João Félix (At. Madrid) - Sport

raymanzarek

Está feito.

Agora é que mais ninguém lhe pega.

MMeira

Citação de: piwo em 05 de Julho de 2024, 23:38
Citação de: MMeira em 05 de Julho de 2024, 23:33
Citação de: ReiEusebio em 05 de Julho de 2024, 23:31
Citação de: MMeira em 05 de Julho de 2024, 23:29
Citação de: ReiEusebio em 05 de Julho de 2024, 23:29
Citação de: MMeira em 05 de Julho de 2024, 23:27
Citação de: ReiEusebio em 05 de Julho de 2024, 23:23
Citação de: MMeira em 05 de Julho de 2024, 23:15O Roberto Baggio falhou um penalti importante e é um dos melhores de sempre.

O Felix é um craque que foi muito mal aconselhado por toda a gente à sua volta, incluinda nas mulheres.

Ele que aceite a realidade, venha pra cá relancar a carreira. Ainda está muito tempo

E pronto o Sport Lisboa e Benfica é isto. Uma santa casa da misericórdia para jogadores...



Sim, "reabilitar" um jogador que o Farssalona quer contratar e o selecionador português considera um dos melhores 26 que Portugal tem pra oferecer... Deve ser dificil


Venha de lá o Poncho Rodriguez, numero 10 Argentino do Estudiantes de La Plata de 16 anos, por 20M

Se o selecionador português então já estou muito mais descansado. Do Barcelona nem comento

Claro... Mais vale vir do Estudiantes ou do Bahia

Vamos lá ser realista que acrescentaria Félix ao Benfica?

Eu não estou a dizer que o queria, até porque uns posts atrás disse que temos opcões no plantel!

So não consigo entender o ódio a alguem que falha um penalti, e tratá-lo como se fosse um inválido, um Reinaldo CR987.

Ele tem 24 anos... Tem 10 anos ainda pela frente

O problema nao é falhar o penalty... todos falham...ainda ontem o Messi falhou

O problema é mesmo colocar o Felix a marcar um penalty decisivo nesta sua fase da carreira onde anda em queda a pique. E isso sim deveria ser perguntado ao espanhol.

Obviamente que o Ruca não o vê assim, senão teria convocado o Pote

Samurito


poiudivino


piwo

Citação de: MMeira em 05 de Julho de 2024, 23:40
Citação de: piwo em 05 de Julho de 2024, 23:38
Citação de: MMeira em 05 de Julho de 2024, 23:33
Citação de: ReiEusebio em 05 de Julho de 2024, 23:31
Citação de: MMeira em 05 de Julho de 2024, 23:29
Citação de: ReiEusebio em 05 de Julho de 2024, 23:29
Citação de: MMeira em 05 de Julho de 2024, 23:27
Citação de: ReiEusebio em 05 de Julho de 2024, 23:23
Citação de: MMeira em 05 de Julho de 2024, 23:15O Roberto Baggio falhou um penalti importante e é um dos melhores de sempre.

O Felix é um craque que foi muito mal aconselhado por toda a gente à sua volta, incluinda nas mulheres.

Ele que aceite a realidade, venha pra cá relancar a carreira. Ainda está muito tempo

E pronto o Sport Lisboa e Benfica é isto. Uma santa casa da misericórdia para jogadores...



Sim, "reabilitar" um jogador que o Farssalona quer contratar e o selecionador português considera um dos melhores 26 que Portugal tem pra oferecer... Deve ser dificil


Venha de lá o Poncho Rodriguez, numero 10 Argentino do Estudiantes de La Plata de 16 anos, por 20M

Se o selecionador português então já estou muito mais descansado. Do Barcelona nem comento

Claro... Mais vale vir do Estudiantes ou do Bahia

Vamos lá ser realista que acrescentaria Félix ao Benfica?

Eu não estou a dizer que o queria, até porque uns posts atrás disse que temos opcões no plantel!

So não consigo entender o ódio a alguem que falha um penalti, e tratá-lo como se fosse um inválido, um Reinaldo CR987.

Ele tem 24 anos... Tem 10 anos ainda pela frente

O problema nao é falhar o penalty... todos falham...ainda ontem o Messi falhou

O problema é mesmo colocar o Felix a marcar um penalty decisivo nesta sua fase da carreira onde anda em queda a pique. E isso sim deveria ser perguntado ao espanhol.

Obviamente que o Ruca não o vê assim, senão teria convocado o Pote

O Pote fdx...esse é outro que se sai do Zbording morre😅

raymanzarek

O Félix acrescentaria tanto à nossa equipa como o Di Maria o ano passado, com a agravante (para este potencial negócio) que Di Maria tem bastante mais sangue na guelra que este miúdo.

E tenho dito!

Não é por falhar penaltis, não é por desperdiçar oportunidades atrás de oportunidades, é por ter uma postura de vedeta de merda!

Um miúdo que deveria procurar novamente o sucesso, tem a postura que o sucesso é que lhe deve alguma coisa! Um gajo que , na realidade, ainda não mostrou um caralho ao futebol mundial!!!

