Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Paulo Fonseca

Não vale a pena implicar com tudo. Quando se dá nos ferros, é fundamental descansar.

Agora é: descansar em casa, ou descansar em estágio, com o treinador a trabalhar outras questões, nem que sejam as teóricas relativas ao modelo de jogo?

paulomaia1972

Citação de: Bertolucci Kasparov em 08 de Julho de 2024, 20:54
Citação de: paulomaia1972 em 08 de Julho de 2024, 20:50
Citação de: Bertolucci Kasparov em 08 de Julho de 2024, 20:48
Citação de: paulomaia1972 em 08 de Julho de 2024, 20:46
Citação de: Bertolucci Kasparov em 08 de Julho de 2024, 20:44
Citação de: paulomaia1972 em 08 de Julho de 2024, 20:43
Citação de: Android1974 em 08 de Julho de 2024, 20:28
Citação de: The Eagle 10 em 08 de Julho de 2024, 20:05Já começa as folgas do Roger Férias.

Este ano começa cedo.
Que delírio! Mas acaso não são trabalhadores como os outros com direito a folgas semanais como manda a lei? Incrível o que se lê por aqui...

Qual a profissão com 2 meses de férias seguidos?

Professores

Profunda ignorância, só pode.

Vais dizer que a professora do meu filho de 6 anos não tem dois meses de férias? Não venhas agora com a conversa das reuniões, das preparações e mais uns choradinhos que usam os professores que tenho na família.


Se tu acreditas nisso, força.

Pois, tens razão, no caso da professora do meu filho, não são 2 meses ... são mais.


3 meses, natal, carnaval e Páscoa


E ninguém quer ser professor nos dias de hoje!!!!

Chairman

Citação de: Paulo Fonseca em 08 de Julho de 2024, 20:58Não vale a pena implicar com tudo. Quando se dá nos ferros, é fundamental descansar.

Agora é: descansar em casa, ou descansar em estágio, com o treinador a trabalhar outras questões, nem que sejam as teóricas relativas ao modelo de jogo?
Eeeeh..... Estamos a falar de...?

Bertolucci Kasparov

Citação de: paulomaia1972 em 08 de Julho de 2024, 20:59
Citação de: Bertolucci Kasparov em 08 de Julho de 2024, 20:54
Citação de: paulomaia1972 em 08 de Julho de 2024, 20:50
Citação de: Bertolucci Kasparov em 08 de Julho de 2024, 20:48
Citação de: paulomaia1972 em 08 de Julho de 2024, 20:46
Citação de: Bertolucci Kasparov em 08 de Julho de 2024, 20:44
Citação de: paulomaia1972 em 08 de Julho de 2024, 20:43
Citação de: Android1974 em 08 de Julho de 2024, 20:28
Citação de: The Eagle 10 em 08 de Julho de 2024, 20:05Já começa as folgas do Roger Férias.

Este ano começa cedo.
Que delírio! Mas acaso não são trabalhadores como os outros com direito a folgas semanais como manda a lei? Incrível o que se lê por aqui...

Qual a profissão com 2 meses de férias seguidos?

Professores

Profunda ignorância, só pode.

Vais dizer que a professora do meu filho de 6 anos não tem dois meses de férias? Não venhas agora com a conversa das reuniões, das preparações e mais uns choradinhos que usam os professores que tenho na família.


Se tu acreditas nisso, força.

Pois, tens razão, no caso da professora do meu filho, não são 2 meses ... são mais.


3 meses, natal, carnaval e Páscoa


E ninguém quer ser professor nos dias de hoje!!!!

Ninguém quer é trabalhar longe de casa!
Vai ver o que fazem os meus genros, que têm tanto tempo de sobra que têm de arranjar vários hobbies para matar o tempo. Professores primários têm pouco que fazer, a matéria é sempre a mesma anos a fio, as avaliações são praticamente chapa 3, as reuniões não justificam tanto choro. Mas isso é típico de muitos funcionários públicos, que não sabe o que é o estresse de poder ser despedido, de ter concorrência, de levar com um chefe parvo o dia todo. O único choro que se justifica é a incerteza para quem não é efectivo num escola.

The Eagle 10

#169714
Citação de: Android1974 em 08 de Julho de 2024, 20:28
Citação de: The Eagle 10 em 08 de Julho de 2024, 20:05Já começa as folgas do Roger Férias.

