Jan-Niklas Beste

Defesa, 26 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2024-2025), 22 jogos (818 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Android1974

O Diogo Luís disse uma coisa curiosa sobre este tipo, que é uma hipótese de que não me tinha lembrado. Que ele não fez nenhum jogo a titular na época passada como lateral-esquerdo, mas que ía para a posição no decorrer dos jogos. Estive um pouco à procura, no entanto, e não encontrei grandes sinais disso, até porque o lateral-esquerdo do Heidenheim, o Föhrenbach, raramente era substituído.

maior que portugal

Os twiteiros não diziam por aí que ía chegar mais um da Alemanha?

Kyoto

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Julho de 2024, 12:38Tiro o chapeu ao Benfica aqui...

Este gajo nao foi falado em lado algum..e ja esta em lisboa.

Muito bem
Agora dava jeito que venha a ser aposta ganha.

Nationalteam

Citação de: joaoreis em 11 de Julho de 2024, 19:45
Citação de: Nationalteam em 11 de Julho de 2024, 15:58Ja tinha falado do Niclas,ainda ele jogava na 2 Divisão!Conheço o Niclas desde o Tempo aqui no BVB !Bom rapaz e Grande Profi.
Achas que vai encaixar neste Benfica?
SIM!
Estou muito confiante é und Allrounder esquerdino,não vai ter problemas seja Defesa/ou Mais ofensivo!

Nationalteam

Citação de: maior que portugal em 12 de Julho de 2024, 03:39Os twiteiros não diziam por aí que ía chegar mais um da Alemanha?
Espero que seja o R.Baku

JoaoRSantos

A meio da época lá vem ele dizer que não é naquela posição que gosta de jogar  ::)

Roy Kent

Mais um contratação preocupante.

van33

Citação de: The Eagle 10 em 11 de Julho de 2024, 12:40Ninguem deu por nada.

Foi tudo em silencio

Nem o jogador sabia, foi apanhado desprevenido à saída de casa e metido dentro de uma carrinha.

GoloDeLetra

Mais dinheiro atirado ao lixo e o problema fica por resolver.

Motörhead

Não conheço. Por isso só me vou basear para já no meu feeling. E o meu feeling é que vai ser mais um flop. Espero estar enganado e que seja uma bela surpresa.

jccb

Citação de: Jonaitán em 12 de Julho de 2024, 00:08Jan-Niklas Beste - Heidenheim - 1999

Jogos visualizados:

- Heidenheim vs Köln - 18/05/2024
- Heidenheim vs Mainz - 05/05/2024
- Darmstadt 98 vs Heidenheim - 28/04/2024
- Holstein Kiel vs Regensburg - 13/05/2021
- Regensburg vs Greuther Furth - 17/03/2021

Jogador de perfil ectomorfo, bem composto e de estatura média-baixa com 1,75m, que actua habitualmente como extremo-esquerdo.
Não é tecnicamente diferenciado, revelando algumas dificuldades no 1x1 e no envolvimento ofensivo, com uma tomada de decisão irregular e baixos índices de criatividade. Ainda assim, tem a capacidade de descobrir os seus colegas em zonas interiores, embora muitas das vezes beneficie de espaços concedidos pelo adversário. Evidencia muita chegada ao último terço em largura e promove muitas situações de cruzamento, onde revela boa capacidade de execução quando tem espaço. No entanto, sob pressão nem sempre define da melhor forma, nem demonstra o melhor critério. É perigoso em situações de transição ofensiva, contra-ataques e ataques rápidos, mostrando boa capacidade na aceleração e velocidade no ataque ao espaço, ganhando metros com facilidade. Faz bom uso do passe longo para lançar os seus colegas nesta fase do jogo.
Coloca uma atitude positiva no jogo, tornando-se competitivo nas disputas de bola. Apesar de não ser alto, utiliza bastante o corpo para promover contactos e recuperar a bola.
Também pela sua velocidade e energia consegue pressionar de forma constante (algumas vezes em excesso, desgastando-se desnecessariamente) e reequilibrar a equipa na transição defensiva.
A sua boa batida na bola e execução fazem-no ser uma séria opção para as bolas paradas.

Nota: foi preciso recuar à temporada 2020/2021 para encontrar uma série consecutiva de jogos onde actuou como lateral-esquerdo, no Regensburg (2. Bundesliga). O contexto competitivo é fraco, mas mostrava facilidade a ligar desde trás e comportamentos defensivos interessantes, controlando bem a largura e mostrando atenção ao espaço entre si e o central. Desde então, veio a actuar como extremo-direito e extremo-esquerdo, acabando por se fixar nesta última posição.

Avaliação final (1-5): 2

Parei de ler aqui

Se é ectomorfo é pra contratar

SLBRulez

Citação de: Redceltic em 12 de Julho de 2024, 01:26
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 12 de Julho de 2024, 01:25Tive a ver uns videozecos e ele é tudo menos lateral lol, ele joga a ala ao estilo Nuno santos das lagartixas .
Quem pensar que vai ser um lateral esquerdo ao estilo Eliseu engana se.

Lamento desiludir-te mas Eliseu é que era extremo de origem.
Também teve uma pontaria do caraças. Mas verdade seja dita, tens muito lateral que era extremo

LFVL

Os elogios de Schweinsteiger, ídolo de infância de Beste: «A velocidade e a forma como trabalha a bola com o pé esquerdo...»
Antigo internacional alemão admite que ficou "convencido" após ver o novo lateral do Benfica a atuar

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/os-elogios-de-schweinsteiger-idolo-de-infancia-de-beste-a-velocidade-e-a-forma-como-trabalha-a-bola-com-o-pe-esquerdo?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

Red skin

Citação de: Dealer 88 em 11 de Julho de 2024, 21:44
Citação de: The Eagle 10 em 11 de Julho de 2024, 21:35

Fdx 🤣🤣

Batemos no fundo em termos de Marketing/Comunicação, alguém tem o número dos gajos do Paços de Ferreira? Eu vou lá falar com os gajos se for preciso!
O meu problema com isto é que parece uma imitação do que o Paços faz... Sinceramente neste tipo de coisas, para o Benfica, prefiro algo mais sóbrio e com power... Embora ache piada ao que o Paços faz, não o quero no Benfica.

Lost_88

Forte nas bolas paradas? Vai desaprender rápido então quando começar a ver o Di Maria a tentar 93939 cantos diretos.