Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 7 jogos (600 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (600 minutos), 2 golos

Riverwalk

Citação de: krak em 17 de Junho de 2024, 11:14Sou só eu que olho para o nome do tópico e inconscientemente começam a soar músicas tipo "Vangelis" na minha cabeça?
Vangelis (vem de Evangelos) é um nome comum na Grécia

_Xebola_

Citação de: krak em 17 de Junho de 2024, 11:14Sou só eu que olho para o nome do tópico e inconscientemente começam a soar músicas tipo "Vangelis" na minha cabeça?

Dizem que acontece muito isso aos gays, associarem nome a bandas ou músicas.

klik

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Junho de 2024, 10:55
Citação de: Vincent em 17 de Junho de 2024, 10:44
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Junho de 2024, 10:10Este vai ser o novo Kerkez...

O pai vai fazer exigencias de ultima hora?
o pai nao sei...mas o AZ

situação bem diferente... porque este jogador entra em ultimo ano de contrato. É por isso que ele este ano está muito mais barato que na época passada.. mesmo tendo feito um ano competitivo superior.

NA época passada já o queríamos antes de outros alvos.. mas ele não custaria este valor.. e sim provavelmente uns 30M€. Azar do caraças.. quando procuramos por x ou y jogador... não ter o timing certo, como parece acontecer este ano.

Slb098

Quando é que aparece a notícia : Benfica deixa cair pavlidis. Águias já procuram alternativas.  Em breve..

klik

Citação de: Slb098 em 17 de Junho de 2024, 13:51Quando é que aparece a notícia : Benfica deixa cair pavlidis. Águias já procuram alternativas.  Em breve..

só vai haver contratações em julho. Já seria assim pela questão fiscal.. e com Europeu este ano isso passa ao lado. Nestas alturas o mercado está sempre parado.

Pedraços

Citação de: Slb098 em 17 de Junho de 2024, 13:51Quando é que aparece a notícia : Benfica deixa cair pavlidis. Águias já procuram alternativas.  Em breve..

Já é bom?

iloy


VelhaGuarda

Citação de: iloy em 17 de Junho de 2024, 15:19para mim nao vem acresentar nada!


Quem é que achas que acrescentaria ...?

MaFd_R@_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Junho de 2024, 11:16
Citação de: fdpdc666 em 16 de Junho de 2024, 10:45Futuro avançado do Benfica explica 'fome' de golo: «Nunca acaba»
Pavlidis falou da temporada passada, que considera «linda», e da vida de um ponta de lança: «Se falhas uma oportunidade, tens de ir atrás da seguinte»




Benfica e AZ Alkmaar já têm acordo para a contratação de Vangelis Pavlidis, ponta de lança internacional grego de 25 anos, que na última época marcou 33 golos e fez seis assistências em 46 jogos.

Tal como A BOLA já avançou, os encarnados alcançaram base de entendimento com jogador e clube, num negócio que dificilmente andará longe dos €20 milhões, com bónus e possivelmente garantias para o AZ numa futura venda.

Entretanto, Pavlidis, que esteve recentemente integrado num estágio da seleção da Grécia, mas já se encontra em período de descanso, continua a colher louros da temporada que fez e na qual se sagrou melhor marcador da Eredivisie, com 29 golos.

Num documentário publicado no site oficial do AZ sobre a época 2023/2024, um dos testemunhos é precisamente de Vangelis Pavlidis.

«Só tenho uma palavra para a última época: fantástica. Estar em todos os jogos, todos aqueles jogos europeus... Alguns amigos diziam-me que o próximo passo deveria ter sido melhores clubes, melhores ligas, mas ficar no AZ e ter voltado a fazer tantos jogos e jogos europeus por ele foi fantástico. Também fizemos uma boa época na Eredivisie, terminámos bem... E, pessoalmente, também foi lindo», recordou o ponta de lança grego, que falou mais à frente sobre o seu rendimento.

«Não em todos, mas marquei golos em quase todos os jogos, foi lindo. Fiquei até um pouco surpreendido, nunca esperei marcar tantos golos na Liga, em 34 jogos... é lindo, não o consigo dizer de outra forma. Fazer cada um dos jogos, marcar e depois começas a pensar: 'tenho de marcar agora também.' Mas falhas uma oportunidade... tens de ir à procura da seguinte, para um goleador, um ponta de lança, nunca acaba. E é isso que te dá poder», sublinhou Pavlidis.

O goleador grego, refira-se, apontou 33 golos em 46 partidas realizadas na temporada passada, 29 dos quais no campeonato dos Países Baixos, o que lhe valeu título de melhor marcador da liga e um lugar de destaque (11.º) na Bota de Ouro, que distingue os melhores marcadores dos campeonatos europeus.

Arthur Cabral de saída

A iminente entrada de Pavlidis no lote de ponta de lança do Benfica para 2024/25 está diretamente relacionada com a situação de Arthur Cabral, avançado brasileiro que vai sair do Benfica. Esta pasta ainda não está resolvida, mas Cabral tem várias alternativas e está em estudo a melhor solução: se uma saída em definitivo, se uma cedência com cláusula de compra.

Nélson Feiteirona in A Bola
gosto da mentalidade.


A mentalidade vai-se quandochegar e cá e começar a ouvir que não se pode ganhar sempre.

iloy


VelhaGuarda

Citação de: iloy em 17 de Junho de 2024, 16:30
Citação de: VelhaGuarda em 17 de Junho de 2024, 16:25
Citação de: iloy em 17 de Junho de 2024, 15:19para mim nao vem acresentar nada!


Quem é que achas que acrescentaria ...?

Sou pago para isso ?


Perguntei, porque podias ter alguma opinião. 

iloy

Citação de: VelhaGuarda em 17 de Junho de 2024, 19:03
Citação de: iloy em 17 de Junho de 2024, 16:30
Citação de: VelhaGuarda em 17 de Junho de 2024, 16:25
Citação de: iloy em 17 de Junho de 2024, 15:19para mim nao vem acresentar nada!


Quem é que achas que acrescentaria ...?

Amigo não sei, não analisei mas este já sei que um jogador para finalizar ao seja sem jogo coletivo não vai fazer diferença.
Para mim precisamos mais de um avançado capaz de recuar no jogo para ajudar o meio campo e também capaz de criar ele mesmo as oportunidades.

Sou pago para isso ?


Perguntei, porque podias ter alguma opinião. 


vinsanity

https://x.com/FabrizioRomano/status/1802774666605662691

 Benfica are advancing in talks to sign Vangelis Pavlidis from AZ, as called last week!

Negotiations are underway after initial proposal with player keen on the move.

Italian clubs tried to enter the race but Benfica are confident.

IloveSLB2014

https://x.com/FabrizioRomano/status/1802774666605662691
🚨🦅 Benfica are advancing in talks to sign Vangelis Pavlidis from AZ, as called last week!

Negotiations are underway after initial proposal with player keen on the move.

Italian clubs tried to enter the race but Benfica are confident.