Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

watt338

Citação de: Paulo Fonseca em 06 de Julho de 2024, 11:39
Citação de: nqsbenfica em 06 de Julho de 2024, 11:20https://www.abola.pt/opinioes/noticias/joao-gabriel-escreve-trevas-de-uns-egos-de-outros-2024070609510385247
Eu sabia que não valia a pena ler. Absolutamente chocante.

"Ouvi alguns sócios, na última AG, como já tinha ouvido antes, pedir com incontida veemência a expulsão de Vieira. Nenhum deles tem a mínima noção do que Vieira representou para o clube. Não têm noção de que, sem Vieira, provavelmente não haveria clube de onde expulsar quem quer que fosse! O Benfica acabou para Vieira, independentemente do que ele pense ou queira para o seu futuro, mas não se pode perder a memória do que ele representou para o clube."

Deste verme teria que vir algo do género.

Faço-lhe a seguinte correção:
"Vieira cometeu erros? Claramente que sim, teve excessos, enganou-se, falhou muitas vezes, mas o Benfica é hoje o que é graças a ele"

"Vieira cometeu erros? Claramente que sim, teve excessos, enganou-se, falhou muitas vezes, mas o Benfica é hoje o que é apesar dele"

Sabes que o departamento de comunicação está muito mal quando o pessoal anda com saudades desse monte de esterco.

Baron_Davis

Citação de: fjorge em 06 de Julho de 2024, 11:42Já passou quase um mês da saida do Luis Mendes e não ha substituto, não serve para absolutamente nada, sempre uma passividade e inoperância em todas as ações.

saída do CEO, auditoria mirabolante, orçamento chumbado, questao dos estatutos, fut feminino está na sad ou no clube? laterais nem ve los

a novela do Felix não é por acaso, o povao gosta de pao e circo

Henriquem

Até os lagartos sabem fechar ciclos...

Não vales um caralho...rua do meu clube

johncleese

Citação de: fjorge em 06 de Julho de 2024, 11:51
Citação de: nqsbenfica em 06 de Julho de 2024, 11:46
Citação de: johncleese em 06 de Julho de 2024, 11:27
Citação de: nqsbenfica em 06 de Julho de 2024, 11:20https://www.abola.pt/opinioes/noticias/joao-gabriel-escreve-trevas-de-uns-egos-de-outros-2024070609510385247



Que vá com o seu amigo traficante e fundem um clube para eles

Concordo, vejo mais pela crítica ao atual do presidente

Toda a gente sabe que ele defende o vieira, mas deixou ai algumas considerações importantes, sobre o banana que nos dirige e sobretudo em relação ao Proença e ao que está a ser feito para ser presidente da FPF, quando não tem qualquer competência para isso.

O gabriel é um dos rostos do vieirismo. Nada do que ele escreve é por acaso. Mais um que tem de ser corrido a pontapé e ficar muito longe deste Clube

Pedro.SLB.71

Citação de: onnel em 06 de Julho de 2024, 12:29
Citação de: Pedro.SLB.71 em 06 de Julho de 2024, 11:39Será que este cavalheiro trabalha ao sábado? Ou está no repouso semanal, devido a estar exausto de tanto trabalho.
a minha pergunta vai mais se ele trabalha?


Ora nem mais!!!
Tenho uma leve noção que trabalha, mas muito pouco ou nada.

adryy

Está na hora de recuperar tudo o que foi vendido nestes últimos anos... Seja bom jogador ou perneta, não interessa, interessa é trazer tudo o que "ama" o Benfica...
Siga Ruie...


arfm14

Já deu para perceber que o João Gabriel é o rosto do Vieirismo para as próximas eleições.

1979

Citação de: Henriquem em 06 de Julho de 2024, 12:37Até os lagartos sabem fechar ciclos...

Não vales um caralho...rua do meu clube



E aparentemente resistem a vender os melhores...

Baron_Davis

Citação de: Henriquem em 06 de Julho de 2024, 12:37Até os lagartos sabem fechar ciclos...

Não vales um caralho...rua do meu clube

nem é só fechar ciclos

nao se ouve um piu sobre uma hipotética saída do ikeas, um tipo com 26 tacos estaria louco para aproveitar o hype e trincar um grande contrato numa grande liga

com a comandita inapta e bafienta o mais provavel era ter saído em janeiro "fizemos tudo bla bla bla"


Il trattore

O João Gabriel foi outro que andou a mamar em contratos duvidosos enquanto lá andou, neste caso foi a mulher que mamou à grande. 

humbug_1904

Acabaram-se as distrações, voltou o foco do país para o Benfica. Senhor Rui Costa lá terá de se levantar antes do meio dia

PontapeDoIsaias

Citação de: Smashin em 06 de Julho de 2024, 10:37
Citação de: Barolas em 06 de Julho de 2024, 10:29Alguém consegue partilhar a história que vem hoje no CM?
Pensei duas vezes se valia a pena ou não. Continuo a achar que não. Mas vá lá. É só isto




Estou tao farto de tudo neste clube.
Tou mesmo no limite.

Para mim as proximas eleicoes sao o limite.