João Neves

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kaká

Citação de: Cob92 em 17 de Junho de 2024, 18:55
Citação de: Kaká em 17 de Junho de 2024, 18:48Já vais né?

Enfim puto....

E enfim direcção. Com contrato até 2028 só tinha que ficar. Qualquer coisa ficava na bancada 4 anos. Ninguém sério pegaria num puto 4 anos depois sem jogar.

O Enzo diz olá

Isso sei eu.

S-Line

Ser enrabado pelo gigantesco PSG com umas cláusulas e uns peaners cheios de bicho ?!

Ho oui , Ho lá lá merci

Aguiavareira

Citação de: S-Line em 17 de Junho de 2024, 19:28Ser enrabado pelo gigantesco PSG com umas cláusulas e uns peaners cheios de bicho ?!

Ho oui , Ho lá lá merci

O PSG sabe que a direcção do Benfica gosta doa crónicos aleijados do plantel deles
Aqui no Benfica é scouting direção e treinador TOP
2 anos à frente

arfm14

Eheh.

Estes gajos do PSG devem estar a gozar o prato, só pode.

agostinislb

80M mais ugarte e mais Lee Kang in era top

gugabenfica

90 milhões + soler + Renato eu vendia .

SunRider

Mais outro negócio com o PSG? Por amor de Deus... mas esta gente não aprende?

GeorgesDuroy

Se é para fazer negócio com o PSG que paguem os 90M e devolvam o Ramos. Caso contrário não vender. E idealmente não vender.

arfm14

Surfada

mojo_j0jo

O Benfica devia arranjar uma forma de encaminhar os seus jovens para outros empresários que não o Mendes.

Tenho para mim que tanto o Neves como o António Silva, se saem este ano para um PSG desta vida, ficam ultra ricos mas a nível de futebol internacional fazem uma carreira banal.

Não há muitos clubes que paguem estes valores, mas mais vale ficar mais uma ou outra temporada e pedir ao Benfica para agilizar a transferência para um clube a sério do que se irem enterrar num clube que mais parece um buffet de jogares.

LuisPortugal

Citação de: mojo_j0jo em 17 de Junho de 2024, 23:05O Benfica devia arranjar uma forma de encaminhar os seus jovens para outros empresários que não o Mendes.

Tenho para mim que tanto o Neves como o António Silva, se saem este ano para um PSG desta vida, ficam ultra ricos mas a nível de futebol internacional fazem uma carreira banal.

Não há muitos clubes que paguem estes valores, mas mais vale ficar mais uma ou outra temporada e pedir ao Benfica para agilizar a transferência para um clube a sério do que se irem enterrar num clube que mais parece um buffet de jogares.

Com a atual direção, impossível.

LuisPortugal

Se for titular, acreditem que está vendido.

Nenad25

120M, a pronto, depositado na conta.

Sem factories, outros jogadores, comissões e o diabo a 4.

Caso contrário, nem falar com os franceses.

1979

Aqui só há um negócio possível: 120 milhões de euros ou nada.

Muito menos jogadores completamente acabados.

Muita conversa. Muito paleio. Mas na AG ninguém tocou no assunto...

Por aqui também se vê que a diferença entre os que querem entrar e os que estão lá seja nula...

Isto mostra que a mama é muito boa e todos querem é mamar.