Pré-Época 2024/2025

cwally

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Julho de 2024, 19:14Samuel Soares, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Morato, Álvaro Carreras, Florentino, Leandro Barreiro, David Neres, Tiago Gouveia, Marcos Leonardo e Vangelis Pavlidis

afinal o 11 é este.
Melhor. É so um primeiro 11, vale o que vale... e não temos um miudo para LD?

humbug_1904

Citação de: cwally em 12 de Julho de 2024, 19:41
Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Julho de 2024, 19:14Samuel Soares, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Morato, Álvaro Carreras, Florentino, Leandro Barreiro, David Neres, Tiago Gouveia, Marcos Leonardo e Vangelis Pavlidis

afinal o 11 é este.
Melhor. É so um primeiro 11, vale o que vale... e não temos um miudo para LD?
Sim temos 2 mas ele cagou

LuisPortugal


futeboldelite


Rui_Vieira

Citação de: humbug_1904 em 12 de Julho de 2024, 19:44
Citação de: cwally em 12 de Julho de 2024, 19:41
Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Julho de 2024, 19:14Samuel Soares, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Morato, Álvaro Carreras, Florentino, Leandro Barreiro, David Neres, Tiago Gouveia, Marcos Leonardo e Vangelis Pavlidis

afinal o 11 é este.
Melhor. É so um primeiro 11, vale o que vale... e não temos um miudo para LD?
Sim temos 2 mas ele cagou

o spencer entrar a seguir ao intervalo

Android1974

Diria que é a equipa, se não dos titulares, pelo menos a das primeiras opções disponíveis. Ou seja, não parece um onze misto, como é habitual nestes jogos. Pensei que o Schjelderup estivesse à frente do T.Gouveia, mas não. Acho natural o Aursnes ali, já justifiquei antes.

De resto, a maior surpresa é jogarmos com dois, nem é avançados, é mesmo pontas-de-lança. Mas acho que, a haver segundo-avançado, será o Pavlidis.

JeSuisÉder

Citação de: humbug_1904 em 12 de Julho de 2024, 19:44
Citação de: cwally em 12 de Julho de 2024, 19:41
Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Julho de 2024, 19:14Samuel Soares, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Morato, Álvaro Carreras, Florentino, Leandro Barreiro, David Neres, Tiago Gouveia, Marcos Leonardo e Vangelis Pavlidis

afinal o 11 é este.
Melhor. É so um primeiro 11, vale o que vale... e não temos um miudo para LD?
Sim temos 2 mas ele cagou

Mas mas estavam a surpreender nos treinos

 :rir:

S1Benfica

Citação de: cwally em 12 de Julho de 2024, 19:41
Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Julho de 2024, 19:14Samuel Soares, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Morato, Álvaro Carreras, Florentino, Leandro Barreiro, David Neres, Tiago Gouveia, Marcos Leonardo e Vangelis Pavlidis

afinal o 11 é este.
Melhor. É so um primeiro 11, vale o que vale... e não temos um miudo para LD?

Não me parece que algum puto lateral possa fazer parte do plantel. Acho que é mais por aí.

Como até ver continua a não ser prioridade contratar um segundo lateral direito (e já começou uma nova temporada novamente), continuamos de calças na mão.

PS: Tenho um feeling que chegará um brevemente, mas já não digo nada.


Stigmat

Citação de: Android1974 em 12 de Julho de 2024, 19:45Diria que é a equipa, se não dos titulares, pelo menos a das primeiras opções disponíveis. Ou seja, não parece um onze misto, como é habitual nestes jogos. Pensei que o Schjelderup estivesse à frente do T.Gouveia, mas não. Acho natural o Aursnes ali, já justifiquei antes.

De resto, a maior surpresa é jogarmos com dois, nem é avançados, é mesmo pontas-de-lança. Mas acho que, a haver segundo-avançado, será o Pavlidis.

Bom para ser mais um RDT...

Kinkolas

Quem é o gajo que tem o cabelo pintado loiro? Essa moda rafeira já acabava.

Android1974

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Julho de 2024, 18:12
Citação de: Android1974 em 12 de Julho de 2024, 18:08Depois de uma época muito boa e de outra assim-assim/insuficiente (conforme se veja o copo meio-cheio ou meio-vazio), acho que há que dar uma hipótese ao Schmidt de resolver os bloqueios táticos da equipa.
O Rui já deu
Referia-me aos bloqueios dos adeptos.

Sunaike


Android1974

#1108
Citação de: elLuís em 12 de Julho de 2024, 18:46
Citação de: Android1974 em 12 de Julho de 2024, 18:08Depois de uma época muito boa e de outra assim-assim/insuficiente (conforme se veja o copo meio-cheio ou meio-vazio), acho que há que dar uma hipótese ao Schmidt de resolver os bloqueios táticos da equipa.
Insuficiente? Assim assim? Lol referes-te a que modalidade? Futebol feminino? Depende da perspetiva. Se por um lado estávamos a jogar com um lyon super favorito, por outro ficou a sensação que podia ter sido melhor. Futebol masculino, uma palavra - vergonha.
Sou do tempo de verdadeiras vergonhas, em que nem dávamos luta e a Liga dos Campeões era uma miragem láao longe. Por isso, perdoa-me que não solte uma lagriminha pela tua dor.