Tiago Gouveia

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2022, 2023-), 31 jogos (886 minutos), 5 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (115 minutos), 1 golo

Equipa B: 4 épocas, 48 jogos, 12 golos

Rodas1

Citação de: BleedingHeart em 12 de Julho de 2024, 14:46
Citação de: Rodas1 em 12 de Julho de 2024, 14:45
Citação de: BleedingHeart em 12 de Julho de 2024, 14:43
Citação de: Magna Gloria em 12 de Julho de 2024, 14:39Jóquer: Locura a 2(Aursnes/Gouveia)

Schmidt para o Aursnes - "I'm like a dog chasing cars, I wouldn't know what to do if I caught one, you know, I just do...things."

"Jaime Antunes/Seara em reuniao de preparacao da epoca com o Ruim"
<isso era mais isto

ItsY2Inferno

Estamos limitados em termos de inscrições

Tentava o Aurélio Buta, não sei se o Eintracht o quereria vender

Se o Tiago desse certo era muito bom

JSilva28

Citação de: Rodas1 em 12 de Julho de 2024, 14:40
Citação de: krak em 12 de Julho de 2024, 14:06
Citação de: RML em 12 de Julho de 2024, 13:03
Citação de: krak em 12 de Julho de 2024, 12:22
Citação de: RML em 12 de Julho de 2024, 12:20Pelos vistos está a ser testado a lateral direito

Onde tiraste essa informação?
https://glorioso1904.pt/problema-resolvido-schmidt-adapta-extremo-do-benfica-a-lateral-direita

Parece-me muito estranho.
O ano passado falou-se disso e o treinador foi questionado e disse peremptoriamente que o Gouveia não contava para essa posição.
Para mim sempre fez sentido essa opção e para ser honesto acho que o Bah, o Spencer e uma eventual adaptação do TG, fecha o lado direito da defesa. 
Tendo em conta que o Bah é feito de cristal, o Spencer é verdinho e o Tiago Gouveia taticamente é um jogador cru, essa tua ideia deve ser aprovada pelo Roger, que percebe muito de bola.

JM21

Bah é muito frágil fisicamente.

Gouveia é um extremo, nunca jogou ali na vida. Não sabe fechar dentro, não tem noções de posicionamento. Não acredito que seja aposta.

Spenser nem na B se afirmou ainda.

Tudo isto para dizer que ou vem alguém e se deixam de m*rdas, ou é mais uma época onde o Aursnes vai andar a jogar a lateral e depois choramos.

Rodas1

Citação de: JSilva28 em 12 de Julho de 2024, 14:53
Citação de: Rodas1 em 12 de Julho de 2024, 14:40
Citação de: krak em 12 de Julho de 2024, 14:06
Citação de: RML em 12 de Julho de 2024, 12:20Pelos vistos está a ser testado a lateral direito

https://glorioso1904.pt/problema-resolvido-schmidt-adapta-extremo-do-benfica-a-lateral-direita

Parece-me muito estranho.
O ano passado falou-se disso e o treinador foi questionado e disse peremptoriamente que o Gouveia não contava para essa posição.
Para mim sempre fez sentido essa opção e para ser honesto acho que o Bah, o Spencer e uma eventual adaptação do TG, fecha o lado direito da defesa. 
Tendo em conta que o Bah é feito de cristal, o Spencer é verdinho e o Tiago Gouveia taticamente é um jogador cru, essa tua ideia deve ser aprovada pelo Roger, que percebe muito de bola.
O Spencer tem 20 anos e tem mostrado valor nos vários escalões por onde tem passado. A adaptação do TG seria sempre uma terceira opção, mas assim de repente lembro-me de três jogadores adaptados com sucesso à lateral: Miguel, Fábio Coentrão e Maxi Pereira.

DeSousa

Já devia ter sido testado na última época, características tem, se conseguir adaptar-se, seria a maneira de ganhar relevância no plantel, para mais com a continuidade do Di Maria.

Benfanatic

É o nosso melhor DD suplente que nunca foi testado no lugar, já dizia isso na época passada.

Diavolo Rosso

A questão é, se acreditam nele para DD porque raio nem sequer foi testado na época passada?

Casa de malucos.

Benfanatic

Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Julho de 2024, 15:04A questão é, se acreditam nele para DD porque raio nem sequer foi testado na época passada?

Casa de malucos.

Pq temos um treinador que percebe tanto de bola como eu de agronomia?

NN_1984

DeSousa

Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Julho de 2024, 15:04A questão é, se acreditam nele para DD porque raio nem sequer foi testado na época passada?

Casa de malucos.
Porque o alemão não gosta de dar o braço a torcer.

menta

O Nelson Semedo ou Buta..

DeSousa

Adaptar um extremo a lateral é a coisa mais natural que existe.

Beste era extremo, Bah era extremo, Nelson Semedo, Coentrão. OS nossos rivais também adaptaram extremos a laterais.

Dito isto, acredito que mais rápido Schmidt adapta o Araujo a LD que o Gouveia.

Smashin

Citação de: DeSousa em 12 de Julho de 2024, 15:37Adaptar um extremo a lateral é a coisa mais natural que existe.

Beste era extremo, Bah era extremo, Nelson Semedo, Coentrão. OS nossos rivais também adaptaram extremos a laterais.

Dito isto, acredito que mais rápido Schmidt adapta o Araujo a LD que o Gouveia.
:rir: