Renato Sanches (Paris SG) - O Jogo

aquaris

Eu trazia o Renato a custo zero.... e com salário reduzido, com bom bónus caso consiga estar disponível para jogar.

Agora não sei se o Renato esta pronto para isso!

1979

Citação de: aquaris em 18 de Junho de 2024, 01:52Eu trazia o Renato a custo zero.... e com salário reduzido, com bom bónus caso consiga estar disponível para jogar.

Agora não sei se o Renato esta pronto para isso!


Eu trazia era inteligência para a direção e alguns sócios para não serem enganados e para não lixarem o Benfica.



1979

Citação de: kramxel² em 18 de Junho de 2024, 00:35Não sou fã disto.

Vai para topo salarial, com lugar reservado na enfermaria, e com uma atitude muito diferente, da que tinha quando lhe meteram o lacinho...




GESTÃO DANOSA, SE ESTE JOGADOR VIER.

QUEM LHE COMEU A CARNE DO LOMBO QUE LHE COMA TAMBÉM AS LESÕES CRÓNICAS.


PQP!!!

SÓ MESMO AO BENFICA É QUE LHE ACONTECE ESTA FDP DE TRAGÉDIA.

reddevill2010

Esteve no domingo no Seixal a ver os iniciados.

Já sabem o que nos espera.

reddevill2010

https://vm.tiktok.com/ZGebEDtWf/

Está a treinar nas férias. Até parece estar em boa forma. Mas é sempre uma incógnita a nível físico.

Sexta-Feira

Trazer um gajo aleijado crónico?!
Não quero acreditar.

Vamos manter a calma, antes que o telemóvel saia a voar pela janela.
Inspira....
Expira....

reddevill2010

Vejam os comentários que está aí no tik tok dele. Tudo a pedir para vir.

O SB é um caso á parte . Só temos atrasados mentais como adeptos fora daqui. Pqp.

A maioria só gosta de coisas que prejudicam o clube.

JeSuisÉder

Citação de: reddevill2010 em 18 de Junho de 2024, 04:35Vejam os comentários que está aí no tik tok dele. Tudo a pedir para vir.

O SB é um caso á parte . Só temos atrasados mentais como adeptos fora daqui. Pqp.

A maioria só gosta de coisas que prejudicam o clube.

Essa malta até vai esquecer a venda do Neves com o regresso do Renato, mas só come quem quer, é meter o foco no aspecto sentimental que na parte desportiva não percebem um caralho, são os mesmos que defendiam o Ody, Almeidinhos e afins.

reddevill2010

Citação de: JeSuisÉder em 18 de Junho de 2024, 04:41
Citação de: reddevill2010 em 18 de Junho de 2024, 04:35Vejam os comentários que está aí no tik tok dele. Tudo a pedir para vir.

O SB é um caso á parte . Só temos atrasados mentais como adeptos fora daqui. Pqp.

A maioria só gosta de coisas que prejudicam o clube.

Essa malta até vai esquecer a venda do Neves com o regresso do Renato, mas só come quem quer, é meter o foco no aspecto sentimental que na parte desportiva não percebem um caralho, são os mesmos que defendiam o Ody, Almeidinhos e afins.
Eu só vou esperar até às próximas eleições, se tudo se mantiver como está vou desistir de vez do Benfica. Chega desta angústia.

NN_1984

Não obrigado, está cheio de bicho! Próximo!!

Billy the Kid

Citação de: reddevill2010 em 18 de Junho de 2024, 04:28Esteve no domingo no Seixal a ver os iniciados.

Já sabem o que nos espera.

Foi ver o irmão - Andreson Semedo - que joga nos nossos iniciados. Era dia de consagração de campeão.

Neves só sai se algum clube bater os 120 M€ da cláusula.


iloy

Citação de: Billy the Kid em 18 de Junho de 2024, 06:50
Citação de: reddevill2010 em 18 de Junho de 2024, 04:28Esteve no domingo no Seixal a ver os iniciados.

Já sabem o que nos espera.

Foi ver o irmão - Andreson Semedo - que joga nos nossos iniciados. Era dia de consagração de campeão.

Neves só sai se algum clube bater os 120 M€ da cláusula.



Sim sim as tais cláusulas

Caixadeoculos

Citação de: aquaris em 18 de Junho de 2024, 01:52Eu trazia o Renato a custo zero.... e com salário reduzido, com bom bónus caso consiga estar disponível para jogar.

Agora não sei se o Renato esta pronto para isso!

Para fazer de bernat e de draxler?

É exactamente igual!

Se o Renato não fosse da nossa formação estavas a insultar o autor da ideia.

Sousa_slb

O Renato está sempre lesionado?

E sendo muscular nao consigo perceber como está sempre lesionado?
Peso a mais nao me pareçe, será maus habitos alimentares ou existe alguma informaçao?

É pena porque sem lesoes seria um jogador pujante no meio campo de qualquer equipa.
Estando como está tambem diria que nao, se os nao lesionados cronicos passam meses na enfermaria entao com o historico do Renato no Benfica nao jogava nenhum jogo.

Silveralho

Citação de: Sousa_slb em 18 de Junho de 2024, 10:05O Renato está sempre lesionado?

E sendo muscular nao consigo perceber como está sempre lesionado?
Peso a mais nao me pareçe, será maus habitos alimentares ou existe alguma informaçao?

É pena porque sem lesoes seria um jogador pujante no meio campo de qualquer equipa.
Estando como está tambem diria que nao, se os nao lesionados cronicos passam meses na enfermaria entao com o historico do Renato no Benfica nao jogava nenhum jogo.

Há algumas variáveis, desde a parte psicológica afectar a física ou até mesmo problemas com os dentes ser o suficiente para tramar um atleta de tipo como aconteceu com o Seedorf que fez uma época fraca com lesões no real e o milan foi buscar o gajo, tirou o dente do siso e as lesões (virilha acho eu) desapareceram .