Tem muito talento? Tem! E então? Quantos não tinham, e hoje estão a lavar carros? É um miúdo riquinho e irrita-me!

Basta de paninhos quentes!

smpslb

Como dizia o Lage - ''Se ele quiser vir correr por nós...''

Vem ser feliz , meu menino para relançar a carreira!!

Francescoli


1979

Citação de: Samurito em 05 de Julho de 2024, 23:40Por mim assinava por nós amanhã.



O Benfica não tem mesmo solução.


Só gentinha a pensar pequenino desde 1962

MMeira

Citação de: piwo em 05 de Julho de 2024, 23:42
Citação de: MMeira em 05 de Julho de 2024, 23:40
Citação de: piwo em 05 de Julho de 2024, 23:38
Citação de: MMeira em 05 de Julho de 2024, 23:33
Citação de: ReiEusebio em 05 de Julho de 2024, 23:31
Citação de: MMeira em 05 de Julho de 2024, 23:29
Citação de: ReiEusebio em 05 de Julho de 2024, 23:29
Citação de: MMeira em 05 de Julho de 2024, 23:27
Citação de: ReiEusebio em 05 de Julho de 2024, 23:23
Citação de: MMeira em 05 de Julho de 2024, 23:15O Roberto Baggio falhou um penalti importante e é um dos melhores de sempre.

O Felix é um craque que foi muito mal aconselhado por toda a gente à sua volta, incluinda nas mulheres.

Ele que aceite a realidade, venha pra cá relancar a carreira. Ainda está muito tempo

E pronto o Sport Lisboa e Benfica é isto. Uma santa casa da misericórdia para jogadores...



Sim, "reabilitar" um jogador que o Farssalona quer contratar e o selecionador português considera um dos melhores 26 que Portugal tem pra oferecer... Deve ser dificil


Venha de lá o Poncho Rodriguez, numero 10 Argentino do Estudiantes de La Plata de 16 anos, por 20M

Se o selecionador português então já estou muito mais descansado. Do Barcelona nem comento

Claro... Mais vale vir do Estudiantes ou do Bahia

Vamos lá ser realista que acrescentaria Félix ao Benfica?

Eu não estou a dizer que o queria, até porque uns posts atrás disse que temos opcões no plantel!

So não consigo entender o ódio a alguem que falha um penalti, e tratá-lo como se fosse um inválido, um Reinaldo CR987.

Ele tem 24 anos... Tem 10 anos ainda pela frente

O problema nao é falhar o penalty... todos falham...ainda ontem o Messi falhou

O problema é mesmo colocar o Felix a marcar um penalty decisivo nesta sua fase da carreira onde anda em queda a pique. E isso sim deveria ser perguntado ao espanhol.

Obviamente que o Ruca não o vê assim, senão teria convocado o Pote

O Pote fdx...esse é outro que se sai do Zbording morre😅

Só estou a juntar pecas consoante o que vão aqui escrevendo:

Então o Felix tá morto, precisa dum psiquiatra, carreira a cair a pique e foi chamado.

O Pote que é o supra-sumo do Tugão e mesmo do SB, ficou em casa.

20Nico Gaitan20

Só o Benfica pode salvar o puto...

Ele que venha se reencontrar com o seu futebol onde foi feliz.

Façam acontecer

humbug_1904

Citação de: 1979 em 05 de Julho de 2024, 23:45
Citação de: Samurito em 05 de Julho de 2024, 23:40Por mim assinava por nós amanhã.



O Benfica não tem mesmo solução.


Só gentinha a pensar pequenino desde 1962
:rir:  :rir:  :rir:

1979

Citação de: raymanzarek em 05 de Julho de 2024, 23:44O Félix acrescentaria tanto à nossa equipa como o Di Maria o ano passado, com a agravante (para este potencial negócio) que Di Maria tem bastante mais sangue na guelra que este miúdo.

E tenho dito!

Não é por falhar penaltis, não é por desperdiçar oportunidades atrás de oportunidades, é por ter uma postura de vedeta de merda!

Um miúdo que deveria procurar novamente o sucesso, tem a postura que o sucesso é que lhe deve alguma coisa! Um gajo que , na realidade, ainda não mostrou um caralho ao futebol mundial!!!

Tem muito talento? Tem! E então? Quantos não tinham, e hoje estão a lavar carros? É um miúdo riquinho e irrita-me!

Basta de paninhos quentes!


O tipo é um merdas armado em vedeta que atingiu o olimpo do futebol.

Só que não...


O lugar deste merdas é na liga inglesa num clube do meio da tabela ou na Arábia a enganar camelos...

LendaAimar

Aqui há muito gajo mal resolvido com as gajas lol

Thorondor

Citação de: 1979 em 05 de Julho de 2024, 23:43A imagem e os tiques deste mimado infatiloide encornado causam-me asco.

Vomitos.


Não aguento esta personagem apatetada.

Denunciado. Ainda és mais triste do que os super ladrões.