Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

Ja Clbeb

Citação de: pexim em 10 de Julho de 2024, 22:23Por mim já tivemos mais um Cervi do que aquilo que devíamos ter tido...
Meu rico Cervi

Roy Bean

Devia os renovar com ele, para acelerar a integração

apedro.stb

Da escassa amostra que nos foi dada, gostei do que vi e estou curioso para o ver nesta pré-época. Espero que tenha oportunidades, que as aproveite e confirme a qualidade que parece ter.

Pablito13

Sendo que podem fazer outras posições, uma coisa é certa para mim, estamos muito bem na direita com Neres e Rollheiser.

Este vai casar muito bem com a nossa forma de jogar. Já mostrou a espaços algumas das suas qualidades, jogar a um e dois toques pelo campo todo, a associar-se com os colegas, é este o estilo de jogo dele. Tem boa visão de jogo e bom remate, coisa que ainda não deu para ver por aqui nos poucos minutos que fez. Depois tem físico suficiente para aguentar o choque e ajuda defensivamente.

Vi isto tudo em alguns jogos dele na Argentina e aqui já deu para ter um cheirinho do pouco que jogou, sobretudo naquele jogo em que fez 45 minutos e até marcou. Deixem-no adaptar-se completamente e começar a jogar...

Nserra

Não sei porquê mas tenho fé neste rapaz... acho que vai ser importante

fdpdc666

Rollheiser elogia Roger Schmidt: «Tem grande qualidade e sabe muito bem o que quer»
Argentino revela-se otimista em relação à próxima temporada.

Otimista em relação à temporada que aí vem, Benjamín Rollheiser deixou rasgados elogios a Roger Schmidt. O criativo argentino, que reforçou o Benfica no último mercado de inverno, destaca as qualidades que fazem do alemão um treinador especial.

"Tem uma grande qualidade. Sabe muito bem o que quer. É muito próximo dos jogadores, e isso para nós é muito importante, que nos dê confiança para desenvolver dentro de campo. Penso que nesta pré-temporada estamos a ir muito bem, e estamos a ganhar boas ferramentas para construirmos o que acontecer no resto do ano", atirou Rollheiser, em declarações aos meios do clube.

O extremo, de 24 anos, destaca ainda o lado humano de Schmidt. "Para nós, é muito importante. Mais do que um treinador, é uma grande pessoa, já nos conhece a todos e tem-nos acompanhado desde o primeiro momento. Acredito que vai continuar, e isso para nós é muito importante. Já o conhecemos e sabemos como é e como trabalha. Agora o importante é fazer uma boa pré-temporada, terminá-la da melhor maneira e arrancar o ano a lutar por todos os títulos", atirou.

Para já, o balanço dos últimos dias de trabalho no Benfica Campus é positivo. "Na verdade, tem sido muito bom. Têm vindo a aparecer mais jogadores novos nesta pré-temporada. Estamos a fazer um trabalho muito bom. Com o treinador, com todo o grupo. E, sim, o balanço é muito positivo", analisou Rollheiser.

Quando questionado sobre o que espera da próxima época, o argentino revelou: "A minha expectativa é poder desfrutar dos jogos que temos pela frente, tanto o de amanhã [sexta-feira], como o de sábado. Poder desfrutá-los, poder dar essa alegria aos adeptos que não podem assistir, que estamos a fazer as coisas bem. Vamos lutar, lutar por todos os campeonatos. Sabemos que vamos ter jogos importantes durante todo o ano. Mas vamos passo a passo. Antes de mais, como disse anteriormente, arrancar bem a pré-temporada é o importante. E, à medida que o tempo passar, vamos ganhando as ferramentas necessárias para o resto da temporada."

Por Record

J_PN

Curioso para saber se vai jogar ou vai aquecer banco.

Benfanatic

Esta época tem de jogar mais.

Benfanatic

Citação de: pexim em 10 de Julho de 2024, 22:23Por mim já tivemos mais um Cervi do que aquilo que devíamos ter tido...

O Cervi era burro, este não parece.

van33

A que clube vai ser mesmo emprestado

Tellmo

Suplente natural de Neres na ala direita.

td_por_ti_SLB

Tem "ganas". Faz parte da melhoria. É notoriamente um gajo que deixará a alma em campo.

Blitz

Citação de: van33 em 11 de Julho de 2024, 16:37A que clube vai ser mesmo emprestado

Não vai ser emprestado.
E vamos ver se não começa a época como titular...

pexim

Citação de: Benfanatic em 11 de Julho de 2024, 16:14

O Cervi era burro, este não parece.
Pois a mim pareceu-me precisamente isso. Muita correria, muita entrega, pouca decisão.