Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal


VSantos

Será que ele assume que o mês de Junho é férias?

Paulo Fonseca

Citação de: VSantos em 24 de Junho de 2024, 15:11Será que ele assume que o mês de Junho é férias?
Deve começar a trabalhar a sério quando os tribunais encerrarem para férias.

Pelo menos nisso tem a decência de não estragar muito enquanto aguarda pela acusação do Ministério Público.

LuigiSLB83

Citação de: Smashin em 24 de Junho de 2024, 14:55
Citação de: RGouveia.SLB em 24 de Junho de 2024, 14:25
Citação de: Phils em 24 de Junho de 2024, 14:23
Citação de: Bumbum76 em 24 de Junho de 2024, 09:16Espero que o Rui Costa continue presidente do Benfica. Todo o sucesso que ele tem tido no Benfica, especialmente chegar tão longe na Liga dos Camões várias vezes, deve ser recompensado.

Não podemos andar nas nuvens e achar que temos a equipa mais forte do mundo. O Real Madrid por exemplo tem jogadores com valores 4 vezes mais altos do que nós.

A realidade atual tem de ser tida em conta.
Não era o Vladomiro também #76 ?

Que falta de originalidade

78.
Depende dos dias e do cartão amarelo...



Sabes o que isso quer dizer? Que há malta com demasiado tempo livre e queria vir para qui com segundas intenções.

Smashin

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Junho de 2024, 15:14
Citação de: Smashin em 24 de Junho de 2024, 14:55
Citação de: RGouveia.SLB em 24 de Junho de 2024, 14:25
Citação de: Phils em 24 de Junho de 2024, 14:23
Citação de: Bumbum76 em 24 de Junho de 2024, 09:16Espero que o Rui Costa continue presidente do Benfica. Todo o sucesso que ele tem tido no Benfica, especialmente chegar tão longe na Liga dos Camões várias vezes, deve ser recompensado.

Não podemos andar nas nuvens e achar que temos a equipa mais forte do mundo. O Real Madrid por exemplo tem jogadores com valores 4 vezes mais altos do que nós.

A realidade atual tem de ser tida em conta.
Não era o Vladomiro também #76 ?

Que falta de originalidade

78.
Depende dos dias e do cartão amarelo...



Sabes o que isso quer dizer? Que há malta com demasiado tempo livre e queria vir para qui com segundas intenções.
Eu sei Luigi... Como é obvio pode ser qualquer um.
Foi só para ter piada (acho que teve, não?)

O'Brien


S1Benfica

Citação de: RSG em 24 de Junho de 2024, 14:15
Citação de: S1Benfica em 24 de Junho de 2024, 13:51
Citação de: RSG em 24 de Junho de 2024, 13:25Ass. Atraso na apresentação do Pavlidis

Aqueles palhaços da trupe do BANANA - CÃO-DE-LOIÇA devem andar "aflitinhos" com as Garantias Bancárias que o AZ ALKMAR deverá certamente ter exigido!

Os Holandeses, como é normal nos negócios, informaram-se certamente da realidade económica e organizativa do n/ BENFICA (Dun & Bradstreet,...)!

Ao constatarem a "FEIRA DO LADRÃO" que continua na Luz, "com jeitinho", não me admiraria nada que tivessem exigido Garantias Bancárias num Banco de origem Holandesa, para mais facilmente as gerirem (ABN AMRO, ING ou RABOBANK).

Face aos tristes factos da realidade do n/ SLB, não me surpreenderá nada, esta eventualidade.

Daí que, com a morosidade inerente aos procedimentos de segurança habituais na emissão de GB's em operações financeiras internacionais, é provável que o PAVLIDIS só seja apresentado daqui a uns dias!

Hopefully!

Nunca me passou pela cabeça de que o Benfica aumentasse ainda mais o buraco, ou seja que apresente qualquer jogador antes de dia 1 de Julho.

