Kika Nazareth (Futebol Feminino)

Avançado, 21 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 128 jogos, 82 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (4), Supertaça (2), Campeonato Nacional II Divisão (1)

bruno cardoso


LFVL



The Eagle 10

#2838
 Pelo menos não foste hipócrita e disseste que foste para o Barça também por questões financeiras, já o resto eu não ligo muito, especialmente aos romantismos baratos e veremos se um dia voltas como falas. Já muitos disseram isso e não voltaram e outros não vieram no momento certo.

 Não tenho qualquer magoa nem rancor, bem pelo contrário também estou grato pelas conquistas que deste ao clube.

 Boa Sorte Kika, menos contra nós.

Dmitry91

O desfecho espectável.

Já sabemos o que a casa gasta.

brunoai

E esta apresentação a cantar o hino do Barcelona e agarrada ao símbolo? Era mesmo para quê? Fdx que desilusão! Enfim!

francisco

"Ídolos" com pés de barro. Que triste a sociedade atual e a veneração que se faz de jogadores/as que se estão perfeitamente a cagar para os adeptos. Não há pachorra, nem para isso nem para o discurso típico do Vieirismo mais as promessas do regresso com 36 anos.




allways.slb

Já disse há dias e hoje vou repetir

Ó Kika.... Vai...

Ginkgo

500 mil pelo maior símbolo do Benfica no activo a par do Neves, espectacular. Falamos de alguém que sozinha e sem máquina de marketing atrás consegue atrair milhares de crianças e mulheres para o Universo Benfica. Que praticamente levou às costas uma secção inteira para a visibilidade que ganhou entretanto.

Esta gente à frente do Benfica é atrasada mental e vivem numa bolha. Olhem, quem vier em último que feche a porta.

bnfc

Citação de: jjlope00 em 04 de Julho de 2024, 18:14
Citação de: bruno cardoso em 04 de Julho de 2024, 18:13https://x.com/i/status/1808911552466104528

Lol
Lol o quê?

Está a fazer uma figura que é geralmente considerada ridícula. A exagerar o amor pelo novo clube logo no primeiro dia de trabalho. Como se fosse culé desde pequenina. Não me chateia mas é uma imagem muito parva.

josel

Citação de: Ginkgo em 04 de Julho de 2024, 18:17500 mil pelo maior símbolo do Benfica no activo a par do Neves, espectacular. Falamos de alguém que sozinha e sem máquina de marketing atrás consegue atrair milhares de crianças e mulheres para o Universo Benfica. Que praticamente levou às costas uma secção inteira para a visibilidade que ganhou entretanto.

Esta gente à frente do Benfica é atrasada mental e vivem numa bolha. Olhem, quem vier em último que feche a porta.

Não diria mais, ou melhor.
Que se venda tudo, o que importa é circular dinheiro.

dsdsds44

Citação de: LFVL em 04 de Julho de 2024, 18:07
Citação de: dsdsds44 em 04 de Julho de 2024, 18:06Não podia faltar a mensagem "o presidente fez tudo para eu ficar"...

Tristeza de clube.

Vai pela sombra e não voltes.

E o «Era mesmo uma proposta irrecusável»
É tão fácil fazer bingo neste Benfica sem alma.