Robin Gosens (Union Berlin) - A Bola

HeijiHattori

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Junho de 2024, 23:56Que cambada de incompetentes  :rir:

Já estive mais longe de acreditar que vamos atacar a época com Bah, Carreras e Aursnes. Secalhar ainda lhe juntam o Malheiro vá.

E sabem o que vão dizer os Malheiros, cartilheiros e afins? Vou-vos dizer:

"Não nos podemos esquecer que o Benfica contratou Álvaro Carreras! Foram 7 milhões investidos neste jogador! Acham que o Benfica iria investir neste jogador se não acreditasse nele? Obviamente que não! O defesa-esquerdo do Benfica chama-se Álvaro Carreras e confio plenamente que dará conta do recado!"

- Mas e o suplente?

"Para suplente, como solução de recurso obviamente, porque se será suplente significa que só lá jogará quando o titular não estiver disponível, temos o Fredrik Aursnes que provou esta época ser uma solução muitíssimo viável para a posição"

Ponham um sotaque do norte e uma voz de bagaço neste texto e digam lá se não estão a imaginar o Malheiro a dizer isto.
Parecia que estava a ler o Billy.

johncleese

GTtdi_SLB

Convém não realizar segunda cagada sobre um negócio falhado: ir a correr fechar um empréstimo de um reformado lesionado crónico a um dos PSG's da vida, por compensação

20Nico Gaitan20

Nada temam...

Temos sempre o JOKER😂😂

SonicYouth

"demasiado caro"...

A qualidade paga-se.
Baratos sao 14M por Juraseks e quejandos...

Menino de Ouro RS

nwpt

Citação de: watt338 em 26 de Junho de 2024, 20:54
Citação de: bruno cardoso em 26 de Junho de 2024, 20:52Grande Fabrizio.

Está com uma agenda manhosa.

Anda a tentar enganar os Benfiquistas.

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

E digo mais: ele deve ter feito o post a mando do hamburgas e do manteigas. Esses malvados.

Este beruno cardoso  :rir:

20Nico Gaitan20

"Demasiado caro"

Deram 14M pelo Jurasek

Que puto de riso.

Slb098

Mais 3 semanas á procura de um lateral esquerdo e vai sair merda. Com toda certeza. Laterais bons não são baratos. Tem tudo para dar merda. E os adeptos agora vão ser mais exigentes, porque a bitola estava alta em relação ao gosens. Se para o Benfica 10 milhões é caro. Eu quero ver quanto vão dar por um lateral.  E qual a qualidade. Tem tudo para correr mal, infelizmente

Il trattore

Depois da comunicação social e dos podcasts estarem contra o Benfica, segue-se uma agenda contra o Benfica do Fabrizio Romano. Até tenho medo das desculpas que irão usar durante a época.

cernache1

Citação de: Nenad25 em 27 de Junho de 2024, 04:47Na minha opinião, das duas uma:

1) avisaram o RC que se continua com postura de novo-rico isto vai acabar mal.

2) alguém se apercebeu que a UEFA tem umas regras que limitam o número de formados fora do país. Se o Benfica vender Tino, Morato, Neves, Silva, Gouveia limita ainda mais esse número de vagas, e um dos reforços sonantes do RC ficaria de fora.

O facto do Carreras ter rejeitado os JO ajudou na decisão.

Pensar que o Carreras é solução imediata é de loucos.

King Ghost

É incompetência a mais a forma como é gerida a comunicação e/ou os falhanços do Sport Lisboa e Benfica.
A quantidade de alvos "certos" falhados e não desmentidos é enorme.
Enfim.

Esbutenado

Citação de: Kampz em 27 de Junho de 2024, 00:54Understand Rui Costa is an incompetent of the garlic face.

Confirmed TV clown Brazzers as equally incompetent of the garlic face sidekick.

Benfica now calling Ulisses Santos for new targets, Malheiro here we go.

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:
 :bow2:  :winner:  :clap1:

Mijei-me a rir LOL

sergio19azb

Citação de: Nenad25 em 27 de Junho de 2024, 04:47Na minha opinião, das duas uma:

1) avisaram o RC que se continua com postura de novo-rico isto vai acabar mal.

2) alguém se apercebeu que a UEFA tem umas regras que limitam o número de formados fora do país. Se o Benfica vender Tino, Morato, Neves, Silva, Gouveia limita ainda mais esse número de vagas, e um dos reforços sonantes do RC ficaria de fora.

O facto do Carreras ter rejeitado os JO ajudou na decisão.

O Presidente não saber os pontos 1) e 2) é de um amadorismo do caralho. Eu acho que ele é só incompetente.