Carlos Soler (Paris SG) - Sport

Jone

Citação de: Spiritvs em 17 de Junho de 2024, 18:41
Citação de: Jone em 17 de Junho de 2024, 18:25Se vier lesionado ainda pensava 2x.
Achas que entre este e o Sanches os dois conseguem manter a equipa médica activa?
Acho que podem ser bons reforços para manter a equipa médica no top level que se exige no futebol moderno. Esta equipa tem vindo de grandes época com Bernat a brilhar na época passada e Draxler á dois anos. Penso que o Benfica ataca forte o mercado dos rotos este ano.

tudo depende da taxa de comissão.
não basta virem lesionados. Uma boa taxa de comissão é fundamental para o sucesso da transferencia. Comissão na compra e comissão na venda, como é obvio

Espanholito

Querem o neves? Ok, 90 milhoes e ramos e ugarte.

cesarslb


agostinislb

80M mais ugarte e mais Lee Kang in era top


Thrain

Alguém que meta o quadro do Bart Simpson  na sala de aula a escrever: Não contratar mais refugo do PSG!

Mas também não acredito muito.Este defeso a dupla Rui Pedro Braz/Rui Costa vai ter que ter mais cuidadinho.

E sabe que os adeptos estão escaldados com as "estrelas" do PSG.

Bertolucci Kasparov

Muito bom jogador!
Mas por quanto o avaliam? E quem paga o salário de rei?

Hyliachu

150 milhões e a prima do Mbappe

gugabenfica

Há malta que é impressionante .

O Neves é um excelente jogador , ninguém tem dúvidas disso . Mas num negócio de 80 milhões mais o soler é Renato eu nem pensava duas vezes .


Soler é um bom jogador , já experiente e com uma capacidade com bola e de último passe , até superior ao Neves ( para mim um dos pontos fracos do Neves ) . O Renato se estiver fisicamente bem .. seria outro reforço de qualidade .

Bertolucci Kasparov

Citação de: iloy em 17 de Junho de 2024, 19:20Meu Deus! Como è possível ter benfiquistas a desejar este jogador?
Depois criticam a direção!
Jogador banal.


Porra, é mau?

iloy

Citação de: Bertolucci Kasparov em 17 de Junho de 2024, 21:10
Citação de: iloy em 17 de Junho de 2024, 19:20Meu Deus! Como è possível ter benfiquistas a desejar este jogador?
Depois criticam a direção!
Jogador banal.


Porra, é mau?

Banalíssimo!
Não tem qualquer características extra como jogador.

_Xebola_

120 milhões mais o Marquinhos, Hakimi, Vitinha, Ugarte, recomprarem o Mbappé para meterem no negócio e o Gonçalo Ramos.

gugabenfica

Citação de: Bertolucci Kasparov em 17 de Junho de 2024, 21:10
Citação de: iloy em 17 de Junho de 2024, 19:20Meu Deus! Como è possível ter benfiquistas a desejar este jogador?
Depois criticam a direção!
Jogador banal.


Porra, é mau?
Nunca o viram jogar e depois dizem que é mau .😂

É muito bom jogador .

gugabenfica

Citação de: iloy em 17 de Junho de 2024, 21:12
Citação de: Bertolucci Kasparov em 17 de Junho de 2024, 21:10
Citação de: iloy em 17 de Junho de 2024, 19:20Meu Deus! Como è possível ter benfiquistas a desejar este jogador?
Depois criticam a direção!
Jogador banal.


Porra, é mau?

Banalíssimo!
Não tem qualquer características extra como jogador.


A tua bitola está altíssima .

Se o soler é banal ... fodass

Bertolucci Kasparov

Citação de: iloy em 17 de Junho de 2024, 21:12
Citação de: Bertolucci Kasparov em 17 de Junho de 2024, 21:10
Citação de: iloy em 17 de Junho de 2024, 19:20Meu Deus! Como è possível ter benfiquistas a desejar este jogador?
Depois criticam a direção!
Jogador banal.


Porra, é mau?

Banalíssimo!
Não tem qualquer características extra como jogador.


Banalíssimo?
Sim, sim, até porque os jogadores da Seleção Espanhola costumam ser banalíssimos. É um óptimo médio centro, com óptimo toque de bola, bom nas bolas longas e inteligente a jogar. O Benfica precisa é de médios assim.