Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

O Património

Não sou nenhum @Torgal mas deixo aqui as minhas sugestões para futuros equipamentos do Benfica.

Ideias arrojadas e modernas, que vão em linha daquilo que nos têm presenteado.






Menino de Ouro RS

Está horrível o segundo tudo nele e muito artificial e estranho

DACOSTA97

Citação de: Eagle Heart em 02 de Julho de 2024, 20:321º:
Infelizmente é assim.
O povo portugues na sua maioria é bimbo, azeiteiro. Um dos piores do mundo.
Papam sempre os alternativos. Quando mais parolo melhor.
Basta ver este Euro nas bancadas e nao só.
Enquanto tens adeptos das outras selecçoes, na sua maioria com camisolas da cor do equipamento principal, fazendo por isso em muitas vezes uma enorme mancha uniforme de uma cor, no lado português, esqueçam la isso. Ja perdi a conta à quantidade de vezes que ja vi a nova alternativa da Selecçao do que uma camisola vermelha, seja de que epoca ou ano for.
E isso tambem se vê no Benfica, chega o inicio da epoca e se vê mais pessoal com as novas alternativas do que com as principais.


2º:
O preto é uma cor neutra que vai bem com tudo. Mas por alguma razao se vê sempre uma maioria de adeptos a usar a cor preta.
E infelizmente os equipamentos alternativos sao sempre um tema descurado, nos protestos ou nas criticas, sempre com o argumento de que ha coisas mais importartes e que nao sao os equipamentos que vencem campeonatos, etc, etc, bla, bla, wiskas saquetas e que se for uma epoca boa tem sempre que arranjar algo para criticar. Infelizmente este é a metalidade do povo portugues, povo esse, que constitui a maiora dos adeptos do nosso clube.
Perde-se a exigencia e a identidade porque ha sempre algo mais importante e que para alguns ate poderiam jogar às bolinhas, desde que jogassem bem e vencessem.
Sacrificam valores e identidade, desde que sejam campeoes.


Olha que não é só em Portugal. A Alemanha este europeu fez o record de vendas com o equipamento alternativa lilás.

goscinny13


margaridacardoso


pedro16

O amarelo é para representar o banana do presidente que temos.

Mozerovic

A alternativa em si gosto. O simbolo deveria ser o oficial sem as estrelas.
Quanto ao dito azeite, nada contra, somos o clube do povo, das massas, de todos, dos mais inteletuais, aos mais pimbas.

pexim

Citação de: Yako10 em 03 de Julho de 2024, 15:14viver no passado sem pensar no futuro ou no desenvolvimento... não a evolução. eu echo bem que todos os anos os aways, linha de treinos etc... mudam radicalmente no design, nas cores que seja nos tecidos o no símbolo monocromático sem alterações da alma do Benfica. é TOP a nível de marketing.. quem não quer compreender que hoje em dia os clubes são empresas que devem evoluir sempre à pensar nos próximos $$$ para várias razões... pronto. lool mas para o bem do nosso Benfica eu não acho tão mal que isto que o nosso Benfica esteja em constantemente evolução aos menos a nível Marketings... estão tentado ao menos expansão para fora de Portugal Saudações Benfiquistas.

PS: sempre aceitei e aceito as diferentes opiniões vertentes ou não. aqui so deixo à minha
Antes de pensar no futuro, devias começar por pensar em escrever bom português.
Nem sempre futurismo é progresso. Como no caso presente.

pexim

Citação de: bet em 03 de Julho de 2024, 16:51Tanto o verde como azul estão no nosso emblema, que sa foda o sporting, antes de o sporting existir já existia verde. Ainda me lembro dos fantásticos equipamentos do bento e silvino em verde e azul completo.


Mas com o emblema correto. É logo outra coisa.

Paulo Fonseca

Não sei se já partilharam aqui ou não. A adidas lançou um kit de treino da AS Roma, percebam o padrão, com as cores da Lázio de Roma.

Ou são muito incompetentes ou instrumentalizam os clubes para criar este marketing de guerrilha.

pexim

Citação de: o Noruego em 03 de Julho de 2024, 18:55Concordo que há equipamentos menos bem conseguidos, e até tenho uma camisola que se voltasse atrás não teria comprado.

Mas calma, há muito que fazer.

E por meu lado julgo poder gostar da alternativa, quando a vir ao vivo confirmo.

E o Benfica é democrático

Polícias da Moda
Verdade.

O Benfica é democrático.

E os sócios, democraticamente, votaram como seria o emblema do clube.

Alterá-lo, sem o sujeitar a votação dos sócios, é antidemocrático.


antilags

Por acaso até acho que tecnicamente é um verde, pois aquele fluorescente tem por base o amarelo-limão. Mas a questão vai para além dos pigmentos, isso é conversa de café. O grande problema é que aquela aberração é uma violação flagrante dos estatutos. Dir-me-ão que os estatutos não são taxativos, mas enganam-se. Os estatutos remetem para o regulamento e este estabelece inequivocamente a forma, as cores e o lettering do emblema. E não,  não é aquilo.
Comecem a deixar que quem manda atropele os estatutos e depois queixem-se.

Torgal

Citação de: O Património em 03 de Julho de 2024, 21:47Não sou nenhum @Torgal mas deixo aqui as minhas sugestões para futuros equipamentos do Benfica.

Ideias arrojadas e modernas, que vão em linha daquilo que nos têm presenteado.







Primeira menção em dias e vejo isto.

Sexta-Feira

We're the famous Man United and we're going to Wem ber ly

The Eagle 10

#1289
Citação de: O Património em 03 de Julho de 2024, 21:47Não sou nenhum @Torgal mas deixo aqui as minhas sugestões para futuros equipamentos do Benfica.

Ideias arrojadas e modernas, que vão em linha daquilo que nos têm presenteado.






Após ter assistido a essas imagens, vou ter de consultar um psiquiatra depois de terem me provocado danos cognitivos severos de tal modo que vai ser muito difícil tirar esse escremento da minha mente.