João Félix (At. Madrid) - Sport

Jone

Citação de: GiiB_10 em 04 de Julho de 2024, 01:10
Citação de: Jone em 03 de Julho de 2024, 23:05Eu quando leio as palavras Benfica, Rui Costa, Mendes e João Felix, só me vem um nome á cabeça.
João Neves.
António Silva.

Isso era o que o Benfica queria, mas os mercado prefere o João Neves

rempg

#13306
Não me parece viável... ordenados. Mas a ser possível que venha para enrabar os dragartos.

No grande tugão ia calar muitos.

rempg

Citação de: Senhordotor em 04 de Julho de 2024, 02:52O Joao Felix foi campeao de portugal pelo Benfica. Com o seferovic ao lado! Nem falo no resto. Uma época q já estava perdida!

O Joao Felix foi campeao de espanha pelo Atletico. Na época em q mais jogou. Quantos campeonatos ganharam desde ai? O treinador\presidente n gostou de estar a passar para segundo plano.

Depois o "flop" foi para o Barcelona, andou com aquilo as costas, ele e o Cancelo. Foi para lá à revelia do treinador que à primeira desculpa tirou-a da equipa. Ainda foi mais ridiculo q o Schmit a tirar o Cabral qd ele estava bem n fosse marcar 20 golos e ficar sem o Pavlidis, pelo menos o schmit n fez circo na linha lateral ao saltos.


Mas isto é o forum do sporting?

Até pareces o Notável das transferências a falar. Também acho que a vinda dele ia mexer bem com a equipa, mas calma.

O Félix, ou quem o tem acompanhado, também teve a sua culpa em muita coisa.

van33

Pqp...longe,  bem longe daqui. Imagino este adu branco e o simulador da maria no mesmo plantel, 2 egos de merda ainda iam andar à chapada nos livres e penaltys para ver quem os marcava

vcart31


Kampz

Até acredito que o Atlético o quisesse meter no negócio de um Neves, ainda que nunca fosse certamente por 20M depois de nos ter pago 120M, como é óbvio.

Mas e a vedeta está disponível a receber 1/4 do ordenado?

A vir vai ser num empréstimo de 1 ano tipo a Tour do Di Maria, com o Atlético a ter um Neves uns 20M abaixo do preço.

Eu sou dos que acha que ele no Benfica era menino para voltar ao seu melhor, mas não vejo nenhum negócio que não fosse financeiramente ruinoso e em que o clube não fosse apenas um penso rápido para a carreira dele.

BrunoCZ

Se o mercado prefere o Neves, se esta direção fosse competente, faria o seguinte.
70m + Cancelo (City) - eu aceitava.

E depois...
Atacava Gosens, Félix e um CENTRAL DE JEITO.

GeorgesDuroy

Citação de: hayato_1904 em 03 de Julho de 2024, 22:39
Citação de: NN_1984 em 03 de Julho de 2024, 22:37
Citação de: maior que portugal em 03 de Julho de 2024, 22:35
Citação de: NN_1984 em 03 de Julho de 2024, 21:39
Citação de: jccb em 03 de Julho de 2024, 18:48Eu acredito

Tengstedt por João Félix + 20 milhões e tamos conversados Atlético

Vamos lá

Podes continuar a acreditar 🤣😂🤣
depois de terem levado o saponjic já acredito em tudo
Là isso é verdade!😂👍

A minha proposta ainda é melhor:

Tengsted + João Mário por João Félix+ 20 milhões

Melhor para quem? Acabaste de tornar um negócio difícil num negócio impossível

MaFd_R@_SLB

É um Dani, um Quaresma..
Jogadores com muito talento mas não têm
o suficiente para vingarem nos grandes clubes. Falta-lhes ali qualquer coisa..

RAFL

Não compreendo porque alimentam este topico, muito sinceramente para mim fechava-se o topico.

Isto é uma invenção da CMTV e do ricord, para manter uma novela até 31 de agosto para terem com se entreter nos programas diários da CMTV.

Para o adepto normal ate pode ter a sua piada, mas o que não compreendo é porque o rui costa não fecha imediatamente a novela, porque é que não desmentimos isto?

o jogador não vem:
-o jogador ganha 12 milhoes brutos não vem para aqui ganhar 4, quando pode ir para a arabia ganhar ainda mais de 12
- o Atletico não vai emprestar ao Benfica, porque o Benfica não paga nem metade do salario e tem equipas que pagam a totalidade em caso de emprestimo
- o atletico não vai aceitar vender por 20 milhoes, quando na arabia facilmente lhe pagam 40 ou 50 milhoes.
- o jogador ja disse claramente que não quer vir.

porque alimentamos a novela?

já que o presidente não encerra o assunto, aos moderados faço um pedido, encerrem o topico, nem que seja por uma ou duas semanas, para que sem atenção devida nas redes sociais, a CMTV muda a estrategia da novela.

MaFd_R@_SLB

Citação de: RAFL em 04 de Julho de 2024, 08:03Não compreendo porque alimentam este topico, muito sinceramente para mim fechava-se o topico.

Isto é uma invenção da CMTV e do ricord, para manter uma novela até 31 de agosto para terem com se entreter nos programas diários da CMTV.

Para o adepto normal ate pode ter a sua piada, mas o que não compreendo é porque o rui costa não fecha imediatamente a novela, porque é que não desmentimos isto?

o jogador não vem:
-o jogador ganha 12 milhoes brutos não vem para aqui ganhar 4, quando pode ir para a arabia ganhar ainda mais de 12
- o Atletico não vai emprestar ao Benfica, porque o Benfica não paga nem metade do salario e tem equipas que pagam a totalidade em caso de emprestimo
- o atletico não vai aceitar vender por 20 milhoes, quando na arabia facilmente lhe pagam 40 ou 50 milhoes.
- o jogador ja disse claramente que não quer vir.

porque alimentamos a novela?

já que o presidente não encerra o assunto, aos moderados faço um pedido, encerrem o topico, nem que seja por uma ou duas semanas, para que sem atenção devida nas redes sociais, a CMTV muda a estrategia da novela.

100% de acordo. Isto é um não assunto que nem vale a pena discussão.
É só a CMTV a tentar arranjar assunto.

johncleese

Citação de: MaFd_R@_SLB em 04 de Julho de 2024, 08:03É um Dani, um Quaresma..
Jogadores com muito talento mas não têm
o suficiente para vingarem nos grandes clubes. Falta-lhes ali qualquer coisa..

Má comparação, o Quaresma foi completamente decisivo na Liga Portuguesa durante vários anos. O Dani foi uma nota de rodapé

Ghost.Of.Red

Citação de: vcart31 em 04 de Julho de 2024, 07:48Troca por troca com o Kokcu...

O Kokçu no modelo do Schmidt acrescenta zero na posição atrás do avançado

RAFL

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Julho de 2024, 08:08
Citação de: vcart31 em 04 de Julho de 2024, 07:48Troca por troca com o Kokcu...

O Kokçu no modelo do Schmidt acrescenta zero na posição atrás do avançado
O Kokçu acrescenta zero em qualquer posição e no modelo de qualquer treinador

Adepto10

A vinda do felix só faria sentido, se despachassemos o kokçu