Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

RSG

Ass. Atraso na apresentação do Pavlidis

Aqueles palhaços da trupe do BANANA - CÃO-DE-LOIÇA devem andar "aflitinhos" com as Garantias Bancárias que o AZ ALKMAR deverá certamente ter exigido!

Os Holandeses, como é normal nos negócios, informaram-se certamente da realidade económica e organizativa do n/ BENFICA (Dun & Bradstreet,...)!

Ao constatarem a "FEIRA DO LADRÃO" que continua na Luz, "com jeitinho", não me admiraria nada que tivessem exigido Garantias Bancárias num Banco de origem Holandesa, para mais facilmente as gerirem (ABN AMRO, ING ou RABOBANK).

Face aos tristes factos da realidade do n/ SLB, não me surpreenderá nada, esta eventualidade.

Daí que, com a morosidade inerente aos procedimentos de segurança habituais na emissão de GB's em operações financeiras internacionais, é provável que o PAVLIDIS só seja apresentado daqui a uns dias!

Hopefully!

The Eagle 10

#322471
Citação de: Hugalf em 24 de Junho de 2024, 12:32

Rui Camões com a sua Auditoria Forense.

O Verdadeiro Camões via ainda de um dos olhos, este não vê de nenhum de facto...
:rir:

ISO

Ou em alternativa os Holandeses têm uma proposta bem melhor de outro lado qualquer e vão entalar o Benfica de toda a maneira que puderem.

O Património

Quanto menos jogadores forem contratados por esta banda de sanguessugas melhor.

Se o Pavlidis falhar, não vou verter uma lágrima.

Ao contrário do noceruie


Eduardo Gomes


Eduardo Gomes

Citação de: Bumbum76 em 24 de Junho de 2024, 09:16Espero que o Rui Costa continue presidente do Benfica. Todo o sucesso que ele tem tido no Benfica, especialmente chegar tão longe na Liga dos Camões várias vezes, deve ser recompensado.

Não podemos andar nas nuvens e achar que temos a equipa mais forte do mundo. O Real Madrid por exemplo tem jogadores com valores 4 vezes mais altos do que nós.

A realidade atual tem de ser tida em conta.


Eagle 0nE

Citação de: Bumbum76 em 24 de Junho de 2024, 09:16Espero que o Rui Costa continue presidente do Benfica. Todo o sucesso que ele tem tido no Benfica, especialmente chegar tão longe na Liga dos Camões várias vezes, deve ser recompensado.

Não podemos andar nas nuvens e achar que temos a equipa mais forte do mundo. O Real Madrid por exemplo tem jogadores com valores 4 vezes mais altos do que nós.

A realidade atual tem de ser tida em conta.

Alguém sabe se a lista de ignore tem limite de nomes?


S1Benfica

Citação de: RSG em 24 de Junho de 2024, 13:25Ass. Atraso na apresentação do Pavlidis

Aqueles palhaços da trupe do BANANA - CÃO-DE-LOIÇA devem andar "aflitinhos" com as Garantias Bancárias que o AZ ALKMAR deverá certamente ter exigido!

Os Holandeses, como é normal nos negócios, informaram-se certamente da realidade económica e organizativa do n/ BENFICA (Dun & Bradstreet,...)!

Ao constatarem a "FEIRA DO LADRÃO" que continua na Luz, "com jeitinho", não me admiraria nada que tivessem exigido Garantias Bancárias num Banco de origem Holandesa, para mais facilmente as gerirem (ABN AMRO, ING ou RABOBANK).

Face aos tristes factos da realidade do n/ SLB, não me surpreenderá nada, esta eventualidade.

Daí que, com a morosidade inerente aos procedimentos de segurança habituais na emissão de GB's em operações financeiras internacionais, é provável que o PAVLIDIS só seja apresentado daqui a uns dias!

Hopefully!

Nunca me passou pela cabeça de que o Benfica aumentasse ainda mais o buraco, ou seja que apresente qualquer jogador antes de dia 1 de Julho.

RAFL

Lembrar aqui que foi ele que comprou o Leo farias a semana passada.

Rørikus

#322479
Citação de: Smashin em 24 de Junho de 2024, 13:07
Citação de: Rørikus em 24 de Junho de 2024, 13:03
Citação de: Hugalf em 24 de Junho de 2024, 12:32

Rui Camões com a sua Auditoria Forense.

Um bocado de off-topic, sabiam que não se pode chamar de Camões a um filho nosso? Nem como apelido (este já seria dificil porque tinha de ''herdar'' dos pais) nem como nome próprio. Não está na lista permitida.

Deliciem-se com os nomes permitidos em Portugal logo na primeira página. Se derem uma vista de olhos, rapidamente chegam à conclusão que estamos em todo o lado menos em Portugal e a primeira página é sinónimo disso.

https://irn.justica.gov.pt/Portals/33/Regras%20Nome%20Proprio/Lista%20Nomes%20Pr%C3%B3prios.pdf?ver=WNDmmwiSO3uacofjmNoxEQ%3D%3D
Camões não é um nome próprio. É normal que não seja possivel...

É por isso que disse que já seria difícil porque tinha de ''herdar'' dos pais e como nome próprio... Está lá. Eu escrevi. Eu não conheço ninguém com apelido de Camões. Pode haver mas não conheço. Deve ser raro.

No entanto Poderás chamar de Camões se quiseres. Camões na minha opinião até dá para os dois lados.  Mas Acho que nada te impede de chamar. Aliás, a lista impede. Mas se quiseres podes chamar ao teu filho de Ifesinachi esse nome tipicamente português que veio das Beiras ou então a uma filha tua de Nghoite que vem das aldeias remotas do Gerês. É só escolheres. Os emigrantes estão basicamente a fazer a lista.

Borges Coutinho

Citação de: O Património em 24 de Junho de 2024, 13:40Quanto menos jogadores forem contratados por esta banda de sanguessugas melhor.

Se o Pavlidis falhar, não vou verter uma lágrima.

Ao contrário do noceruie



Também tenho cada vez mais esta opinião.
Eles que se entretenham a fazer contratações "cirúrgicas" para a B. Pelo menos, a probabilidade de cambalacho é muito menor.

Mestre30

Citação de: Bumbum76 em 24 de Junho de 2024, 09:16Espero que o Rui Costa continue presidente do Benfica. Todo o sucesso que ele tem tido no Benfica, especialmente chegar tão longe na Liga dos Camões várias vezes, deve ser recompensado.

Não podemos andar nas nuvens e achar que temos a equipa mais forte do mundo. O Real Madrid por exemplo tem jogadores com valores 4 vezes mais altos do que nós.

A realidade atual tem de ser tida em conta.

onnel

palhaço nem uma coisa simples como a renovação dos red pass são capazes de ser competentes és um nojo

Myngos

Bem Rui. Equipa que ganha não se mexe. Manter o mister e o Di...

Sexta-Feira

O cão de louça tem uma missão!

Levar o Benfica à falência.
É esse o objetivo dessa anta.