Pré-Época 2024/2025

gsync13

Depois de uma época de sucesso, começamos a nova época 3 dias depois dos nosso rivais :D

O que vale é que pelo menos já temos os laterais que tanto fizeram falta contratados :D


Baron_Davis

Citação de: JM21 em 01 de Julho de 2024, 10:42Passamos uma época a jogar com um médio a lateral-direito e com um central a lateral-esquerdo.

"Problemas identificados."

"Assumimos os erros."

1 de julho e tudo na mesma.

Nem sei que diga.

o que o principe de florença diz nao se escreve

o "percebe muito de futebol" já come na mesma mesa do "só havia pedras" e "deves de krer outro valzevedo"

nikas

Citação de: JM21 em 01 de Julho de 2024, 10:42Passamos uma época a jogar com um médio a lateral-direito e com um central a lateral-esquerdo.

"Problemas identificados."

"Assumimos os erros."

1 de julho e tudo na mesma.

Nem sei que diga.

É surreal apoiar um clube destes, que coisa medonha.

_Huji_Slb

Isto é surreal, o Benfica acabou a temporada uma semana mais cedo que os rivais, e mesmo assim começa quase uma semana depois. :estrelas:  :estrelas:

MaFd_R@_SLB

Citação de: _Huji_Slb em 01 de Julho de 2024, 17:17Isto é surreal, o Benfica acabou a temporada uma semana mais cedo que os rivais, e mesmo assim começa quase uma semana depois. :estrelas:  :estrelas:
É um bónus para as princesas pela fantástica época que fizeram.
Como diz o nosso sub-capitão, eles deram tudo por isso merecem ser recompensados.

Bmjfsa

Citação de: _Huji_Slb em 01 de Julho de 2024, 17:17Isto é surreal, o Benfica acabou a temporada uma semana mais cedo que os rivais, e mesmo assim começa quase uma semana depois. :estrelas:  :estrelas:

Desculpem, mas, parece que se não for do #cu#, tem que ser das calças...

_Huji_Slb

Citação de: Bmjfsa em 01 de Julho de 2024, 17:21
Citação de: _Huji_Slb em 01 de Julho de 2024, 17:17Isto é surreal, o Benfica acabou a temporada uma semana mais cedo que os rivais, e mesmo assim começa quase uma semana depois. :estrelas:  :estrelas:

Desculpem, mas, parece que se não for do #cu#, tem que ser das calças...

Tem é falta de trabalho, o que quero dizer é que tem quase 2 semanas a mais do que jogadores que ganharam algo na temporada.

força Benfica

Nem sei como não se começa a época só em agosto..

Temos tempo.

Dimmus

Alguém sabe a lista dos jogadores que se apresentaram hoje??

van33

Calma, os jogadores que temos disponíveis estão preparados para jogar a qualquer altura com qualquer adversário sem ser necessário treinos ou concentrações. 

menta

O Pedro Santos não é um dos jovens escolhidos para a pré-época?!

The Eagle 10

Só uma rectificação no nome tópico diz começa no dia 4 mas é dia 3 que começa deu noticiário das 21h da BTV no mesmo dia do inicio do feminino.

Nserra


MB

Calma.... não estão assim à tanto tempo de ferias.........