Competições Nacionais Femininas 2024/2025

fdpdc666

Oficial: Olivia Smith deixa Sporting e reforça Liverpool.
Canadiana representou as leoas durante uma temporada.

Olivia Smith é reforço do Liverpool, anunciou esta terça-feira o clube inglês através das redes sociais. A médio canadiana, de apenas 19 anos, representou o Sporting durante uma temporada, tendo marcado 16 golos em 28 encontros.

(Em atualização)

Por Record

RicardoSR

Foi por metade de uma Kika, isto se foi pela clausula de rescisão.

Negan Schrute

Boa, agora o outro histérico pode parar de perguntar a toda a hora se ela vai embora.  :metal:

Hiper Benfica

Citação de: Negan Schrute em 02 de Julho de 2024, 11:27Boa, agora o outro histérico pode parar de perguntar a toda a hora se ela vai embora.  :metal:

🤣🤣🤣

Hiper Benfica

Sempre se confirmou, para azia dos lags. 🤣🤣🤣 Sai por metade da kika, a pseudo-melhor jogadora da liga. 🤣🤣🤣

Notguilty

Sporting deve anunciar a Telma encarnação entre hoje e amanhã.

Mamb

Ver a apresentação da Olivia no Liverpool e ver as nossas. Meu deus, que diferença, é outro nivel.

Felizmente com a saída da Kika, a Olivia sai. Porque acho que o Sporting precisa mais da Olivia que o Benfica da Kika. Dependente de quem a vai substituir, partimos à frente no meu ver neste aspeto.

EagleVision

Citação de: Notguilty em 02 de Julho de 2024, 14:40Sporting deve anunciar a Telma encarnação entre hoje e amanhã.

Finalmente a Cristiana Ronalda vem p'r'o cont'nente?  ;D

GoldenState

Citação de: Mamb em 02 de Julho de 2024, 14:58Ver a apresentação da Olivia no Liverpool e ver as nossas. Meu deus, que diferença, é outro nivel.

Felizmente com a saída da Kika, a Olivia sai. Porque acho que o Sporting precisa mais da Olivia que o Benfica da Kika. Dependente de quem a vai substituir, partimos à frente no meu ver neste aspeto.
Tem mais qualidade a apresentação de uma miúda perfeitamente desconhecida do futebol mundial que as nossas apresentações de jogadores para a equipa principal.

Mamb

Damaiense já se despediu da Cameirão. Vamos ver se ainda é hoje  :bandeira1:

Thorondor

Citação de: Hiper Benfica em 02 de Julho de 2024, 11:57Sempre se confirmou, para azia dos lags. 🤣🤣🤣 Sai por metade da kika, a pseudo-melhor jogadora da liga. 🤣🤣🤣

Azia dos lags era ela sair e Kika não. mas tu aí já não chegas.

capelada

Citação de: Hiper Benfica em 02 de Julho de 2024, 11:57Sempre se confirmou, para azia dos lags. 🤣🤣🤣 Sai por metade da kika, a pseudo-melhor jogadora da liga. 🤣🤣🤣

Mais um título para nós. Viva.

Thorondor

Citação de: Notguilty em 02 de Julho de 2024, 14:40Sporting deve anunciar a Telma encarnação entre hoje e amanhã.

Agora vão ser duas capetas com os olhos raiados de sangue a jogar contra nós.

Mamb

Citação de: GoldenState em 02 de Julho de 2024, 15:03
Citação de: Mamb em 02 de Julho de 2024, 14:58Ver a apresentação da Olivia no Liverpool e ver as nossas. Meu deus, que diferença, é outro nivel.

Tem mais qualidade a apresentação de uma miúda perfeitamente desconhecida do futebol mundial que as nossas apresentações de jogadores para a equipa principal.

E do Arsenal de hoje com a Mariona? Diferenciados.

Notguilty

Citação de: Thorondor em 02 de Julho de 2024, 16:13

Agora vão ser duas capetas com os olhos raiados de sangue a jogar contra nós.
Adoro.