Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

SousaLB

Citação de: futeboldelite em 16 de Junho de 2024, 22:48
Citação de: merlim em 16 de Junho de 2024, 22:45
Citação de: SousaLB em 16 de Junho de 2024, 22:27
Citação de: Harlem em 16 de Junho de 2024, 22:15
Citação de: jjlope00 em 16 de Junho de 2024, 22:14
Citação de: dsdsds44 em 16 de Junho de 2024, 22:11
Citação de: jjlope00 em 16 de Junho de 2024, 22:10
Citação de: dsdsds44 em 16 de Junho de 2024, 22:09Vai reforçar o departamento de comunicação 😂

Mas mantém o tacho do Lemos e do Pedro Pinto.

Não existe na Europa presidente mais incompetente.
Vai reforçar com quem?
Parece que tentaram o Alexandre Afonso do Braga, mas ele não aceitou.

Mas vai entrar alguém.
Tas a gozar, certo?

Alexandre Afonso ;D

Quem se segue, o Nuno whats a morning Luz?
Antes fosse esse. É o Alexandre Carvalho, um lagartão doente.

Fds. Mas estes anormais não procuram saber o histórico de quem tentam contratar. Já não bastou a infestação de antis que o criminoso enfiou no BENFICA.

Eles até preferem.

Tenho um amigo lagarto (fanático) que trabalha há largos anos no Benfica..
Tanto tempo depois continua sem a minima pertença afetiva, até me impressiona.
Isso também depende. Se trabalhar na informática, por exemplo, ser o Benfica ou outra coisa qualquer deve ser igual.

Che1904

Citação de: CPA em 16 de Junho de 2024, 22:46
Citação de: Che1904 em 16 de Junho de 2024, 22:06Há coisas que para mim são claras como a água, quem de boa fé e depois de tanto assobio, critica e apupo continuaria onde não é bem vindo????
 Só alguém que tenha o olho do cu tão apertado como o aprendiz do Vieirão.
NOJO
Ainda hoje comentava com amigos que já fui a umas quantas AG e uma cena que sempre me fez confusão - já com o Vieira - é o quão agarrados estes tipos estão aos lugares. Tipos decentes, que tivessem uma carreira profissional como deve ser e se vissem a serem enxovalhados e ofendidos podiam dizer 'xau, boa noite, não estou para vos aturar', mas não. E só há uma explicação para isto e é a mesma que move ditadorzecos por esse mundo fora: estão enterrados em merda até ao pescoço, e se saírem dali é directos para a cela.
Precisamente

d1keke

Isto só tem um nome.. falta de liderança GRITANTE..

administradores uns contra os outros..
O treinador não quer sequer conversar com o diretor desportivo..
Existe uma razia no Scout etc etc..

O enfarda pudins ontem na CMTV a dizer claramente que o encosta não tem liderança..

É casa arder até às próximas eleições..

Faroleiro

Citação de: SousaLB em 16 de Junho de 2024, 22:59
Citação de: futeboldelite em 16 de Junho de 2024, 22:48
Citação de: merlim em 16 de Junho de 2024, 22:45
Citação de: SousaLB em 16 de Junho de 2024, 22:27
Citação de: Harlem em 16 de Junho de 2024, 22:15
Citação de: jjlope00 em 16 de Junho de 2024, 22:14
Citação de: dsdsds44 em 16 de Junho de 2024, 22:11
Citação de: jjlope00 em 16 de Junho de 2024, 22:10
Citação de: dsdsds44 em 16 de Junho de 2024, 22:09Vai reforçar o departamento de comunicação 😂

Mas mantém o tacho do Lemos e do Pedro Pinto.

Não existe na Europa presidente mais incompetente.
Vai reforçar com quem?
Parece que tentaram o Alexandre Afonso do Braga, mas ele não aceitou.

Mas vai entrar alguém.
Tas a gozar, certo?

Alexandre Afonso ;D

Quem se segue, o Nuno whats a morning Luz?
Antes fosse esse. É o Alexandre Carvalho, um lagartão doente.

Fds. Mas estes anormais não procuram saber o histórico de quem tentam contratar. Já não bastou a infestação de antis que o criminoso enfiou no BENFICA.

Eles até preferem.

Tenho um amigo lagarto (fanático) que trabalha há largos anos no Benfica..
Tanto tempo depois continua sem a minima pertença afetiva, até me impressiona.
Isso também depende. Se trabalhar na informática, por exemplo, ser o Benfica ou outra coisa qualquer deve ser igual.
É sempre um risco de segurança.

iloy

Citação de: dmc em 16 de Junho de 2024, 22:51Afinal este fórum não é uma bolha.

