Sugestões de jogadores não noticiados

blueviper

Citação de: Tapion em 14 de Junho de 2024, 21:35

Médio centro de transporte,  puro box to box à Enzo.
Dá me um feeling de gakpo

Tapion

Citação de: blueviper em 16 de Junho de 2024, 22:58
Citação de: Tapion em 14 de Junho de 2024, 21:35

Médio centro de transporte,  puro box to box à Enzo.
Dá me um feeling de gakpo

Ele pode jogar na ala , mas para mim é no miolo que se destaca, com o seu transporte bola.
Daí ter dito que é um medio à Enzo(Perez), pode jogar no miolo como na ala, como medio interior

Carolina Barata

#151607
Mabululu

Tem 32 anos mas se também marcar golos em Portugal dá para músicas porreiras

Tem nome de cartoon
Mas não é um cone
É mais um golo
do Mabululu

ou

Ma bu lu lu lu lu (ritmo da musica dos white stripes)

ou

Não é mais um Makukula
Ele é melhor,
Ele tem mais golo
Ele é o Mabululu

As possibilidades são imensas

É preciso um angolano que marque para animar o estádio, Falta na luz o efeito Mantorras

serebotna


Cob92

Citação de: serebotna em 17 de Junho de 2024, 12:13Sergio Ramos, why not?

Sérgio ramos, Renato Sanches, Martial.

Vamos nos tornar nos novos turcos

hormigo97

#151610
Citação de: hormigo97 em 07 de Junho de 2024, 04:37No meu entender, apesar de que seria sempre uma segunda opção numa fase inicial, Denis Dragus seria uma opção muito interessante para nós.

Conheço-o desde que trabalhei na área de scouting na Roménia, este jogador ficou-me na retina quando fui á Academia Hagi.

Sei que este não é o mercado do Benfica mas sou apologista de também fazer observação em mercados mais periféricos.

É um avançado com técnica muito apurada, evoluiu bastante quando saiu da Roménia para a Bélgica (Standard Liége), longe de ser um jogador feito mas com detalhes muito interessantes até para o nosso sistema, muito forte na primeira fase de pressão, dificulta a saida aos centrais na saida. Boa finalização, destaco o ataque á profundidade, é um jogador que para 185cm tem uma velocidade invulgar. É muito, mas muito associativo na frente de ataque. Sei que os vídeos não servem para quase nada porque acabamos por ver apenas alguns dos melhores lances mas se tiverem curiosidade..., fez uma época interessante na Turquia, aliás é muito provável que acabe por ser contratado em definitivo pelo Trabzonspor, também está a ser apontado ao Fenerbahçe. 
Quem o conhece destaca-o como alguém que mete um grande foco na sua evolução, na forma como trabalha, é um jogador que está sempre ligado á ficha. Vamos ter a oportunidade de o ver no europeu. 16 golos está época no 11° classificado Turco, é obra
A mostrar boa qualidade técnica frente á Ucrânia, a tal capacidade de pressão que referi, para já a fazer um bom jogo. O golo nasce da pressão exercida por ele sob o central

jp23

Citação de: hormigo97 em 17 de Junho de 2024, 13:35
Citação de: hormigo97 em 07 de Junho de 2024, 04:37No meu entender, apesar de que seria sempre uma segunda opção numa fase inicial, Denis Dragus seria uma opção muito interessante para nós.

Conheço-o desde que trabalhei na área de scouting na Roménia, este jogador ficou-me na retina quando fui á Academia Hagi.

Sei que este não é o mercado do Benfica mas sou apologista de também fazer observação em mercados mais periféricos.

É um avançado com técnica muito apurada, evoluiu bastante quando saiu da Roménia para a Bélgica (Standard Liége), longe de ser um jogador feito mas com detalhes muito interessantes até para o nosso sistema, muito forte na primeira fase de pressão, dificulta a saida aos centrais na saida. Boa finalização, destaco o ataque á profundidade, é um jogador que para 185cm tem uma velocidade invulgar. É muito, mas muito associativo na frente de ataque. Sei que os vídeos não servem para quase nada porque acabamos por ver apenas alguns dos melhores lances mas se tiverem curiosidade..., fez uma época interessante na Turquia, aliás é muito provável que acabe por ser contratado em definitivo pelo Trabzonspor, também está a ser apontado ao Fenerbahçe. 
Quem o conhece destaca-o como alguém que mete um grande foco na sua evolução, na forma como trabalha, é um jogador que está sempre ligado á ficha. Vamos ter a oportunidade de o ver no europeu. 16 golos está época no 11° classificado Turco, é obra
A mostrar boa qualidade técnica frente á Ucrânia, a tal capacidade de pressão que referi, para já a fazer um bom jogo. O golo nasce da pressão exercida por ele sob o central

Não tive oportunidade de ver o jogo, o que achaste?

hormigo97

Citação de: jp23 em 17 de Junho de 2024, 15:54
Citação de: hormigo97 em 17 de Junho de 2024, 13:35
Citação de: hormigo97 em 07 de Junho de 2024, 04:37No meu entender, apesar de que seria sempre uma segunda opção numa fase inicial, Denis Dragus seria uma opção muito interessante para nós.

