João Neves

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

pablo-aimar

Citação de: Yako10 em 05 de Julho de 2024, 21:49põe João Neves caralho
Deixa-o quieto. Jogámos com 10 o jogo todo, achavam que iamos ganhar sempre nos pens?

Granizo

Citação de: pablo-aimar em 05 de Julho de 2024, 22:58
Citação de: Yako10 em 05 de Julho de 2024, 21:49põe João Neves caralho
Deixa o quieto. Jogámos com 10 o jogo todo, achavam que iamos ganhar sempre nos pens?

Nem mais.
E o deixar descansado para regressar e nao estar nem aleijado nem cansado.

bruno cardoso

Nem precisa de férias.

Foi para estar no banco.

Que desperdício de talento.

Pedro Nunes 28

Foi passar umas férias a Alemanha

Jamal

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Julho de 2024, 23:12Foi passar umas férias a Alemanha
se calhar é para se habituar ao estrangeiro  :-X

paranoid

Há males que vêm por bem. Já não vejo o meu Benfica sem ti, e o meu sentimento egoista acha que se tivesses feito um
Grande Europeu não estarias cá no princípio da época.
Assim, guardo uma esperança que vais levantar uma vez mais o caneco de campeão, mas também confesso a desilusão que sei que terias jogado bem melhor que o Fernandes ou o outro Neves.

pete92

Que este Europeu sirva para o miudo ter os pes bem assentes ao chão, apesar de achar que devia ter entrado para dar frescura ao meio campo.

a1904a

Nem deve ir de férias, não jogou nada. O ano passado jogou e não usufruiu das férias, voltou logo ao Seixal.

watt338

Felizmente pouco jogou. Talvez nenhum clube se chegue já à frente para dar os 100 mendilhões e ele fique cá mais um ano.

Slbstriker

O nosso Rui está a tentar de tudo para o Neves continuar no Benfica. Oferece-lhe o dobro do salário e recusa propostas de 70 milhões. Falem agora garotões.

1979

Citação de: Slbstriker em 06 de Julho de 2024, 00:32O nosso Rui está a tentar de tudo para o Neves continuar no Benfica. Oferece-lhe o dobro do salário e recusa propostas de 70 milhões. Falem agora garotões.

Ahahahahahahahah

João Neves está vendido e abaixo dos 100 milhões.

Vem o infatiloide tonto loser encornado João Félix para iludir os do geladinho na testa...

Slbstriker

Citação de: 1979 em 06 de Julho de 2024, 00:35
Citação de: Slbstriker em 06 de Julho de 2024, 00:32O nosso Rui está a tentar de tudo para o Neves continuar no Benfica. Oferece-lhe o dobro do salário e recusa propostas de 70 milhões. Falem agora garotões.

Ahahahahahahahah

João Neves está vendido e abaixo dos 100 milhões.

Vem o infatiloide tonto loser encornado João Félix para iludir os do geladinho na testa...

Não acardito. Isso são calúnias dos garotões e dos canalhas. Para o ano vamos ter uma super equipa com Félix e com Neves e vamos ganhar a Champions.

Mozerovic

Trancar e intransferivel. Vao para a merda com os milhoes.

Obvio que vai ser vendido. Tudo isto para recuperar o bola de ouro Félix

rempg

Evito nem pensar muito nisto... não me dou bem com a febre no verão.

1979

O Benfica é sempre lesado.

Enfim...

Em 2025, para mim, acabou esta seita.

Espero que apareça um candidato credível tipo Florentino Perez que arrume com a seita e respetivos métodos,  pelo menos, dos últimos 40 anos:

Fernando Martins
João Santos
Jorge Brito
Damásio
Vieira & EnCosta Associados

Farto!!!