Pré-Época 2024/2025

Stigmat

Citação de: Partouze em 02 de Julho de 2024, 18:22comecei a interessar-me a serio por futebol e benfica com uns 9 anos, era JVP, poborsky e pouco mais... 1997... nunca tive tão pouco interessado como esta pré-época.

Quando a bola começar a rolar ja te cresce o interesse. É mais forte do que nós.

Seven Red

Citação de: nikas em 03 de Julho de 2024, 07:44
Citação de: Partouze em 02 de Julho de 2024, 18:22comecei a interessar-me a serio por futebol e benfica com uns 9 anos, era JVP, poborsky e pouco mais... 1997... nunca tive tão pouco interessado como esta pré-época.

Tenho a mesma idade. Nos anos negros do Vietname não perdia um amigável que fosse, so para ver os Amoreirinhas e os Sabrys, era lindo. Ver se saia dali alguma truta.

Hoje nem sei quem são os reforços.
É triste.
É de ir às lágrimas...


Semper Fidelis


RaGaZzO_RuY

Começam os trabalhos e laterais (esquerdo e direito) nem vê-los...

Mas estou descansado porque o presidente disse que os erros da época passada foram todos identificados e serão corrigidos.


nikas

La vai este calão espalhar a dinâmica e vontade de vencer.
1 mês e meio a coçar dos tomates, emprego de sonho.
Parece ele que vai entrar no turno as 14.00 no Lidl. Que palhaço.




Fodasse, farto deste gajo ate aos cabelos.

ItsY2Inferno


tulio_slb

Há muitos jogadores que vão chegar mais tarde e abre uma porta para alguns miúdos dependendo da disposição do treinador.




Lord_of_Tuborg


20Nico Gaitan20

Este ano ja se vai poupar 500 mil euros no estagio.

Aquela aberraçao de se ir para Inglaterra era complexo de novo riquismo...quando se tem tudo no Seixal de borla.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: nikas em 03 de Julho de 2024, 08:49La vai este calão espalhar a dinâmica e vontade de vencer.
1 mês e meio a coçar dos tomates, emprego de sonho.
Parece ele que vai entrar no turno as 14.00 no Lidl. Que palhaço.




Fodasse, farto deste gajo ate aos cabelos.

Foda-se, inacreditável.

Tem um emprego de sonho e vem chorar que tem de trabalhar para as redes sociais, onde é seguido por milhares de pessoas.

Isto antes de pegar no "trabalho", em que à mínima oportunidade se vai virar contra os adeptos que lhe pagam o ordenado.

Quando é que vamos correr com gente desta do clube?

melo7

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Julho de 2024, 09:59Este ano ja se vai poupar 500 mil euros no estagio.

Aquela aberraçao de se ir para Inglaterra era complexo de novo riquismo...quando se tem tudo no Seixal de borla.
Não é bem a mesma coisa. É claro que o custo é elevado mas por alguma razão se fazem estágios. No Seixal mal acaba o trabalho, cada um vai para casa e so se vêem no dia seguinte. Num estágio estão 24h juntos, em termos de espírito de grupo é muito melhor fazer essa semana.