João Félix (At. Madrid) - Sport

20Nico Gaitan20

Unica coisa que me faz acreditar mesmo que possa vir é o facto de ser ano de tudo ou nada para o Encosta....

Tem o cú apertado...é o que é.

OUTUBRO 2025

VelhaGuarda

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Julho de 2024, 15:42Unica coisa que me faz acreditar mesmo que possa vir é o facto de ser ano de tudo ou nada para o Encosta....

Tem o cú apertado...é o que é.

OUTUBRO 2025

E então para se enaltecer, mete o Clube a perder, se for precisso. Tem lógica.

Slbstriker

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Julho de 2024, 15:42Unica coisa que me faz acreditar mesmo que possa vir é o facto de ser ano de tudo ou nada para o Encosta....

Tem o cú apertado...é o que é.

OUTUBRO 2025

Então o João Neves e o António é para vender já, que em 2025 já ninguém se lembra deles.

MiguelPalma92

Citação de: francisco em 04 de Julho de 2024, 15:2532,5M por metade do passe? Que tanga do caralho :rir:
Vamos já todos acreditar no regresso do Félix

Magna Gloria

O seu melhor futebol foi com Bruno Lage. A partir daí, é como se fosse uma pita a rodar por todos.

Não somos uma caridade caralho, ainda por cima se pedem um valor absurdo por quem não tem tanta qualidade!


JeSuisÉder

Esta foi a capa de jornal Sport de hoje, um jornal catalão



DeSousa

Barça está sem dinheiro para contratar.

The Eagle 10

É uma perca de tempo nós precisamos de contratar rápido e sem perder tempo, não criar novelas irrealistas e sem nexo algum, o Felix acaba em Barcelona não tenho menor dúvida, mesmo digam o Barça tá sem guita, eles vão acabar por dar a volta e contornar isso, mesmo vendam um ou outro jogador.

Bullseye_SLB

Torrar bastantes milhões por metade do pass não me parece boa gestão.. Muito menos depois de gastarmos balúrdios antes! Vindo desta direção não me admira que o façam... Isto é uma desgraça... O palhaço do rc vai arruinar o clube

sergio19azb

Citação de: Bullseye_SLB em 04 de Julho de 2024, 16:03Torrar bastantes milhões por metade do pass não me parece boa gestão.. Muito menos depois de gastarmos balúrdios antes! Vindo desta direção não me admira que o façam... Isto é uma desgraça... O palhaço do rc vai arruinar o clube
O Félix a vir nesses moldes é para fazer 2 ou 3 anos e dar rendimento desportivo.

Aos 27 dificilmente alguém dará mais de 35/40M€.

JeSuisÉder

Citação de: DeSousa em 04 de Julho de 2024, 15:59Barça está sem dinheiro para contratar.

Sendo que o principal objectivo do Barça neste mercado de transferências é o Nico Williams

Dmitry91

O Felix a vir seria por empréstimo para valorizar, semelhante ao que aconteceu com o Vitinha que voltou ao focul depois de flopar no Wolves.

Bertolucci Kasparov

Citação de: The Eagle 10 em 04 de Julho de 2024, 16:03É uma perca de tempo nós precisamos de contratar rápido e sem perder tempo, não criar novelas irrealistas e sem nexo algum, o Felix acaba em Barcelona não tenho menor dúvida, mesmo digam o Barça tá sem guita, eles vão acabar por dar a volta e contornar isso, mesmo vendam um ou outro jogador.


Coinz

Citação de: sergio19azb em 04 de Julho de 2024, 16:05
Citação de: Bullseye_SLB em 04 de Julho de 2024, 16:03Torrar bastantes milhões por metade do pass não me parece boa gestão.. Muito menos depois de gastarmos balúrdios antes! Vindo desta direção não me admira que o façam... Isto é uma desgraça... O palhaço do rc vai arruinar o clube
O Félix a vir nesses moldes é para fazer 2 ou 3 anos e dar rendimento desportivo.

Aos 27 dificilmente alguém dará mais de 35/40M€.

A questão é mesmo essa, será que o Felix a regressar ao Benfica vai ser um Simão Sabrosa com fome de bola ou vai continuar a ver a carreira dele a passar ao lado...