Sim, concordo ctg, faz todo o sentido, dado que, previsivelmente, temos 1 semestre a fechar com "perdas financeiras" (a 30.Junho)!!!
Ou vendemos o passe de alguém até là, ou VAMOS FECHAR NO VERMELHO, outra vez!

Mamma Mia!
Tá "bonito mesmo, tá", o n/ SLB!!!

Nota:
Face às circunstâncias de Férias do PAVLIDIS, poderiam perfeitamente formalizar tudo com Data-Valor de 01.Julho.24!
E assim, salvaguardar-se-ia o semestre,
"não meteríamos + pregos naquele caixão"!...

Eu não estou com as melhores informações porque ando meio desligado, mas não quero acreditar que a contratação não esteja fechada, estando apenas a aguardar que chegue o próximo ano. Mas claro, aqui tudo é possível.

RaGaZzO_RuY

Estou completamente descansado porque os erros da época passada foram identificados e serão todos corrigidos!

LuigiSLB83

Citação de: Smashin em 24 de Junho de 2024, 15:17Eu sei Luigi... Como é obvio pode ser qualquer um.
Foi só para ter piada (acho que teve, não?)
Não sei, isto por texto é difícil perceber quando se está a brincar ou não, e ainda para mais pelo assunto que é, acredito que exista quem ache que são tudo contas criadas por ele.

Licas


Vidito

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Junho de 2024, 15:23
Citação de: Smashin em 24 de Junho de 2024, 15:17Eu sei Luigi... Como é obvio pode ser qualquer um.
Foi só para ter piada (acho que teve, não?)
Não sei, isto por texto é difícil perceber quando se está a brincar ou não, e ainda para mais pelo assunto que é, acredito que exista quem ache que são tudo contas criadas por ele.

Pelo menos uma tenho a certeza que teve. A "10nocomando".

 :drunk:

LuigiSLB83

Citação de: Vidito em 24 de Junho de 2024, 15:29
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Junho de 2024, 15:23
Citação de: Smashin em 24 de Junho de 2024, 15:17Eu sei Luigi... Como é obvio pode ser qualquer um.
Foi só para ter piada (acho que teve, não?)
Não sei, isto por texto é difícil perceber quando se está a brincar ou não, e ainda para mais pelo assunto que é, acredito que exista quem ache que são tudo contas criadas por ele.

Pelo menos uma tenho a certeza que teve. A "10nocomando".

 :drunk:

Mas isso não é um exclusivo dele. Quando há amarelos, muitos entram na tentação de criar clones para continuar a comentar enquanto dura o ban. Ainda esta semana apanhei um desses, e é um "Eusébio". Não acho isso tão grave do que criar o clone para andar com 2 contas em simultâneo.

Thorondor

Citação de: Bumbum76 em 24 de Junho de 2024, 09:16Espero que o Rui Costa continue presidente do Benfica. Todo o sucesso que ele tem tido no Benfica, especialmente chegar tão longe na Liga dos Camões várias vezes, deve ser recompensado.

Não podemos andar nas nuvens e achar que temos a equipa mais forte do mundo. O Real Madrid por exemplo tem jogadores com valores 4 vezes mais altos do que nós.

A realidade atual tem de ser tida em conta.

Olha, um quim!

O Património

Citação de: Vidito em 24 de Junho de 2024, 15:29
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Junho de 2024, 15:23
Citação de: Smashin em 24 de Junho de 2024, 15:17Eu sei Luigi... Como é obvio pode ser qualquer um.
Foi só para ter piada (acho que teve, não?)
Não sei, isto por texto é difícil perceber quando se está a brincar ou não, e ainda para mais pelo assunto que é, acredito que exista quem ache que são tudo contas criadas por ele.

Pelo menos uma tenho a certeza que teve. A "10nocomando".

 :drunk:

eya do que te foste lembrar

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile;area=showposts;u=57789

the ultimate cuck