Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 58 jogos (3620 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1025 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

Innuendo

Citação de: sergio19azb em 22 de Junho de 2024, 19:54O pessoal tá com um ódio do crl ao kokcu. Acho que não ganhamos nada com isso mas pronto.

Não há ódio nenhum, pelo menos dá minha parte. Mas se o tipo não joga um real crlh, não vou estar a elogia-lo, ainda mais tendo custado o que custou.

Jogue mais e fale menos, ou seguirá os passos do cebolinha, weigl e outros que tais.

ajnogueira

Citação de: sergio19azb em 22 de Junho de 2024, 19:54O pessoal tá com um ódio do crl ao kokcu. Acho que não ganhamos nada com isso mas pronto.

Agora dizer que um jogador joga mal é ódio...

bnfc

Citação de: Innuendo em 22 de Junho de 2024, 19:39"melhor que o Enzo", dizia-se

Fetiche do treinador que, até á data, está a sair bem caro. Se adicionarmos jurasek aos pedidos ridículos do treinador, são 44 M de EUR, fora o resto em jogadores para abancar ou dispensar

Não é fetiche do treinador, é fetiche do presidente. Já é a terceira vez que coloco aqui esta notícia de 2021, ainda Jorge Jesus era treinador do Benfica.

Indiana Jonas

Não ganhamos nada é com ele. É um pino de todo o tamanho e foi um belo barrete que nos enfiou o Feynoord.

Innuendo

Citação de: bnfc em 22 de Junho de 2024, 20:00

Fetiche do treinador que, até á data, está a sair bem caro. Se adicionarmos jurasek aos pedidos ridículos do treinador, são 44 M de EUR, fora o resto em jogadores para abancar ou dispensar

Não é fetiche do treinador, é fetiche do presidente. Já é a terceira vez que coloco aqui esta notícia de 2021, ainda Jorge Jesus era treinador do Benfica.

Porque não de ambos?

Kyoto

Tivemos anos atras dele. Perdemos a cabeça por insistencia do treinador que nem quiz ninguem para o lugar do Enzo pq so queria o Kokcu.

Valeu a pena a espera

bnfc

Citação de: Innuendo em 22 de Junho de 2024, 20:28
Citação de: bnfc em 22 de Junho de 2024, 20:00

Porque não de ambos?

Porque no caso do Rui Costa tens dados concretos, no caso do Schmidt só tens especulação. Não são precisos dois, basta um. E já sabes que um tinha fetiche de certeza. Qual a probabilidade de ambos serem obcecados pelo Kokçu?

reddevill2010

O treinador Roger Schmidt estraga os jogadores todos. Ainda ninguém na estrutura viu isso?

Red skin

Ódio nenhum... Aquelas atitudes de menino mimado não me encantaram, mas se rendesse no campo... Tudo se esquecia.

Agora, há alguns que metem demasiados paninhos quentes, culpando todos menos ele...

Bignilton2

Epá , eu entendo o hate ao jogador....mas a turquia hoje acabou quando ele saiu...se é suficiente para o Benfica não sei, agora que se destaca naquela selecção de mancos, destaca

ajnogueira

Citação de: reddevill2010 em 22 de Junho de 2024, 20:47O treinador Roger Schmidt estraga os jogadores todos. Ainda ninguém na estrutura viu isso?

O Roger Schmidt treina a selecção da Turquia, também?

Jonny-Venezuela

Geovanni
Nuno Asis
Panduru
Iliev
Maniche
Chano
Nelo

Qualque um deles melhor que o Turco, a diferença é o preço.

Jonny-Venezuela

Red skin

Citação de: Bignilton2 em 22 de Junho de 2024, 20:50Epá , eu entendo o hate ao jogador....mas a turquia hoje acabou quando ele saiu...se é suficiente para o Benfica não sei, agora que se destaca naquela selecção de mancos, destaca
fdz. O Çalhanoğlu e o Guler são muito melhores que ele...

ajnogueira

Citação de: Red skin em 22 de Junho de 2024, 21:01
Citação de: Bignilton2 em 22 de Junho de 2024, 20:50Epá , eu entendo o hate ao jogador....mas a turquia hoje acabou quando ele saiu...se é suficiente para o Benfica não sei, agora que se destaca naquela selecção de mancos, destaca
fdz. O Çalhanoğlu e o Guler são muito melhores que ele...

Isso é como dizer que a água é molhada.

O Çalhanoglu é um jogador de nível alto europeu já há 10 anos... Titular e fundamental em Milan e Inter.

Guler, nem é preciso dizer nada... Jogador coqueluche do Real Madrid.
Daqueles jogadores que pega na bola e fica logo a gente alerta, a ver o que vai tirar da cartola. Vão logo 2 ou 3 jogadores pressioná-lo para ele ter pouco espaço.

Por outro lado, o Kokçu... Pega na bola e pensamos "deixa ver se consegue manter a posse e não a perde".
Ou "deixa ver se ele consegue fazer este sprint para disputar a bola ou se vai demorar 2 segundos a arrancar".