Robin Gosens (Union Berlin) - A Bola

Menino de Ouro RS

Alguém meteu os pés pelas mãos

Obviamente que ninguém sofrerá as consequências

FaithNoMore

Já sabemos o que vai dizer o jornal a bola...
''Depois de conversas internas,aquilo que nós dizíamos há dias afinal é treta,não vem nenhum dos que dizíamos que eram as escolhas''.
A bola é só tiros ao lado,assim é fácil ser jornalista,basta escrever com base no que diz o Romano.

RGouveia.SLB

Citação de: FaithNoMore em 26 de Junho de 2024, 18:23Já sabemos o que vai dizer o jornal a bola...
''Depois de conversas internas,aquilo que nós dizíamos há dia afinal é treta,não vem nenhum dos que dizíamos que eram as escolhas''.
A bola é só tiros ao lado,assim é fácil ser jornalista,basta escrever com base no que diz o Romano.

A Bola nesta altura só serve para engraxar a direcção e entreter a chalupada.

rsd


FaithNoMore

O ano passado vi este filme,passámos de Kerkez para Jurasek,este ano mudam os nomes,passamos de Gosens para...

Il trattore

Mário Rui, Malheiro e o Renato serão os reforços que o nosso Rui nos irá presentear.

LFVL

Citação de: FaithNoMore em 26 de Junho de 2024, 18:24O ano passado vi este filme,passámos de Kerkez para Jurasek,este ano mudam os nomes,passamos de Gosens para...

...Tagliafico. oh não, espera... Para...

Diavolo Rosso

Citação de: Sexta-Feira em 26 de Junho de 2024, 18:18
Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Junho de 2024, 18:17
Citação de: LFVL em 26 de Junho de 2024, 18:13
Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Junho de 2024, 18:12Desta já nos safamos e ainda bem.

Normalmente tens umas boas apostas... Quem seria o teu escolhido?
Se quisermos um DE experiente para mim era entre o Mário Rui e o Ludwig Augustinsson...

Se quisermos um DE com margem de progressão, o Sergi Cardona do Las Palmas, está em final de contrato.

O Mário Rui para titular já é muito curtinho.
Eu entendo que o perfil não é sedutor, tem 33 anos, já não tem margem de progressão mas o Mário Rui podia trazer muito do que perdemos com a saída do Grimaldo, principalmente na primeira fase de construção...

Até pode chegar aqui e flopar largo mas acho que faz todo o sentido, experiência, formado localmente, benfiquista e que trará muitas coisas que perdemos com a saída do Grimaldo, juntando a isto tudo permite que o Carreras vá crescendo na sombra mas com porta aberta para assumir o lugar em pouco tempo...

Para mim era o Mário Rui com contrato de 1+1...

De certa maneira tentar fazer aquilo que o Sporting fez com o João Mário, jogador experiente e que encaixava no modelo do treinador e na sombra permitiu que o Matheus Nunes crescesse durante uma época, no fim dessa época o João Mário vai à sua vida e o Matheus Nunes explode, gestão perfeita.

Hernanicafu

Palhaçada... estamos entregue aos bichos... super equipa???? Conseguimos na data de hoje ter pior equipa que o ano passado... vão brincar com o Car&€@&€;:...

30min à Benfica

Isto mete tanto ranço, minha nossa senhora.

Votem no Encosta para o ano, não se esqueçam.

20Nico Gaitan20

Calma...o Estagiario da ABOLA ja deve estar a preparar o proximo "EXCLUSIVO"



Vai francisco tu consegues 😂😂

20Nico Gaitan20

Citação de: FaithNoMore em 26 de Junho de 2024, 18:24O ano passado vi este filme,passámos de Kerkez para Jurasek,este ano mudam os nomes,passamos de Gosens para...
este ano vais é levar la com o JOKER

DeSousa


RGouveia.SLB

Citação de: FaithNoMore em 26 de Junho de 2024, 18:24O ano passado vi este filme,passámos de Kerkez para Jurasek,este ano mudam os nomes,passamos de Gosens para...

Não temos de temer nada, temos o «Joker» (mais uma tirada que serviu para causar o deleite nas hostes da chalupada)

HoMiCiDaL

nao é dificil de adivinhar que vamos começar a época com o Aursnes a defesa esq.