Jan-Niklas Beste

Defesa, 26 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2024-), 21 jogos (808 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (808 minutos), 2 golos

LFVL

Citação de: zizou em 11 de Julho de 2024, 14:46
Citação de: xico17 em 11 de Julho de 2024, 14:36
Citação de: arodrigues84 em 11 de Julho de 2024, 14:35https://www.fc-heidenheim.de/profis/kader.html

De facto, no perfil dele no site do clube está como médio.

Mas na pré-convocatória para o Euro estava como defesa.

Vale o que vale.

Os melhores laterais que o Benfica teve nas duas últimas décadas eram quase todos adaptados de extremo.
Laterais adaptados, o Jorge Jesus era o rei disto.

Neste caso é um extremo adaptado pois de origem ele é lateral.

Ghost.Of.Red

Citação de: PB em 11 de Julho de 2024, 13:42Convém é jogar com o Morato como central do lado esquerdo... O Otamendi a dobrar antevê se um buracão...

o Otamendi já era...

Lúcio Gomes

Citação de: adeptoBancada em 11 de Julho de 2024, 13:35Craque do crl. Fdx vi todos os jogos do Heidenheim. Gosto muito de acompanhar o campeonato turco.
Vais mas é dar o treino da tarde, Fonseca!

King Ghost

Podem rasgar-me à vontade, mas Com este gajo a titular eu não vendia o Arthur Cabral.

Pedro Nunes 28

BleedingHeart

Com este e o Carreras a lateral fica mais composta. No entanto convem vender os excendetarios todos

The Eagle 10

Citação de: HeijiHattori em 11 de Julho de 2024, 12:59
Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Julho de 2024, 12:45Que seja o primeiro alemão a ter sucesso no Benfica, Butt, Mukhtar, Weigl e Waldschmidt, todos eles prometeram bastante e ficaram muito àquem.
Enke.
O primeiro alemão que vi jogar no Benfica e que marcou a minha infância.

Saudades do nosso Enke.

Albertini

Citação de: Senhor Aimar em 11 de Julho de 2024, 14:43
Citação de: Redady2 em 11 de Julho de 2024, 14:43
Citação de: Ludwig van em 11 de Julho de 2024, 14:34Rui Costa: "Há um critério que uso internamente: podemos falhar jogadores, não podemos falhar critérios"

Contratação a seguir a estas declarações: um extremo contratado para lateral que não joga na posição regularmente há mais de 3 épocas.

Eu até vejo nele muito de Grimaldo, não ignoro isso. Apesar de eu achar que não na altura, a verdade é que se comprovou que precisávamos de um lateral como ele.

Só que o Beste não tem rotinas recentes de jogar na posição e não se compreende que critério é esse que aceita isso.
E zero jogos na CL e EL. Eu pensava que viria alguém que não fosse estranhar.

O Bernat tinha mtos jogos na champions.

E o Aursnes tinha quantos?

johncleese

Citação de: Redceltic em 11 de Julho de 2024, 14:39
Citação de: johncleese em 11 de Julho de 2024, 14:35Difícil de avaliar, para um jogador que não fez qualquer jogo a lateral esta época. Mas tiraria o chapéu ao scouting se conseguisse identificar o perfil certo de um jogador para uma posição tendo esse jogador desempenhado outra posição durante toda a temporada. De resto encaixa no perfil que eu acho que deveríamos ter, um jogador com qualidade técnica para receber a bola sob pressão e sair a jogar "limpo". Iria melhorar muito a nossa saída de bola e libertar os jogadores mais adiantados. Perguntei um amigo meu que é fanático do Dortmund que me disse que só o veria a lateral num esquema de 3 centrais. Mas também me disse que fez uma temporada fantástica e que é provavelmente o melhor batedor de bolas paradas da Bundesliga neste momento

Esse teu amigo do dortmund esqueceu-se que foi de la que saiu este? E que saiu pq estava tapado pelo guerreiro?

Foi exactamente por ter sido formado lá que lhe perguntei. Mas o meu amigo não vê jogos só do Dortmund...

BugsySiegel

Citação de: Chuck em 11 de Julho de 2024, 14:44
Citação de: iKatz em 11 de Julho de 2024, 14:35Tem adeptos alemaes a dizer que é o melhor batedor de livres da bundesliga

Agora só precisamos de arranjar quem saque as faltas e quem as meta lá dentro.

Jà temos o melhor batedor de cantos diretos.

Leonzo

Pelo menos contratamos um gajo de barba rija!

Nisso ninguém pode desmentir.

Smashin

Citação de: zizou em 11 de Julho de 2024, 14:45
Citação de: JeSuisÉder em 11 de Julho de 2024, 14:44
Citação de: zizou em 11 de Julho de 2024, 14:43
Citação de: JeSuisÉder em 11 de Julho de 2024, 14:42O gajo é uma fotocópia do Grimaldo com os prós e contras que isso irá trazer.
Também tem  mesma qualidade do Grimaldo?

Na condução de bola, na qualidade de passe e nas bolas paradas, sim.
Porra, este gajo é assim tão bom?
Não o conheço de parte nenhuma.
Ninguém sabe lol

Chalana era Rock N Roll

Citação de: Elcapitão em 11 de Julho de 2024, 12:43Já estou a imaginar o rodapé da CMTV quando marcar em Alvalade.

"Sporting agora não ganha Nicklas"

"Beste negra veste encarnado!"

"De besta a Beste-al"

"Simply the Beste!"

"Roger caça com Beste"

Flafas

Citação de: fdpdc666 em 11 de Julho de 2024, 14:43
Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Julho de 2024, 14:31https://x.com/CurtaVermelha/status/1811391306423304513

Deixa água na boca . Veremos como se adapta ao tugas.

Já me está a dever uma... Onde já se viu fazer uma coisa dessas ao grande Stuttgart?

O Stuttgart o ano passado atropelava o Benfica por todos os lados - terminaram a epoca a frente do Bayern... tomara o Benfica ter uma ideia de jogo tao bem definida como o Stuttgart a epoca passada