Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 186 jogos (11810 minutos), 35 golos
Em 2024/2025: 13 jogos (806 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Jodeas6

Adeus e obrigado Di Maria

20Nico Gaitan20

Citação de: Androico em 11 de Julho de 2024, 21:02Lá foi o Schjelderup antecipar as férias para voltar a ser recambiado.
o di maria nao tapa o scheldrup

Tapa é o Rollaiser e o neres

abar85

Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Julho de 2024, 21:02E com isto, tresanda muito a mais um ano de Rollheiser e Schjelderup sem contarem para o totobola.

Estatuto e nome oblige, por mais irracional que isto seja.

É só ver que temos Aursnes, Neres e João Mário. Não joga mais ninguém de forma relevante.

E os miúdos da formação podem bem tirar o cavalinho da chuva que não contam para nada.

JeSuisÉder

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Julho de 2024, 21:04
Citação de: Androico em 11 de Julho de 2024, 21:02Lá foi o Schjelderup antecipar as férias para voltar a ser recambiado.

Vamos ver se o Neres não é vendido

RGouveia.SLB

Citação de: abar85 em 11 de Julho de 2024, 21:04
Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Julho de 2024, 21:02E com isto, tresanda muito a mais um ano de Rollheiser e Schjelderup sem contarem para o totobola.

Estatuto e nome oblige, por mais irracional que isto seja.

É só ver que temos Aursnes, Neres e João Mário. Não joga mais ninguém de forma relevante.

E os miúdos da formação podem bem tirar o cavalinho da chuva que não contam para nada.

E mesmo este Beste também pode jogar a extremo.

abar85

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Julho de 2024, 21:04

Tapam-se todos porque seriam utilizados em ambos os lados como é o João Mário ou o Neres e mesmo no meio onde a solução vai ser o Kokcu.

mojo_j0jo

Eu vou contra a corrente, fico feliz pela permanência.

Ele continua a dar bastante e veio de uma época sem lesões.

A única ressalva aqui é a gestão do treinador, que no meu entender não foi a melhor, não havia necessidade de ele ter feito tantos jogos e jogar tanto tempo de jogo. A equipa também devia estar melhor preparada para compensar o facto de ele não ter capacidade de defender.

d1keke

Que palhaçada do caralho..
Que clube patético..

Vamos ver se o sistema táctico vai mudar.. passarmos a jogar com 3 centrais..
Porque esta insistência em dois laterais esquerdos desta posição não sei não..

Mas acho estranho deixarem o otamendi ir ao jogos olímpicos se formos mesmo mudar para 3 centrais.. por isso não acredito que vamos mudar.

O dia Maria encaixava melhor no sistema que tem os sapos.. jogava no sítio do pote trincao..

Isto tudo e uma palhaçada.. ao que ele vai ganhar não se justifica.. estou para ver como o sheldrup vai reagir a isto.. já saiu o ano passado por falta de minutos.. ele próprio afirmou.. quero ver agora..

Wizardpt

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Julho de 2024, 21:02
Citação de: Ja Clbeb em 11 de Julho de 2024, 21:01O nosso CR337
ainda assim o Di Maria acrescenta bem mais que o Penaldo.

Nao comaprem um tronco estatico com um gajo que mesmo a passo mete a puta da bola onde quer e como quer..

OH FODASSE

ATÉ O CARALHO DO AMORIM DISSE QUE DURANTE O JOGO CONTRA O BENFICA MANDOU OS JOGADORES ATACAREM NO LADO DO DI-MARIA PORQUE ELE NÃO DEFENDIA!!!

Vai ser mais um ano merdoso , a unica coisa boa vai ser chegar a meio do próximo ano e saber que este manso de merda que nos dirige vai se embora de vez .

CapitaoIglo

Citação de: mojo_j0jo em 11 de Julho de 2024, 21:06Eu vou contra a corrente, fico feliz pela permanência.

Ele continua a dar bastante e veio de uma época sem lesões.

A única ressalva aqui é a gestão do treinador, que no meu entender não foi a melhor, não havia necessidade de ele ter feito tantos jogos e jogar tanto tempo de jogo. A equipa também devia estar melhor preparada para compensar o facto de ele não ter capacidade de defender.

Também foi o Roberto Martinez que geriu mal o Cristiano Ronaldo?

DeSousa

É por aqui que começamos a perder a próxima época.

Carlos Amorim

Mas então porque foram buscar o rolheiser? Não era o substituto do di Maria?
Neste clube esbanjam tanto dinheiro.
Mas a estrutura é tão incompetente.
O Benfica tem ganho pouco no futebol. Agora imaginem se não gastassemos muito mais do que o porto e o Sporting, lol.

watt338

Portanto o Rueira foi manter um treinador que só mostrou bom futebol quando tem uma equipa inteira a pressionar e de seguida decide renovar com o Di Maria, um gajo que não serve para este sistema e que manda por completo na equipa?

Espero mesmo que seja tanga da CNN, porque renovar com o Di Maria é atirar as chances que temos de ser campeões ao lixo.

saivet

SLBRulez

Mas neste verão não vai ser parvo, não pede um empréstimo mas uma venda