Este ano começa cedo.
Que delírio! Mas acaso não são trabalhadores como os outros com direito a folgas semanais como manda a lei? Incrível o que se lê por aqui...

Não se trata delirio, trata-se da realidade. Não vale a pena colocar paninhos quentes perante alguém que só tem feito asneira atrás asneira.

Este treinador abusa, suponho que no fim de semana já devem ter tido.

 O problema é que não dá para confiar em alguém espeta 10 dias de férias nas decisões como foi caso na época passada enquanto havia selecções.

slbfan4you

Que seja campeão e se ponha a andar!

Android1974

Citação de: The Eagle 10 em 08 de Julho de 2024, 21:10
Citação de: Android1974 em 08 de Julho de 2024, 20:28
Citação de: The Eagle 10 em 08 de Julho de 2024, 20:05Já começa as folgas do Roger Férias.

Este ano começa cedo.
Que delírio! Mas acaso não são trabalhadores como os outros com direito a folgas semanais como manda a lei? Incrível o que se lê por aqui...
Não se trata delirio, trata-se da realidade. Não vale a pena colocar paninhos quentes perante alguém que só tem feito asneira atrás asneira.

Este treinador abusa, suponho que no fim de semana já devem ter tido.

O problema é que não dá para confiar em alguém espeta 10 dias de férias nas decisões como foi caso na época passada enquanto havia selecções.
Mas essa conversa pressupõe que o problema foi físico, e na época toda nem com o Di María isso se revelou. Julgam que se não tem dado folgas a equipa teria carburado mais, por castigo. Vejam a posição em que ficaram os disciplinadores que não dão folga e metem os meninos preguiçosos a dar voltas ao campo...

No fundo, não admira que em Portugal a produtividade seja uma miséria. Acham que é a picar o ponto, a trabalhar muitas horas, que se trabalha bem.

Sexta-Feira

Levar com este incompetente...
Puta que pariu a sorte

Paulo Fonseca

Citação de: Chairman em 08 de Julho de 2024, 21:02
Citação de: Paulo Fonseca em 08 de Julho de 2024, 20:58Não vale a pena implicar com tudo. Quando se dá nos ferros, é fundamental descansar.

Agora é: descansar em casa, ou descansar em estágio, com o treinador a trabalhar outras questões, nem que sejam as teóricas relativas ao modelo de jogo?
Eeeeh..... Estamos a falar de...?
Musculação. Durante a pré temporada é normal que as cargas de ginásio sejam grandes em quantidade e qualidade.

Darkboy

As canetas de aluguer estão com um standard baixo.



"Grande Roger, dá indicações à equipa. Revolucionário. Top3 mundial."

reddevill2010

Estou com mais expectativas para ver o que vai dar os sub 23 e youth league  com o Vitor Vinha do que este trolha vai fazer esta época.

É este o meu estado de espírito em relação ao Benfica.

vcart31

Citação de: Bertolucci Kasparov em 08 de Julho de 2024, 20:48
Citação de: paulomaia1972 em 08 de Julho de 2024, 20:46
Citação de: Bertolucci Kasparov em 08 de Julho de 2024, 20:44
Citação de: paulomaia1972 em 08 de Julho de 2024, 20:43
Citação de: Android1974 em 08 de Julho de 2024, 20:28
Citação de: The Eagle 10 em 08 de Julho de 2024, 20:05Já começa as folgas do Roger Férias.

Este ano começa cedo.
Que delírio! Mas acaso não são trabalhadores como os outros com direito a folgas semanais como manda a lei? Incrível o que se lê por aqui...

Qual a profissão com 2 meses de férias seguidos?

Professores

Profunda ignorância, só pode.

Vais dizer que a professora do meu filho de 6 anos não tem dois meses de férias? Não venhas agora com a conversa das reuniões, das preparações e mais uns choradinhos que usam os professores que tenho na família.

Vê-se mesmo que não diz o que sabe, nem sabe o que diz, mas é o bom de vivermos num país livre e democrático, cada um podes dizer as "asneiras" que quiser...

sergio19azb

Citação de: Darkboy em 08 de Julho de 2024, 23:07As canetas de aluguer estão com um standard baixo.



"Grande Roger, dá indicações à equipa. Revolucionário. Top3 mundial."
O Marinho é mesmo um grande monte de merda :rir: fds!!! :rir:

Menino Do Rio


Kyoto

Dou de barato estas ferias. Grave é abdicar dos estagios pre-jogo.