Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

RAFL

Para mim ontem foi mais uma derrota para o Benfica.

como é possivel ainda ter votações de perto de 50%...irreal isto.

mas o que mais precisam para ver que eles estão a roubar o Benfica? que mais precisam para ver que o rui costa é o principal responsavel pelo estado em que estamos?

20Nico Gaitan20

Citação de: RAFL em 16 de Junho de 2024, 11:05Para mim ontem foi mais uma derrota para o Benfica.

como é possivel ainda ter votações de perto de 50%...irreal isto.

mas o que mais precisam para ver que eles estão a roubar o Benfica? que mais precisam para ver que o rui costa é o principal responsavel pelo estado em que estamos?
e para o ano se concorrer volta a ganhar infelizmente

1entremilhoes

Citação de: cmarg1971 em 16 de Junho de 2024, 10:55A parte da acta da AG de há 5 anos ter sido alterada é um marco na história do Benfica deste século.
Foi registada oficialmente uma verdade que todos sabiam.
Melhor ainda:
essa verdade mete o Vieira ao barulho.

Agora é iniciar o processo para a expulsão de sócio, um presidente que agrediu um sócio...que degredo.

diplomat

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Junho de 2024, 11:06
Citação de: RAFL em 16 de Junho de 2024, 11:05Para mim ontem foi mais uma derrota para o Benfica.

como é possivel ainda ter votações de perto de 50%...irreal isto.

mas o que mais precisam para ver que eles estão a roubar o Benfica? que mais precisam para ver que o rui costa é o principal responsavel pelo estado em que estamos?
e para o ano se concorrer volta a infelizmente
Obviamente que se recandidata, e ganha as eleições
Está gente não pode simplesmente abandonar (vão todos presos)

franciscoafonso

Citação de: RAFL em 16 de Junho de 2024, 11:05Para mim ontem foi mais uma derrota para o Benfica.

como é possivel ainda ter votações de perto de 50%...irreal isto.

mas o que mais precisam para ver que eles estão a roubar o Benfica? que mais precisam para ver que o rui costa é o principal responsavel pelo estado em que estamos?
Há imensa gente que não sabe avaliar e votar um orçamento e também lhes foi "retirado" o direito a ser esclarecidos com a votação a ser na sua maioria praticamente antes das intervenções.

E, no limite, é bem possível ser contra esta direcção e concordar com o orçamento. Eu, por princípio, voto contra tudo o que esta gente apresentar, mas admito que existam pessoas com mais bom senso do que eu. E ainda bem.

insatisfeito

Vejam esta entrevista do gajo da EY:


https://www.record.pt/multimedia/videos/negocios-record/detalhe/da-centralizacao-a-venda-das-sad-os-grandes-desafios-de-benfica-sporting-e-fc-porto



Realço a parte em que ele diz que um CEO de um clube português lhe diz que o problema de um investidor em portugal sao os "índios" que estao lá fora... os seja nós os adeptos.


Eles odeiam-nos.

iloy

Citação de: Roy Kent em 16 de Junho de 2024, 10:44
Citação de: iloy em 16 de Junho de 2024, 10:42A triste realidade è que os benfiquistas são os maiores responsáveis destas situações no clube. São adeptos que vivem da nostalgia e que infelizmente não tem qualquer noção da grandeza do clube pensando que basta ter nome para gerir o maior clube português e uma das empresas mais importante do país.
O que dá medo è que tenho a sensação que as novas gerações são ainda piores na capacidade de analisar.
Será que não è evidente que para gerir o Benfica è preciso alguém com experiência na gestão de grandes empresas e acompanhado por profissionais de grande qualidade na aéreas respetivas?


As novas gerações presentes na AG, todos querem um presidente com o perfil que estás a dizer.

Oxalá porque sem isso estes gatunos vão matar o clube

Lux Rubra

Exercício aleatório: quem foi pior presidente? Rui Costa ou Godinho Lopes?


johncleese

Citação de: diplomat em 16 de Junho de 2024, 11:08
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Junho de 2024, 11:06
Citação de: RAFL em 16 de Junho de 2024, 11:05Para mim ontem foi mais uma derrota para o Benfica.

como é possivel ainda ter votações de perto de 50%...irreal isto.

mas o que mais precisam para ver que eles estão a roubar o Benfica? que mais precisam para ver que o rui costa é o principal responsavel pelo estado em que estamos?
e para o ano se concorrer volta a infelizmente
Obviamente que se recandidata, e ganha as eleições
Está gente não pode simplesmente abandonar (vão todos presos)


Ganha, ganha...

24-7SLB

Citação de: RAFL em 16 de Junho de 2024, 11:05Para mim ontem foi mais uma derrota para o Benfica.

como é possivel ainda ter votações de perto de 50%...irreal isto.

mas o que mais precisam para ver que eles estão a roubar o Benfica? que mais precisam para ver que o rui costa é o principal responsavel pelo estado em que estamos?

E aquelas votações são reais? Apresentaram-te os números de quantos sócios votaram no quê?
A votação é auditada por uma entidade externa?
Foi emitido algum talão que pudesse comprovar o voto?

pimp

Tenho muita pena do que aqui vou escrever...

Preferia hipotecar esta temporada, não ganhar rigorosamente nada, desde que isso significasse a saída de toda esta corja de 2003! Uma limpeza profunda no clube.

Preferia alienar esta temporada, que caso ganhemos e esta direcção se mantenha todos sabemos que vamos ganhar a espaços e a fogachos, onde a maior preocupação desta gente já mais sera o sucesso desportivo do Benfica.

Limpando o clube, podemos hipotecar uma temporada mas estaremos mais perto de nas proximas ganharmos com bastante mais frequência!

A uma direcção do Benfica não se impõe que ganhe sempre, mas impõe-se que queira ganhar sempre! Impõe-se que tenha uma cultura de vitória e não que se normalize e vulgarize o insucesso! Na nossa História nem no Benfica de Eusébio ganhamos sempre, porém...Ganhamos sempre muito mais que os outros, e isso não pode ser discutível nesta instituição.
O Benfica tem que ganhar sempre mais que os outros dois estarólas.

O Património

Citação de: Lux Rubra em 16 de Junho de 2024, 11:16Exercício aleatório: quem foi pior presidente? Rui Costa ou Godinho Lopes?

O Godinho Lopes roubou o sportem?

Paradise-LosT

Citação de: RAFL em 16 de Junho de 2024, 11:05Para mim ontem foi mais uma derrota para o Benfica.

como é possivel ainda ter votações de perto de 50%...irreal isto.

mas o que mais precisam para ver que eles estão a roubar o Benfica? que mais precisam para ver que o rui costa é o principal responsavel pelo estado em que estamos?
Porque uma pequena minoria terá sempre mais poder do que qualquer maioria. Não sei porque não conseguem perceber isso. Isto para o Rui Costa só é chato porque sabe que tem de aturar um dia inteiro de contestação, mas no que mais interessa, nos votos, ele está sempre descansado, porque quem lhe interessa está do lado dele. Um conservador com 50 votos, vale mais do que 49 pessoas que o querem de lá para fora.

N1c0

Citação de: O Património em 16 de Junho de 2024, 11:30
Citação de: Lux Rubra em 16 de Junho de 2024, 11:16Exercício aleatório: quem foi pior presidente? Rui Costa ou Godinho Lopes?

O Godinho Lopes roubou o sportem?

O Rui Costa é um dos piores, senão o pior,  presidente da história do futebol português.

E digo isso mesmo tendo sido campeão