Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Vermelho Infinito

Abre mais o cu a esta CS... Olha o resultado.
Vem defender o Clube, vem defender os nossos jogadores, da mesma maneira e rapidez que te defendes a ti e aos mamões que te rodeiam.
Vem caralho! Não dá jeito né?
A moderação que me perdoe, dê amarelo, não interessa, tou farto desta merda, este gajo é um monte de merda. Ódio eterno!
Palhaço! Banana!

iur27

A DIREÇÃO do Sport Lisboa e Benfica tem a OBRIGAÇÃO de defender o bom nome da instituição e dos seus funcionários!!

A capa do jornal desportivo do grupo Medialivre é MISERÁVEL e atenta ao bom nome do nosso jogador de uma forma cobarde e vil.

Da minha parte, não consumo informação desse grupo há muito tempo.

Espero que todos os sócios e simpatizantes do nosso clube façam o mesmo às publicações e aos registos audiovisuais do grupo Medialivre!!!

RaGaZzO_RuY

Citação de: +1benfiquista em 27 de Junho de 2024, 09:40É pedir muito que alguém nesta estrutura de acomodados venha defender um miúdo do clube após um ataque vil do Record?

Mas foi alguém atacado da direção para eles virem defender? 😎

Faroleiro

Citação de: RaGaZzO_RuY em 27 de Junho de 2024, 10:02
Citação de: +1benfiquista em 27 de Junho de 2024, 09:40É pedir muito que alguém nesta estrutura de acomodados venha defender um miúdo do clube após um ataque vil do Record?

Mas foi alguém atacado da direção para eles virem defender? 😎
Mais depressa o Seara volta a propor o nome do Faturas para algum prédio da federação.

Vermelho Infinito

Citação de: Smashin em 27 de Junho de 2024, 08:41
Citação de: mackinne em 27 de Junho de 2024, 06:30Gosens é demasiado caro. Como é que depois ia haver dinheiro para contratar os Luans Farias?
Tens toda a razão. Para o mim o Gosens não era o jogador certo. Mas alegar ser demasiado caro é de levar as mãos á cabeça com a incompetência destes merdas.

Despois de gastarem 20M em Rollheiser e Prestianni. 20M em Arthur Cabral. 7M em Tengsted. 18M em Marcos Leonardo. E daqui, não vejo nenhum com futuro para jogar no Benfica. 65M para o lixo. E depois, quando precisamos de laterais como pão para a boca, diz-se que são demasiado caros.
Isto é uma palhaçada. Um autêntico atentado financeiro e desportivo

Calma. Não vem o Gosens, vem o Gosão, do Olivais e Moscavide. Melhor lateral de Sacavém. Alternativa certa e válida. Esta direção sabe o que faz, não anda a dormir. É confiar no processo.

raio

Citação de: iur27 em 27 de Junho de 2024, 10:00A DIREÇÃO do Sport Lisboa e Benfica tem a OBRIGAÇÃO de defender o bom nome da instituição e dos seus funcionários!!

A capa do jornal desportivo do grupo Medialivre é MISERÁVEL e atenta ao bom nome do nosso jogador de uma forma cobarde e vil.

Da minha parte, não consumo informação desse grupo há muito tempo.

Espero que todos os sócios e simpatizantes do nosso clube façam o mesmo às publicações e aos registos audiovisuais do grupo Medialivre!!!


Acho mts de nós fazem a sua parte. No entanto, cabe à "estrutura" fazer-se ouvir. Supostamente tivemos o dep. ainda há poucos dias "reforçado" para quê

Eu nem jogos da seleção estou a acompanhar, não me sinto representado por uma grupelha do nando das faturas, pepes e conceicões, leio por aqui o que se passou, mas os únicos que podem com visibilidade defender o nome do Benfica não o fazem. Andaram de férias durante a época inteira, com excepção de meia dúzia de dias que tiveram de sair da toca para defender o artista que lhes mete dinheiro no bolso, pq qd o assunto é defender o clube aquele departamento parece uma casa abandonada há anos, parece não estar lá ninguém.

slbever4ever

#322866
Citação de: raio em 27 de Junho de 2024, 10:18
Citação de: iur27 em 27 de Junho de 2024, 10:00A DIREÇÃO do Sport Lisboa e Benfica tem a OBRIGAÇÃO de defender o bom nome da instituição e dos seus funcionários!!

A capa do jornal desportivo do grupo Medialivre é MISERÁVEL e atenta ao bom nome do nosso jogador de uma forma cobarde e vil.

E' o resultado de terem o "rabo preso" ... caladinhos senao sai ca para fora mais info comprometedoras ...

Da minha parte, não consumo informação desse grupo há muito tempo.

Espero que todos os sócios e simpatizantes do nosso clube façam o mesmo às publicações e aos registos audiovisuais do grupo Medialivre!!!


Acho mts de nós fazem a sua parte. No entanto, cabe à "estrutura" fazer-se ouvir. Supostamente tivemos o dep. ainda há poucos dias "reforçado" para quê

Eu nem jogos da seleção estou a acompanhar, não me sinto representado por uma grupelha do nando das faturas, pepes e conceicões, leio por aqui o que se passou, mas os únicos que podem com visibilidade defender o nome do Benfica não o fazem. Andaram de férias durante a época inteira, com excepção de meia dúzia de dias que tiveram de sair da toca para defender o artista que lhes mete dinheiro no bolso, pq qd o assunto é defender o clube aquele departamento parece uma casa abandonada há anos, parece não estar lá ninguém.

E' o faze terem o "rabo preso" ..... caladinhos senao sai ca para fora mais info comprometedoras ...

paulomaia1972

Balanço 2023-24
Desportivo
Futebol - miserável
Basket - Bom
Andebol- miserável
Futsal - miserável
Voleibol - excelente
Hóquei patins - miserável

Financeiro (a confirmar em breve)
Tragédia

blacktoothgrin

Bom dia meu grande banana, quando acordares vê lá se te lembras de defender o ataque miserável que fizeram ao teu jogador. Ou estás triste porque já não o consegues vender? Escroque

Jamal

Continua sem defender o Benfica, a continuar assim podem acreditar que ficaremos sempre mais perto de perder.

diamonds

Aparece e defende o António, seu banana! E proíbe os media da ex-Cofina de meterem os pés nas nossas instalações e não lhes deem mais entrevistas exclusivas. Defende o clube, foda-se!

Il trattore

Os planeamentos no futebol e nas modalidades vão de vento em popa, ou é de alguém que sabe que vai saltar fora muito em breve ou a incompetência não para de aumentar.

isaias

Deixem o presidente dormir que o sono é importante para abraçar um produtivo meio dia de "trabalho". Além do mais, ninguém o atacou, nem aos seus compinchas.

Di_Maria

Vocês todos lixados porque ele não defende o Benfica... e ele está é realmente lixado porque perdeu mais uma venda que ia dar comissão para ir passear.

Acham que ele quer saber dos ataques ao António? A esta hora está a dar murros na mesa porque perdeu uma venda e é menos dinheiro para casamentos e batizados.

Já agora, o orçamento foi chumbado ou não?

G10

Que tal vai o fustal?

Defender o clube esta como a lágrima