João Félix (At. Madrid) - Sport

red_eyes_mafia

Citação de: Rei em 10 de Julho de 2024, 10:40Adorava que ele conseguisse singrar. Ainda acho que pode ter uma carreira fabulosa.
O tempo passa rápido, e não perdoa. Já vai com quantos, 24?... Nunca se conseguiu impor como indispensável em nenhum dos clubes onde esteve.

Rei

Citação de: red_eyes_mafia em 10 de Julho de 2024, 10:51
Citação de: Rei em 10 de Julho de 2024, 10:40Adorava que ele conseguisse singrar. Ainda acho que pode ter uma carreira fabulosa.
O tempo passa rápido, e não perdoa. Já vai com quantos, 24?... Nunca se conseguiu impor como indispensável em nenhum dos clubes onde esteve.

Eu sei. E tenho muita pena.

Gostava muito de o ver singrar, desejo o melhor para ele assim como para todos os meninos formados no Benfica. Continuo a acreditar que se afirme em algum clube e a partir desse momento consiga dar o salto que se esperava. E espero que isso se venha a refletir igualmente no rendimento dele quando jogar por Portugal.


red_eyes_mafia

Citação de: Rei em 10 de Julho de 2024, 10:52
Citação de: red_eyes_mafia em 10 de Julho de 2024, 10:51
Citação de: Rei em 10 de Julho de 2024, 10:40Adorava que ele conseguisse singrar. Ainda acho que pode ter uma carreira fabulosa.
O tempo passa rápido, e não perdoa. Já vai com quantos, 24?... Nunca se conseguiu impor como indispensável em nenhum dos clubes onde esteve.

Eu sei. E tenho muita pena.

Gostava muito de o ver singrar, desejo o melhor para ele assim como para todos os meninos formados no Benfica. Continuo a acreditar que se afirme em algum clube e a partir desse momento consiga dar o salto que se esperava. E espero que isso se venha a refletir igualmente no rendimento dele quando jogar por Portugal.


Oxalá que sim. Também não lhe desejo mal nenhum e ainda vai a tempo.

isaias

Se o que nos chega corresponder à verdade, acho uma loucura absoluta, com um plantel cheio de lacunas, ir espetar 30 milhões em metade do passe do Félix. Existem outras prioridades, além do negócio ser demasiado arriscado para um clube que não está assim tão bem financeiramente.

Vitor Alves

Citação de: BlankFile em 09 de Julho de 2024, 22:53Parem de iludir os Benfiquistas com estas mentiras.

Obvio, o senhor Rui Costa, também deveria ter vindo a público descredibilizar/desmentir esta notícia, mas até pode ser do interesse dele que a malta ande entretida com isto.

J4wnn

Citação de: Birk em 09 de Julho de 2024, 20:01O Félix a vir nunca viria agora. É lunatico o que se lê por aqui.

O Atlético de certeza que não tem vontade nenhuma em vender nos o Félix. Já pensaram a imagem que passavam? Compraram por 120, vendem por 40 ou 50 ao mesmo clube? Seriam alvo de chacota. Imaginem vendermos agora o Cabral à Fiorentina por 7 milhões, o que não se falava por aqui e na CS.

O Atlético vai esperar até ao último dia do mercado para ver se o consegue meter noutro clube. Se não conseguir, terá a opção Benfica e Barca à espera. Não é por acaso que não foi confirmado nem desmentido em Barcelona. Acredito que já não querem andar com empréstimos pra frente e pra trás por isso será uma questão de perceber se algum clube, do agrado do Felix, paga o que pedem por ele.

Pelo Félix acredito que terá mesmo vontade de cá vir parar, mesmo que signifique baixar o salário. Foi o único sítio onde se conseguiu mostrar e onde se sentiu em casa. Terá quiçá a oportunidade partilhar o relvado com o irmão. E seria o sítio perfeito para um reboot na carreira. Espanha destruiu o miúdo completamente. A CS e os adeptos conseguem ser do pior que há e se for entre Barca e Benfica, acredito que calhe pra nós. 



Depois vem ser flop para cá como tem sido desde que saiu e ficamos com um gajo super caro que ninguém quer. Se ninguém quer agora achas que vão querer no futuro? Extremamente arriscada essa aposta. 

Merkel

#14946
Se o Barça for de facto buscar o Nico Williams, vai jogar com dois extremos declarados e não vejo o Félix a ter grandes oportunidades nesse sistema.

