CN Playoff - Final J3: FC Porto 4 - 1 SL Benfica, 23Jun. Dom. 15h00 *ElevenSports 1*

antiporcos

Portanto, o que posso concluir daqui é que podes ser roubado se jogares mal.

Podem mudar os presidentes mas enquanto não mudarmos os adeptos também não temos hipótese.

Oliver e benji

Ficou fechado hoje.
Porto campeão.
Para ano vamos torrar mais uns milhões nesta modalidade completamente corrupta e ridícula.
Enfim, siga para bingo.

Hiper Benfica


vhmr98

Está nas mãos da equipa técnica perceber o correu mal hoje. A estratégia foi completamente anulada desde o início do jogo. Volume ofensivo de jogo só subiu quando o Porto abriu a vantagem no marcador. Preocupa a questão física. Há jogadores que estão a acusar a falta de pernas e isso claro, afecta a questão psicológica.

RGouveia.SLB

Citação de: Chris Cornell em 23 de Junho de 2024, 16:45
Citação de: RGouveia.SLB em 23 de Junho de 2024, 16:30O Bernardo não faria decerto pior figura, o PH é useiro e vezeiro em fraquejar nas decisões
viste o último jogo ? O PH é um frango e o outro é um peru, Convém jogar sem aviário na baliza.

O caso é muito pior para o Pedro, o Bernardo é um suplente, o Pedro leva anos a fio a fraquejar nas decisões e clássicos.

Hiper Benfica

Acho que é com bargallo, joao rodrigues e edu castro que as coisas vao mudar.

Chris Cornell

Citação de: RGouveia.SLB em 23 de Junho de 2024, 16:48
Citação de: Chris Cornell em 23 de Junho de 2024, 16:45
Citação de: RGouveia.SLB em 23 de Junho de 2024, 16:30O Bernardo não faria decerto pior figura, o PH é useiro e vezeiro em fraquejar nas decisões
viste o último jogo ? O PH é um frango e o outro é um peru, Convém jogar sem aviário na baliza.

O caso é muito pior para o Pedro, o Bernardo é um suplente, o Pedro leva anos a fio a fraquejar nas decisões e clássicos.
Sim, PH é mais um case de gratidão, mas a resposta não está nesse gajo.


antiporcos

Só para lembrar os mais distraídos que no futebol, andebol, basquetebol e futsal tb há arbitragens corruptas às paletes. Também é para acabar com essas modalidades?

_JonasThern_

Essa do Pedro Henriques ser um bom guarda redes é um mito que dura há anos. Mas não é por ser antigo que passa disso. Um mito.


SwissSLB

Citação de: antiporcos em 23 de Junho de 2024, 16:51Só para lembrar os mais distraídos que no futebol, andebol, basquetebol e futsal tb há arbitragens corruptas às paletes. Também é para acabar com essas modalidades?


Acho que nada se compara a esta...

Barolas

Citação de: _JonasThern_ em 23 de Junho de 2024, 16:51Essa do Pedro Henriques ser um bom guarda redes é um mito que dura há anos. Mas não é por ser antigo que passa disso. Um mito.

Não, mas desculpa dizer-te... o hóquei é uma tanga do caraças!

_JonasThern_

Citação de: Barolas em 23 de Junho de 2024, 16:54
Citação de: _JonasThern_ em 23 de Junho de 2024, 16:51Essa do Pedro Henriques ser um bom guarda redes é um mito que dura há anos. Mas não é por ser antigo que passa disso. Um mito.

Não, mas desculpa dizer-te... o hóquei é uma tanga do caraças!

Pah todos sabemos o que o Hóquei é. Apenas me estou a centrar naquilo que "controlamos". Que é ter o melhor plantel possível. E desde há muitos anos que andamos com um aviário na baliza.

kino

Citação de: Blitz em 23 de Junho de 2024, 16:29
Citação de: kino em 23 de Junho de 2024, 16:28O que e que o pessoal esperava dos mesmos ladrões da semana passada?

Anda se a investir milhões nos melhores do mundo quando no fim os porcos do apito são baratos e decidem mais facilmente que os craques.

Desculpa lá, conversa para boi dormir.
Hoje estamos a perder por falta de competência. Pura e dura.
E falta de tomates, já agora.

O facto de ter.os feito um mau já valida o roubo. Ok entendo.