Pré-Época 2024/2025

dsdsds44

Primeiro jogo da época e lá vai o Aursnes para lateral direito.

Do João Mário nem falo...

ABenficaC

Citação de: Woodwaid em 12 de Julho de 2024, 19:09ONZE DO BENFICA 🦅

Samuel Soares, Aursnes , Tomás Araújo , Morato, Carreras, Barreiro, João Mário, David Neres, Rollheiser, Andreas, Pavlidis

#SLBSCF
Aursnes lateral direito

VIVA

João Mário

AVÉ


The Eagle 10

Citação de: Woodwaid em 12 de Julho de 2024, 19:09ONZE DO BENFICA 🦅

Samuel Soares, Aursnes , Tomás Araújo , Morato, Carreras, Barreiro, João Mário, David Neres, Rollheiser, Andreas, Pavlidis

#SLBSCF
João Mário não falha pqp. :estrelas:

MagicSLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Julho de 2024, 19:09
Citação de: Woodwaid em 12 de Julho de 2024, 19:09ONZE DO BENFICA 🦅

Samuel Soares, Aursnes , Tomás Araújo , Morato, Carreras, Barreiro, João Mário, David Neres, Rollheiser, Andreas, Pavlidis

#SLBSCF
Cá está o joao mario lol

Agora tens de ver o jogo .....
Edit: quote errada ahahhaa

tripleking

Citação de: ABenficaC em 12 de Julho de 2024, 19:10
Citação de: Woodwaid em 12 de Julho de 2024, 19:09ONZE DO BENFICA 🦅

Samuel Soares, Aursnes , Tomás Araújo , Morato, Carreras, Barreiro, João Mário, David Neres, Rollheiser, Andreas, Pavlidis

#SLBSCF
Aursnes lateral direito

VIVA
que gozo

Person14slb

Mas o Spencer não tava a impressionar? Fodasse. Era meter o Aursnes no sítio dele....

ItsY2Inferno

Continua a tapar buracos o Aursnes

Barreiro a 6 não esperava

Woodwaid

Todos a querer ver barreiro, Andreas, Rolheiser, Pavlidis mas ninguém querer ver João Mário 🤣

watt338

Citação de: Woodwaid em 12 de Julho de 2024, 19:09ONZE DO BENFICA 🦅

Samuel Soares, Aursnes , Tomás Araújo , Morato, Carreras, Barreiro, João Mário, David Neres, Rollheiser, Andreas, Pavlidis

#SLBSCF

Hoje o 🐐 joga.

Di_Maria

Arrisco-me a dizer que no primeiro jogo na Luz do campeonato teremos 0 pontos e lenços brancos.

Sousa_slb


dsdsds44

Esta merda é doentia...

Vou ter que levar com o João Mário a capitão?

Acho que vou-me atirar ao Rio que existe aqui perto...

_1962_

Citação de: Billy the Kid em 12 de Julho de 2024, 18:36Qual é a necessidade de alguém entrar aqui só para transmitir que "não tem interesse no jogo"; "tem zero empolgação"; etc.?!?

Epah...
Se não estão interessados, arranjem outra coisa para fazerem.

Deixem quem está interessado - como eu e muitos outros (por sinal, a maioria) - empolgar-se à vontade.

Há gente de mal com a vida, que só entra aqui procurando influenciar os outros com a sua má disposição.

Deixem-nos vibrar com o regresso do Benfica!!!!!!!!

Escusam-se de vir aqui praguejar e lançar maus agoiros.



Desta vez até tens razão, mas dá vontade de te devolver assim o post que escreveste em resposta a 90% dos teus próprios posts.

"Qual é a necessidade de alguém entrar aqui só para transmitir propraganda da direção etc.?!?

Epah...
Se não estão interessados num Benfica melhor, arranjem outra coisa para fazerem.

Deixem quem está interessado no bem do Benfica - como eu e muitos outros (por sinal, a maioria) - preocuparem-se à vontade.

Há gente de mal com a vida, que só entra aqui procurando influenciar os outros com a sua desinformação.

Deixem-nos ter esperança no regresso do verdadeiro Benfica!!!!!!!!

Escusam-se de vir aqui desinformar e lançar confusão."

ItsY2Inferno

Citação de: Di_Maria em 12 de Julho de 2024, 19:11Arrisco-me a dizer que no primeiro jogo na Luz do campeonato teremos 0 pontos e lenços brancos.

Antes do primeiro jogo vão ter todos 0 pontos