Vangelis Pavlidis

Avançado, 27 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 104 jogos (7308 minutos), 59 golos
Em 2025/2026: 47 jogos (3515 minutos), 29 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

nikas

Citação de: Baron_Davis em 19 de Junho de 2024, 18:39
Citação de: dsdsds44 em 19 de Junho de 2024, 18:22Mais uma viagem para o bitateiro da TV.

que aparentemente nao fala com o treinador

Zero entusiasmo.
O que estes cabrões destes ladrões nos fizeram.

É triste.

Billy the Kid

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Junho de 2024, 17:59Tentaram nos roubarbo gajo a ultima da hora..e o rapaz mandou os foder para vir para o Benfica.

Começa bem.

Mais ainda, a proposta do Estugada era superior:

De acordo com o 'Voetbal International', não só o AZ Alkmaar ia encaixar mais dinheiro - o Benfica vai desembolsar cerca de 18 milhões de euros -, como o próprio jogador teria direito a um salário mais alto e outras regalias financeiras.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/estugarda-tentou-roubar-pavlidis-ao-benfica-a-ultima-hora-e-ate-ofereceu-salario-mais-alto

Neozone1981

Já há avião?todos a ver tires sff

MikeM16

Se é bom jogador? Sim, mas com este treinador e aquela corja toda metida na estrutura do clube, é dificil ficar entusiasmado.

MSAM

Agora é importante despachar os restantes avançados do plantel e o Aursnes para termos a certeza que não existe rotação na posição e assim o Homem ter confiança para marcar muitos golos

dsdsds44

Citação de: MSAM em 19 de Junho de 2024, 19:00Agora é importante despachar os restantes avançados do plantel e o Aursnes para termos a certeza que não existe rotação na posição e assim o Homem ter confiança para marcar muitos golos
Despachar o Aursnes????

Barolas

Há malta que gosta disto... renovação de expetativas e os artistas a continuar num total desgoverno! Acorda, Benfica!

Sexta-Feira

Estou nem aí para quem vai ou fica já.

Só quero esta direção na rua.

Chelas

Uau estou excitado com os novos reforços...

FuzioN

Entusiasmo: 0 .

Ao inicio sao todos bons, depois. E despachar o entulho agora.

FelipeVazTé1904

Citação de: MSAM em 19 de Junho de 2024, 19:00Agora é importante despachar os restantes avançados do plantel e o Aursnes para termos a certeza que não existe rotação na posição e assim o Homem ter confiança para marcar muitos golos

Blitz

Bem-vindo.

Estou com um bom feeling em relação ao Pavlidis.

Roting

Já o estou a ver a ir à linha cruzar para ele próprio.
Rogerball

sergio19azb

Γειά σου.

Θα κολλήσει τα ελληνικά του πουτσά στα γαϊδούρια των σαύρων, θα τους θυμίσει τον Μήτρογλου.

arodrigues84

E já agora o João Neves para podermos apostar em força no Barreiro.