Viu-se que a contestação é real e o Presidente tem muito pouca margem de manobra.

O ambiente está insustentável e obviamente que se vai alastrar para a equipa de futebol, onde a paciência dos adeptos não abunda.

Só há uma solução possível: eleições antecipadas e se RC se recandidatar, terá que varrer os os Vieiristas (sabendo que ele próprio é um deles). Caso contrário, nunca terá descanso.

O SB è certamente a maior concentração de benfiquistas com capacidade objetiva para analisar o estado do Benfica.
Muitos gozaram sobre quem atacava o lfv e agora Rui Costa mas a verdade è que muitos users já tinham percebido que o clube estava a ser roubado por estes gatunos e a PJ provou e vai provar tudo isso.
Ontem assistimos a mais um episódio onde vimos benfiquistas que acordaram e que já não acreditam nesta direção.
Oxalá que este movimento vai continuar a crescer para poder mandar fora do Benfica todos os gajos que estão lá a roubar.

Semper Fidelis

Oh Rui vai buscar o Calado para o Dep.Comunicação.
Ele é bom a lamber botas

Shinfo

José Calado, se vieres aqui espreitar o forum, mais especificamente este tópico, tenho uma coisa a dizer:

És um lambe-piças do teu grande líder Rui Costa, como eras do teu anterior grande líder LFV.

Escroque.
Asqueroso.
Nojento.

Representas bem este "benfiquinha" de 2003.

1979

Citação de: Semper Fidelis em 16 de Junho de 2024, 23:04Oh Rui vai buscar o Calado para o Dep.Comunicação.
Ele é bom a lamber botas


Numa coisa tem razão: só há eleições em 2025.

A oposição deve trabalhar mais no projeto alternativo do que a fazer barulho por fazer.

Faroleiro

Citação de: Semper Fidelis em 16 de Junho de 2024, 23:04Oh Rui vai buscar o Calado para o Dep.Comunicação.
Ele é bom a lamber botas
E não só, segundo algumas más-línguas!

Vidito


futeboldelite

Citação de: SousaLB em 16 de Junho de 2024, 22:59
Citação de: futeboldelite em 16 de Junho de 2024, 22:48
Citação de: merlim em 16 de Junho de 2024, 22:45
Citação de: SousaLB em 16 de Junho de 2024, 22:27
Citação de: Harlem em 16 de Junho de 2024, 22:15
Citação de: jjlope00 em 16 de Junho de 2024, 22:14
Citação de: dsdsds44 em 16 de Junho de 2024, 22:11
Citação de: jjlope00 em 16 de Junho de 2024, 22:10
Citação de: dsdsds44 em 16 de Junho de 2024, 22:09Vai reforçar o departamento de comunicação 😂

Mas mantém o tacho do Lemos e do Pedro Pinto.

Não existe na Europa presidente mais incompetente.
Vai reforçar com quem?
Parece que tentaram o Alexandre Afonso do Braga, mas ele não aceitou.

Mas vai entrar alguém.
Tas a gozar, certo?

Alexandre Afonso ;D

Quem se segue, o Nuno whats a morning Luz?
Antes fosse esse. É o Alexandre Carvalho, um lagartão doente.

Fds. Mas estes anormais não procuram saber o histórico de quem tentam contratar. Já não bastou a infestação de antis que o criminoso enfiou no BENFICA.

Eles até preferem.

Tenho um amigo lagarto (fanático) que trabalha há largos anos no Benfica..
Tanto tempo depois continua sem a minima pertença afetiva, até me impressiona.
Isso também depende. Se trabalhar na informática, por exemplo, ser o Benfica ou outra coisa qualquer deve ser igual.

eu se fosse presidente do Benfica, perante duas pessoas igualmente competentes optava sempre por aquela que se identificasse mais com o clube.

Além de garantires que a adaptação tem mais probabilidade de ser mais fácil, essa pessoa trabalhará sempre com um acréscimo de orgulho, vontade e dedicação..

RGouveia.SLB

Citação de: Shinfo em 16 de Junho de 2024, 23:07José Calado, se vieres aqui espreitar o forum, mais especificamente este tópico, tenho uma coisa a dizer:

És um lambe-piças do teu grande líder Rui Costa, como eras do teu anterior grande líder LFV.

Escroque.
Asqueroso.
Nojento.

Representas bem este "benfiquinha" de 2003.

Um idiota que tem de se prestar a este ridículo e segurar a avença sob pena de regressar ao Big Brother.
Só dá nojo.

MightyEagle


Faroleiro