Sugestões de jogadores não noticiados

Pedraços

Citação de: Tapion em 19 de Junho de 2024, 00:24
Citação de: piwo em 19 de Junho de 2024, 00:16
Citação de: Tapion em 18 de Junho de 2024, 23:50
Citação de: piwo em 18 de Junho de 2024, 23:39O Ajax nao aceitaria 20M pelo Mikautadze....? Preferia 15× ao grego.

Um jogador que o Ajax quer despachar não vale 20M.

Tanto que o Metz o comprou em definitivo por 13M

Nao sabia que o Ajax o ia despachar....pensava que ia voltar esta epoca de emprestimo. Dos jogos que vi dele parece me um jogador bastante interessante a seguir

Sim. Falei nele antes de ir para o Ajax e não esperava fosse falhar nos holandeses. Mas algo se passou porque ele basicamente nem jogou

Tens a certeza que o Metz o comprou?

Pedraços

Ia buscar o tiago djalo depois da venda do Antonio

FelipeVazTé1904

Citação de: MMeira em 18 de Junho de 2024, 21:34
Citação de: FelipeVazTé1904 em 18 de Junho de 2024, 18:38O Mika Faye que se fala para o Porto,parece muito interessante

Sim, geralmente depois de serem associados aos rivais são bons... Antes não.

O Fran Navarro, o Ivan Jaime, o Toni Martinez... Todos top top top
Tudo jogadores que nunca quis no Benfica,a pior paixoneta do forum no verão passado era o "João Felix de Famalicão" ;D
Mas sim o Mika por condições fisicas e tecnicas parece-me bastante interessante,caso parecido ao de Todibo,que ja na altura eu gostava muito e no Benfica foi um desastre,não estou dizer que é o Maldini,mas não me chocaria se fosse um grande central no futuro

Pablito13

Citação de: FelipeVazTé1904 em 19 de Junho de 2024, 01:03
Citação de: MMeira em 18 de Junho de 2024, 21:34
Citação de: FelipeVazTé1904 em 18 de Junho de 2024, 18:38O Mika Faye que se fala para o Porto,parece muito interessante

Sim, geralmente depois de serem associados aos rivais são bons... Antes não.

O Fran Navarro, o Ivan Jaime, o Toni Martinez... Todos top top top
Tudo jogadores que nunca quis no Benfica,a pior paixoneta do forum no verão passado era o "João Felix de Famalicão" ;D
Mas sim o Mika por condições fisicas e tecnicas parece-me bastante interessante,caso parecido ao de Todibo,que ja na altura eu gostava muito e no Benfica foi um desastre,não estou dizer que é o Maldini,mas não me chocaria se fosse um grande central no futuro

Um Maldini não digo, mas um Baresi não sei não. Faria uma dupla de sonho com o Zé Cannavaro.

mitro11

piwo

Citação de: Pedraços em 19 de Junho de 2024, 00:57
Citação de: piwo em 18 de Junho de 2024, 23:39O Ajax nao aceitaria 20M pelo Mikautadze....? Preferia 15× ao grego.

Nao sabia que o Ajax o ia despachar....pensava que ia voltar esta epoca de emprestimo. Dos jogos que vi dele parece me um jogador bastante interessante a seguir

Sim. Falei nele antes de ir para o Ajax e não esperava fosse falhar nos holandeses. Mas algo se passou porque ele basicamente nem jogou

No transfermarket aparece como vendido por 13M. Eu por acaso nao sabia e nem fui pesquisar esse pormenor antes.

Como acompanho alguns jogos da liga francesa e tambem ja o vi numa serie de jogos a bom nivel pela Georgia...e ate pelos U21 da Georgia...parece me um jogador interessante. Sim no Ajax pouco acompanhei é um facto...

https://www.transfermarkt.pt/georges-mikautadze/profil/spieler/729814

Lopes1986

Citação de: piwo em 19 de Junho de 2024, 04:26
Citação de: Pedraços em 19 de Junho de 2024, 00:57

No transfermarket aparece como vendido por 13M. Eu por acaso nao sabia e nem fui pesquisar esse pormenor antes.

Como acompanho alguns jogos da liga francesa e tambem ja o vi numa serie de jogos a bom nivel pela Georgia...e ate pelos U21 da Georgia...parece me um jogador interessante. Sim no Ajax pouco acompanhei é um facto...

https://www.transfermarkt.pt/georges-mikautadze/profil/spieler/729814
O Metz comprou-o e prepara-se para o vender, em principio ao Monaco.
O proprio jogador ja disse publicamente que vai ficar na Ligue 1.

King Ghost

Francescoli

Kochorashvili e Dragus impressionaram-me bastante.

Nenad25

Dragus, da Roménia.

Baturina, do Dynamo Zagreb.

Rik77

Citação de: Francescoli em 19 de Junho de 2024, 11:15Kochorashvili e Dragus impressionaram-me bastante.

Também gostei! E também me saltou à vista o Dennis Man.

mitro11

Hans Hateboer

Era uma excelente opção para o lado direito da defesa, é um lateral experiente e muito sólido

Vai entrar no último ano de contrato e tem um valor de mercado acessível

mitro11

Citação de: Nenad25 em 19 de Junho de 2024, 16:23Dragus, da Roménia.

Baturina é um craque, mas creio que já terá um valor demasiado alto para nós

Hernanicafu

Citação de: mitro11 em 19 de Junho de 2024, 18:18
Citação de: Nenad25 em 19 de Junho de 2024, 16:23Dragus, da Roménia.

Baturina é um craque, mas creio que já terá um valor demasiado alto para nós
Fala se em 20 milhões

_JonasThern_

O Pedro Neto é gajo para custar quanto?