Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 7 jogos (600 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (600 minutos), 2 golos

Lusus

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Junho de 2024, 22:04
Citação de: Lusus em 19 de Junho de 2024, 22:03É este que vai dinamitar o tugão?
nao...este pelos vistos vem como "cepo" e nao serve.

Segundo 80% do forum.

É bom sinal. Os olheiros do forum deixam muito a desejar.

K9Pitbull

A pontaria do Benfica em PL nos últimos largos anos tem sido medonha.

Pelo menos têm dado umas comissões valentes quer na compra quer na venda.

Dito isto, zero expetativas sobre o Pavlidis.


Ja Clbeb


Quando sair do avião fica logo com prisão de ventre e nunca mais caga golos

Semper Fidelis

Citação de: st. michel em 19 de Junho de 2024, 21:44Amanhã vai estar gente no Flightradar a ver voos Grécia -Lisboa, sim ou não?

É sempre um barómetro de expectativa.
depois das últimas transferências as minhas expectativas estão baixas

20Nico Gaitan20

Citação de: K9Pitbull em 19 de Junho de 2024, 22:06A pontaria do Benfica em PL nos últimos largos anos tem sido medonha.

Pelo menos têm dado umas comissões valentes quer na compra quer na venda.

Dito isto, zero expetativas sobre o Pavlidis.


este pavlidis ano passado era 2⁰ opçao apos o Cadtellanos ter falhado...depois avançaram para o Arthur que era a 3a opçao.

Eu questiono....porque caralho nao se fechou este logo no anonpassado se estava referenciado a frente do Cabral?

Pelos visto dinheiro nao era o problema.

brunodiaslb

Não me recordo de termos contratado um avançado que marcasse tantos golos de forma consistente nos últimos anos, mesmo com enormes investimentos nesta posição, parece-me claramente que este chega com outro estatuto e num nível acima. Quantos as características dele, acho que vai encaixar no sistema porque também é um avançado auto suficiente.

20Nico Gaitan20

Vai beneficiar de algo que ano passado os PL nao beneficiavam.

Nao vai ter 2 jogadores atras dele que fodiam 70% das jogadas ofensivas antes da bola chegar ao PL.

Pablito13

Citação de: brunodiaslb em 19 de Junho de 2024, 22:18Não me recordo de termos contratado um avançado que marcasse tantos golos de forma consistente nos últimos anos, mesmo com enormes investimentos nesta posição, parece-me claramente que este chega com outro estatuto e num nível acima. Quantos as características dele, acho que vai encaixar no sistema porque também é um avançado auto suficiente.

Calma com isso, camarada. Numa época na Eredivisie fez 12 golos em 25 jogos (teve uma lesão) e noutra 16 golos em 33 jogos. Para a Liga que é não são números nada de especial. Nesta época sim, 29 golos em 33 jogos.

Mas este jogador vale mais do que os golos que marca. Nem sequer o considero um grande finalizador, marca muitos golos mas tb falha várias oportunidades.

É um avançado competente em termos de autossuficiência, mas não acima da média. Aliás, ele é competente em muita coisa.

Tem algumas características que o vão ajudar na nossa Liga, tem alguma agressividade e muito boa mentalidade competitiva.

iloy

Citação de: brunodiaslb em 19 de Junho de 2024, 22:18Não me recordo de termos contratado um avançado que marcasse tantos golos de forma consistente nos últimos anos, mesmo com enormes investimentos nesta posição, parece-me claramente que este chega com outro estatuto e num nível acima. Quantos as características dele, acho que vai encaixar no sistema porque também é um avançado auto suficiente.

Mas qual estatuto?

Luisão_Rei

Espero mesmo que seja desta que acertamos no avançado.

Como se viu com os sapos, um avançado de qualidade é capaz de transformar por completo uma equipa para melhor.

VelhaGuarda

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Junho de 2024, 22:16
Citação de: K9Pitbull em 19 de Junho de 2024, 22:06A pontaria do Benfica em PL nos últimos largos anos tem sido medonha.

Pelo menos têm dado umas comissões valentes quer na compra quer na venda.

Dito isto, zero expetativas sobre o Pavlidis.


este pavlidis ano passado era 2⁰ opçao apos o Cadtellanos ter falhado...depois avançaram para o Arthur que era a 3a opçao.

Eu questiono....porque caralho nao se fechou este logo no anonpassado se estava referenciado a frente do Cabral?

Pelos visto dinheiro nao era o problema.

É essa pergunte que eu continuo a fazer desde o ano passado.

VelhaGuarda


Já temos avião no radar...?

O Brazzz deve vir a pilotar.

S1Benfica

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Junho de 2024, 22:16
Citação de: K9Pitbull em 19 de Junho de 2024, 22:06A pontaria do Benfica em PL nos últimos largos anos tem sido medonha.

Pelo menos têm dado umas comissões valentes quer na compra quer na venda.

Dito isto, zero expetativas sobre o Pavlidis.


este pavlidis ano passado era 2⁰ opçao apos o Cadtellanos ter falhado...depois avançaram para o Arthur que era a 3a opçao.

Eu questiono....porque caralho nao se fechou este logo no anonpassado se estava referenciado a frente do Cabral?

Pelos visto dinheiro nao era o problema.

A Fiore necessitava do dinheiro para contratar o Lucas Beltrán.
(Nós pagámos e enviaram o Cabral como recompensa.)

Pablito13

Citação de: Luisão_Rei em 19 de Junho de 2024, 22:30Espero mesmo que seja desta que acertamos no avançado.

Como se viu com os sapos, um avançado de qualidade é capaz de transformar por completo uma equipa para melhor.

Um avançado que faz da autossuficiência uma das suas grandes mais valias podem transformar uma equipa. Mas este não é esse jogador. Apesar de ter outros trunfos que podem ajudar uma equipa a ser melhor, e não estou a falar dos golos.

S-Line

Citação de: BERNA_1961 em 19 de Junho de 2024, 22:02Mais um melão para abrir....
Depois logo de vê.
Teem sido bem caros os caralhos dos melões que temos comprado . Isso é inegável . O único que até ficou em conta foi mesmo o Marcos Leonardo.