Sugestões de jogadores não noticiados

ramasr

Bruno Petkovic, 29 anos, terminou contrato com o dinamo de zagreb.

Acho que seria uma excelente solução para termos, para além de marcos leonardo e pavlidis um avançado diferente de 1,93 mas com muita técnica e já experiente.

PAVLIDIS
LEONARDO
PETKOVIC

Smballs

Citação de: ramasr em 28 de Junho de 2024, 19:50Bruno Petkovic, 29 anos, terminou contrato com o dinamo de zagreb.

Acho que seria uma excelente solução para termos, para além de marcos leonardo e pavlidis um avançado diferente de 1,93 mas com muita técnica e já experiente.

PAVLIDIS
LEONARDO
PETKOVIC

Eu metia as minhas fichas no gajo do Boavista..... gosto bué

King Ghost

Citação de: filc em 28 de Junho de 2024, 08:49
Citação de: King Ghost em 28 de Junho de 2024, 08:34
Citação de: BleedingHeart em 27 de Junho de 2024, 14:19
Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Junho de 2024, 17:09Eu ia buscar o Talisca

O Talisca foi pena, tem um grande pe esquerdo
Pena andar sempre a jogar futsal e nos churrascos com amigos enquanto cá esteve.

O Luisão também e esteve cá muitos anos...
Odeio o Luisão.
Um gajo que todas as épocas fazia chantagem com o clube.   

King Ghost

Citação de: _Xebola_ em 28 de Junho de 2024, 10:54
Citação de: King Ghost em 28 de Junho de 2024, 08:34
Citação de: BleedingHeart em 27 de Junho de 2024, 14:19
Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Junho de 2024, 17:09Eu ia buscar o Talisca

O Talisca foi pena, tem um grande pe esquerdo
Pena andar sempre a jogar futsal e nos churrascos com amigos enquanto cá esteve.

Com sorte voltava a fazer o que fazia quando andava por cá.

A passar os 11 iniciais aos rivais, a passar informações...


Já nem vou por aí porque não tenho conhecimento de causa disso.

Riesk


mitro11

Citação de: Smballs em 28 de Junho de 2024, 20:18
Citação de: ramasr em 28 de Junho de 2024, 19:50Bruno Petkovic, 29 anos, terminou contrato com o dinamo de zagreb.

Acho que seria uma excelente solução para termos, para além de marcos leonardo e pavlidis um avançado diferente de 1,93 mas com muita técnica e já experiente.

PAVLIDIS
LEONARDO
PETKOVIC

Eu metia as minhas fichas no gajo do Boavista..... gosto bué

Que belo cepo

poliban

Citação de: Smballs em 28 de Junho de 2024, 20:18
Citação de: ramasr em 28 de Junho de 2024, 19:50Bruno Petkovic, 29 anos, terminou contrato com o dinamo de zagreb.

Acho que seria uma excelente solução para termos, para além de marcos leonardo e pavlidis um avançado diferente de 1,93 mas com muita técnica e já experiente.

PAVLIDIS
LEONARDO
PETKOVIC

Eu metia as minhas fichas no gajo do Boavista..... gosto bué

Que achavas do Musa?

Smballs

Citação de: poliban em 28 de Junho de 2024, 22:31
Citação de: Smballs em 28 de Junho de 2024, 20:18
Citação de: ramasr em 28 de Junho de 2024, 19:50Bruno Petkovic, 29 anos, terminou contrato com o dinamo de zagreb.

Acho que seria uma excelente solução para termos, para além de marcos leonardo e pavlidis um avançado diferente de 1,93 mas com muita técnica e já experiente.

PAVLIDIS
LEONARDO
PETKOVIC

Eu metia as minhas fichas no gajo do Boavista..... gosto bué

Que achavas do Musa?

Acho q nunca deveria ter saído de cá, para ficarem artures e tengsteds ...

SonicYouth

Citação de: Cob92 em 28 de Junho de 2024, 13:23https://youtu.be/R0XAINAHHSg?si=0beRaNHfns2SooEf

Patrick Berg.

O homem è 5 estrelas a recuperar bolas e remate de longe e tem bastante potencial para evoluir no capituló do passe.


Flopou forte no Lens

TFFS

Mitchell Bakker - Atalanta - lateral esquerdo

Keiroxes

Ruben Vargas, caía que nem ginjas na nossa ala esquerda ou substituto do Rafa

Cosme Damião SLB

Citação de: Keiroxes em 29 de Junho de 2024, 18:16Ruben Vargas, caía que nem ginjas na nossa ala esquerda ou substituto do Rafa

Despachar o Kouxu e ir buscar este rapaz!

Ao menos consegue mudar de velocidade no flanco, sabe ocupar os espaços interiores com enorme qualidade e movimentar-se em espaços do campo superiores a 2 metros quadrados, que é a única coisa que faz o craque do tulipão.

filc

Citação de: TFFS em 29 de Junho de 2024, 16:48Mitchell Bakker - Atalanta - lateral esquerdo

O que esteve no PSG? É fraco que doí

micolli_11