Vangelis Pavlidis

Avançado, 27 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 104 jogos (7308 minutos), 59 golos
Em 2025/2026: 47 jogos (3515 minutos), 29 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Cob92

Ainda vao deixar cair o negocio para ir buscar um zezinho qualquer

20Nico Gaitan20

Citação de: Cob92 em 29 de Junho de 2024, 19:51Ainda vao deixar cair o negocio para ir buscar um zezinho qualquer
o negocio ja esta mais que feito e vai ser apresentado na proxima semana.

Parem de panicar por tudo e por nada que a CMerda vos da a comer

Billy the Kid

Citação de: flexter em 29 de Junho de 2024, 09:31continuam a não aprender e deixar o mercado Holandês em paz....

Ainda bem que pescamos na Holanda.
É dessa forma que temos o Aursnes.

O próprio Neres veio pelo que fez no Ajax, pois não fez um único jogo (nem um) na Ucrânia. O interesse do Benfica no Neres tem só por base o que ele jogou na Holanda.

O problema não é o país, mas sim as nossas escolhas.
Erramos no Kökçü, mas acertamos no Neres e Aursnes e só o tempo dirá se acertamos também no Pavlidis.

Desdenharias a possibilidade de se contratar Geertruida, Bergwjin ou Veerman?

De onde que achas que saíram Frenkie de Jong, Gapko, Dumfries, Maatsen, Timber, Gravenberch, Wjnaldum, Mallen?!??

reddevill2010

Vamos lá ver se amanhã é finalmente apresentado.

S.L.B Stars

Se for igual ou melhor que o Mitroglou vale a pena, se for mais um Cabral será mais um tiro no pé

20Nico Gaitan20

Citação de: S.L.B Stars em 30 de Junho de 2024, 04:16Se for igual ou melhor que o Mitroglou vale a pena, se for mais um Cabral será mais um tiro no pé
um cabral nunca será porque este mexe o cú..e nao tem uma agilidade de um poste

Smballs

Billy the Kid

NN_1984

Tenho um bom feeling neste jogador! Eu acho que será o nosso matador com o Marcos Leonardo a apoiar!

_Xebola_

reddevill2010

Tapion

Stigmat

Acham que uma dupla com o Marcos Leonardo é descabida? Farto de segundos avançados que desperdiçam golos.

The Eagle 10

Então é apresentado hoje como se previa.