Bem sei que o Flick jogava com o Muller e o Lewa, mais dois extremos também, mas não creio que ele consiga jogar com o mesmo perfil no Barça

sergio19azb

Citação de: Merkel em 10 de Julho de 2024, 12:28Se o Barça for de facto buscar o Nico Williams, vai jogar com dois extremos declarados e não vejo o Félix a ter grandes oportunidades nesse sistema.

Bem sei que o Flick jogava com o Muller e o Lewa, mais dois extremos também, mas tinha dois monstros físicos do meio campo (Kimmich e Goretzka) que não creio que o Barça consiga replicar com Pedri e Gavi
Se o Barça jogar com 2 extremos e 1 PL , não terá lugar para o Félix.
Pedri
Gavi
De Jong
Gundogan

1 destes já fica de fora, portanto ...

_Xebola_

Segundo me disseram, chegando à página mil será nosso jogador.

Vale o que vale.

Black Panther

Citação de: isaias em 10 de Julho de 2024, 11:02Se o que nos chega corresponder à verdade, acho uma loucura absoluta, com um plantel cheio de lacunas, ir espetar 30 milhões em metade do passe do Félix. Existem outras prioridades, além do negócio ser demasiado arriscado para um clube que não está assim tão bem financeiramente.

Concordo inteiramente, e não é que eu não goste do João, mas a prioridade a meu ver deveria ser lateral direito/esquerdo

Merkel

Citação de: sergio19azb em 10 de Julho de 2024, 12:29
Citação de: Merkel em 10 de Julho de 2024, 12:28Se o Barça for de facto buscar o Nico Williams, vai jogar com dois extremos declarados e não vejo o Félix a ter grandes oportunidades nesse sistema.

Bem sei que o Flick jogava com o Muller e o Lewa, mais dois extremos também, mas tinha dois monstros físicos do meio campo (Kimmich e Goretzka) que não creio que o Barça consiga replicar com Pedri e Gavi

Se o Barça jogar com 2 extremos e 1 PL , não terá lugar para o Félix.
Pedri
Gavi
De Jong
Gundogan

1 destes já fica de fora, portanto ...

Editei a minha mensagem, pois recordei-me que o Kimmich foi muitas vezes lateral direito e era o Thiago o parceiro do Gortezka no meio campo. Mas se o Thiago é um jogador de perfil semelhante aos que o Barça tem actualmente, não tem nenhum jogador com a dimensão física do Goretzka

fdpdc666

Barcelona já chegou a acordo com Nico Williams.
Falta clube catalão e Athletic Bilbao concluírem transferência.

in A Bola

Mais um sonho que se vai esfumar aqui para o João.

diplomat

Obviamente vai acabar na Arábia
Vai acabar a carreira cheio de guito
A render bola

É puchado ser futebolista e youtuber ao mesmo tempo...

zefo

Citação de: diplomat em 10 de Julho de 2024, 12:41Obviamente vai acabar na Arábia
Vai acabar a carreira cheio de guito
A render bola

É puchado ser futebolista e youtuber ao mesmo tempo...
O Dani dos tempos modernos. Só falta a coca

Che1904

Citação de: BERNA_1961 em 09 de Julho de 2024, 22:31
Citação de: Che1904 em 09 de Julho de 2024, 22:24
Citação de: BERNA_1961 em 09 de Julho de 2024, 21:21O pessoal fala no AM recuperar o investimento...
O Felix deve estar quase amortizado...com as amortizações anuais e os empréstimos ao Chelsea e Barcelona...
Eu arriscaria a dizer que se o vender por 30/40 M, tem lucro, ou seja obtem uma mais valia.
Delírio
Quanto é que achas que o passe do Félix (valor líquido contabilístico) está registado.
Não faço ideia por quanto está registado o passe do Félix,o que tenho a certeza é que se o Atlético o vender por 30/40 milhões não terá o que tu chamas de lucro...custou 126 milhões, é fazer as contas de merceeiro para perceber que se for vendido por 40 milhões os 86 milhões remanescentes não foram cobertos (nem perto disso) pelo empréstimo ao Chelsea e ao Barcelona, logo se assim for dará o que se chama de ...prejuízo!!!
 Tu quando falas em o Félix estar praticamente amortizado, o que isso significa é que poderá estar já praticamente pago, isso não tem nada a ver com o dar lucro meu caro. É como comprares uma casa por 126000euros e como já só te falta pagar 30000euros se venderes por 40000euros achas que vais ter lucro?????
O custo com o salário até dou de barato!!!