Conheço-o desde que trabalhei na área de scouting na Roménia, este jogador ficou-me na retina quando fui á Academia Hagi.

Sei que este não é o mercado do Benfica mas sou apologista de também fazer observação em mercados mais periféricos.

É um avançado com técnica muito apurada, evoluiu bastante quando saiu da Roménia para a Bélgica (Standard Liége), longe de ser um jogador feito mas com detalhes muito interessantes até para o nosso sistema, muito forte na primeira fase de pressão, dificulta a saida aos centrais na saida. Boa finalização, destaco o ataque á profundidade, é um jogador que para 185cm tem uma velocidade invulgar. É muito, mas muito associativo na frente de ataque. Sei que os vídeos não servem para quase nada porque acabamos por ver apenas alguns dos melhores lances mas se tiverem curiosidade..., fez uma época interessante na Turquia, aliás é muito provável que acabe por ser contratado em definitivo pelo Trabzonspor, também está a ser apontado ao Fenerbahçe. 
Quem o conhece destaca-o como alguém que mete um grande foco na sua evolução, na forma como trabalha, é um jogador que está sempre ligado á ficha. Vamos ter a oportunidade de o ver no europeu. 16 golos está época no 11° classificado Turco, é obra
A mostrar boa qualidade técnica frente á Ucrânia, a tal capacidade de pressão que referi, para já a fazer um bom jogo. O golo nasce da pressão exercida por ele sob o central

Não tive oportunidade de ver o jogo, o que achaste?
Esteve como esperava, muito associativo, às vezes como um falso 9, abriu espaço para soltar a bola nos extremos ou para passar de volta ao médio com espaço para finalizar, muito assertivo na ocupação do espaço, forte na pressão. Gostei, não jogou tanto como a referência ou como um 9 puro se bem que também ocupou essas zonas do terreno. Um pouco daquilo que precisamos num avançado ao sistema do Roger

Sr. Coluna

Um presidente com uma direção, um diretor desportivo, mais 3 ou 4 analistas, um diretor para o Seixal, uma equipa completa de scouting, treinadores para as camadas jovens, e um treinador para a equipa principal.

DeSousa

Jogador que eu já tinha pedido várias vezes


Romano

"🚨🦅 Understand Benfica are working on deal for Robin Gosens with Union Berlin after Bologna loan with buy option proposal rejected."

MMeira

Citação de: DeSousa em 17 de Junho de 2024, 19:56Jogador que eu já tinha pedido várias vezes


Romano

"🚨🦅 Understand Benfica are working on deal for Robin Gosens with Union Berlin after Bologna loan with buy option proposal rejected."

Ui... Esse é que era

Camisola_20

Citação de: DeSousa em 17 de Junho de 2024, 19:56Jogador que eu já tinha pedido várias vezes


Romano

"🚨🦅 Understand Benfica are working on deal for Robin Gosens with Union Berlin after Bologna loan with buy option proposal rejected."

Romano a falar dele e Pavlidis.

Sabem o que isto quer dizer certo? Estão nos a meter cuspo para a direção nos encravar com a saída dos miúdos

Aslio

Citação de: Camisola_20 em 17 de Junho de 2024, 20:36
Citação de: DeSousa em 17 de Junho de 2024, 19:56Jogador que eu já tinha pedido várias vezes


Romano

"🚨🦅 Understand Benfica are working on deal for Robin Gosens with Union Berlin after Bologna loan with buy option proposal rejected."

Romano a falar dele e Pavlidis.

Sabem o que isto quer dizer certo? Estão nos a meter cuspo para a direção nos encravar com a saída dos miúdos
O Fabrizio já não é o que era. Agora já vai atrás d'A Bola.

saivet

https://www.zerozero.pt/jogador/de-arruabarrena/456135?epoca_id=153

A custo zero para Suplente do Trubin


Nao presta?

Direcao de merda que nao faz nada de jeito, fdps

MiguelAlmeida