão a Fernando Tavares

O vice-presidente Fernando Tavares também não foi poupado ao longo desta Assembleia Geral. Há mesmo quem peça a sua demissão. Um dos sócios ataca o dirigente com o 'saco azul' do andebol e ainda a 'Operação Lex'.

in record

Este dia não devia de terminar, isto é terapêutico.
Que terapêutico?

Esta merda é um dia inteiro, e amanhã não há consequências nenhumas.
Para estes merdas é igual ao litro.

Um gajo ainda fica mais fdd

nem mais.
Mas queriam mandar a direccao abaixo hoje?
Tiveram de abrir o estadio para todos nos. Mais de 100 intervencoes.0 a defender a direccao.

Hoje foi um passo rumo ao futuro

é assim há uma
Citação de: Smashin em 15 de Junho de 2024, 22:57
Citação de: Shōtarō Kaneda em 15 de Junho de 2024, 22:53Mentalizem-se que o objectivo nunca foi chumbar o orçamento, o objectivo foi e é agregar esforços e apoiantes, o objectivo foi e é dar voz aos guerreiros que vão recuperar o Sport Lisboa e Benfica. Todos esses objectivos foram conseguidos! Com elevação e critério, com comunicação concisa e eficaz. Estão lançadas as bases para 2025. Agora é começar a política de desgaste desta direcção peçonhenta, vão cair um por um.
Não me leves a mal, nem o que vou dizer nem o meu pessimismo, mas as AG's são maioritariamente compostas pelos chamados "garotões". Há anos que é assim. Há anos que esta contestação existe, e estas "bases" são lançadas.
A realidade é que a cada eleição, independentemente do contexto, estes merdas limpam isto facilmente. As AG's são uma bolha.

Eu estou cada vez mais resignado



Tou como tu honestamente. Entre estar no estádio desde as 11h e não conseguir votar nada sobre os estatutos ou passar a tarde inteira a ouvir caralhadas entre os sócios sinceramente já pouca esperança tenho. No fundo foi uma ag igual a tantas outras, aprovou-se a ata da agressão do vieira e isso pode ser importante para o expulsar no futuro, mas tbm pode ficar em aguas de bacalhau.

Nao sei, acho que isto só vai mesmo lá com o rui costa a ir dentro.

Ribas1

Citação de: Andris em 15 de Junho de 2024, 23:04
Citação de: elLuís em 15 de Junho de 2024, 23:02Ê pena ja muita gente ter vindo embora. Merecia ser fechado com a bancada toda a gritar demissão.
Verdade, mas isto ainda estar a durar a estas horas...
As horas e as condições. Estava um frio do c...