Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

HB

Citação de: G10 em 03 de Julho de 2024, 13:29

Que falta de tudo.. vai brincar ao futsal

Enviaram-me essa imagem por whatsup, confesso inicialmente estava convencido que era uma imagem alterada.

Inacreditável...

every time i die

Citação de: Di_Maria em 03 de Julho de 2024, 15:17Parece-me que a tolerância dos adeptos está a acabar...

Já está nos jornais que os adeptos estão revoltados com o símbolo a verde e que estão a comentar nas redes sociais que é inadmissível...

Só espero que essa tolerância chegue às urnas, em breve.

O Rui nem por sombras consegue sabotar o Benfica e ficar os anos que o Vieira ficou, nisso estou 100% confiante.

Põe-te no caralho, já.

Se estivermos a ganhar dentro de campo, a maioria vai fechar os olhos em relação ao resto.

Dias13

De via era de aparecer as 19h00
Pode ser que não fizesse tanta merda

nwpt

Citação de: G10 em 03 de Julho de 2024, 13:29

Que falta de tudo.. vai brincar ao futsal
Impressionante como no Benfica do Costa não há nada que se faça em condições.
Rigorosamente nada.

SLUG

Estes empréstimos ao Rio Ave depois da rábula do Boaventura são mesmo de quem não quer saber.

Hölderlin

Citação de: Granizo em 03 de Julho de 2024, 15:27
Citação de: HB em 03 de Julho de 2024, 14:22
Citação de: Stigmat em 03 de Julho de 2024, 14:18Por acaso nunca percebi o fascinio pelos cigarros. Que prazer da uma merda que  parece que andamos a lamber um cinzeiro? Depois fica o cheiro a tabaco entranhado na roupa. Péssimo.

Nunca fui fumador, mas deixei de frequentar cafés e bares onde se fumava e nem tanto pelo incómodo do fumo do tabaco quando lá estava porque passado algum tempo acabava por me habituar, mas mais porque no dia seguinte não suportar o cheiro que ficava na roupa.

DAs coisas que mais apreciei quando mudaram a lei foi isto.
Tanta vez qu tinha de meter a roupa na rua aa arejar, senão deixava-me o quarto impossível com o cheiro a tabaco.


Havia bares que não permitiam fumadores. Cada um vai onde quer.

Ginkgo

Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Julho de 2024, 12:35No arranque de pré-época do maior clube português, temos o presidente do mesmo a ir para o Seixal ao meio dia.

Que bandalheira.
Então? A época passada até correu tão bem, até parece que não era preciso um choque e uma mudança drástica de mentalidade e comportamentos.

isaias

Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Julho de 2024, 12:35No arranque de pré-época do maior clube português, temos o presidente do mesmo a ir para o Seixal ao meio dia.

Que bandalheira.

O Sr. Presidente a dar e exemplo da mentalidade reinante no clube, a de laxismo. Não bastava a incompetência. Vamos bem lançados. 

Castro_SLB

Citação de: franciscoafonso em 03 de Julho de 2024, 13:57
Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Julho de 2024, 12:35No arranque de pré-época do maior clube português, temos o presidente do mesmo a ir para o Seixal ao meio dia.

Que bandalheira.
O Presidente chega ao meio dia e o diretor técnico ou lá o que é (que este ano vai estar mais próximo da equipa para passar a mística) a queixar-se nas redes sociais de que acabaram as férias ;D

Pobre coitado, vai ter que regressar ao condominio da Aroeira, fazer patuscadas apenas uma vez por dia. Vida difícil

Partouze

mas no dia da Eusebio Cup vai estar o estádio inteiro a aplaudir o Rui.
Querem apostar?

slb_0793

Citação de: G10 em 03 de Julho de 2024, 13:29

Que falta de tudo.. vai brincar ao futsal

A sportiguização do clube está bem visível nesta foto.
Surpreendido? Não, neste momento até podiamos trocar a águia por um leão, que os chalupas arranjariam desculpas.

Xanghai

Cona mole... aceitas tudo, passa tudo. Que banana do caralho. Enfia esse equipamento naquele lugar.

Chris Cornell

Vendido. Até símbolos verdes o dinheiro paga.


Chris Cornell

Citação de: slb_0793 em 03 de Julho de 2024, 16:45
Citação de: G10 em 03 de Julho de 2024, 13:29

Que falta de tudo.. vai brincar ao futsal

A sportiguização do clube está bem visível nesta foto.
Surpreendido? Não, neste momento até podiamos trocar a águia por um leão, que os chalupas arranjariam desculpas.
mas a sportinguização está feita a partir do momento em que um avançado que marcou 3 golos em ano e meio continua a treinar e a seguir no plantel

Baron_Davis