Jan-Niklas Beste

Defesa, 25 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2024-), 9 jogos (322 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (322 minutos), 2 golos

CapitaoIglo

Bom pé esquerdo, mais ofensivo que defensivo, bom tecnicamente e a sair de pressão com excelentes bolas paradas.

O herdeiro do Grimaldo?

Sexta-Feira

Estes clubes pequenos às vezes têm jogadores jeitosos.
Vamos ver o que é que sai daqui!

Na liga alemã ainda dá para ir buscar a clubes do meio da tabela para baixo.

Mr.Costa

No flash score está como avançado.
É lateral ou defesa esquerdo?

Diavolo Rosso

Citação de: KKK24 em 11 de Julho de 2024, 12:47
Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Julho de 2024, 12:45Que seja o primeiro alemão a ter sucesso no Benfica, Butt, Mukhtar, Weigl e Waldschmidt, todos eles prometeram bastante e ficaram muito àquem.
Olha para o meu avatar
Eish merecia 20 chibatadas frente à estátua do Eusébio :ashamed:

King Ghost

Citação de: O Património em 11 de Julho de 2024, 12:47
Citação de: Elcapitão em 11 de Julho de 2024, 12:43Já estou a imaginar o rodapé da CMTV quando marcar em Alvalade.

"Sporting agora não ganha Nicklas"

"Golo + Assistência de Nicklas - A Beste Negra do Sporting"
"Jan Nicklas beste fato em noite de gala."

Bethinho

20Nico Gaitan20

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Julho de 2024, 12:49Estes clubes pequenos às vezes têm jogadores jeitosos.
Vamos ver o que é que sai daqui!

Na liga alemã ainda dá para ir buscar a clubes do meio da tabela para baixo.
e mesmo assim pagas 13M

pjin1980

nao vou dizer se é bom ou mau, pois desconheço o jogador. Espero somente que seja um reforço que venha de vez solucionar o problema da lateral esquerda
somente vou referir que os dirigentes do clube andam desorientados, pois a alternativa para Carreras iria ser alguém com experiencia e para ele aprender, e agora sai uma desconhecido que pouca gente conhece e com experiencia algo relativa...
a minha critica á o que a direçao procura, um dia é vermelho, no outro dia é amarelo...
de resto como disse acima, que tenha sucesso e seja mesmo o the best

Duarte Cachatra

Que contratação! Vai BRINCAR com os avançados E com os defesas do tugão!

Silveralho

Roger a mostrar que é esperto...."não me arranjam defesas, mas compram avançados, vou pedir este gajos a ver se os engano"

IPASLB

Citação de: KKK24 em 11 de Julho de 2024, 12:47
Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Julho de 2024, 12:45Que seja o primeiro alemão a ter sucesso no Benfica, Butt, Mukhtar, Weigl e Waldschmidt, todos eles prometeram bastante e ficaram muito àquem.
Olha para o meu avatar
Enke...

ItsY2Inferno

CapitaoIglo

Citação de: pjin1980 em 11 de Julho de 2024, 12:50nao vou dizer se é bom ou mau, pois desconheço o jogador. Espero somente que seja um reforço que venha de vez solucionar o problema da lateral esquerda
somente vou referir que os dirigentes do clube andam desorientados, pois a alternativa para Carreras iria ser alguém com experiencia e para ele aprender, e agora sai uma desconhecido que pouca gente conhece e com experiencia algo relativa...
a minha critica á o que a direçao procura, um dia é vermelho, no outro dia é amarelo...
de resto como disse acima, que tenha sucesso e seja mesmo o the best

Segundo a Comunicação Social que, como ficou provado por esta contratação às escondidas, não sabem um crl e só especulam!