Pré-Época 2024/2025

Roting

Citação de: Golden Goose em 12 de Julho de 2024, 20:35Estou a gostar muito do Leandro Barreiro

Todo terreno.
Não sei se o Neves fica mas pode ser uma solução engraçada um meio campo a 3 em jogos com maior nível de dificuldade , ou mesmo contra equipas que gostem de ter bola.

GoloDeLetra


Di_Maria



Vitor21

A verdade é que se está a ver coisas boas do meio campo para a frente!

Logicamente sem João Mário, sem Di Maria...

Dmitry91

Citação de: Special_Red em 12 de Julho de 2024, 20:36Por 1 vez um remate do Tino foi para dentro da baliza e deu golo. :)
Grande frango...mas acho que o sol prejudicou tb o GR.

Bilhete.

Queria agarrar, fodeu se.

LegendsNeverDie

Citação de: Camisola_20 em 12 de Julho de 2024, 20:36Continuo a dizer que gosto do Carreras.



Hoje em dia já é normal isso. Não tenhas problema em assumir. É na boa.

Slbstriker

Bem o Florentino a abrir a capoeira. Só é pena que durante a época não façam destas quando jogam contra o Benfica.


Riverwalk


daniii95

Citação de: Billy the Kid em 12 de Julho de 2024, 18:36Qual é a necessidade de alguém entrar aqui só para transmitir que "não tem interesse no jogo"; "tem zero empolgação"; etc.?!?

Epah...
Se não estão interessados, arranjem outra coisa para fazerem.

Deixem quem está interessado - como eu e muitos outros (por sinal, a maioria) - empolgar-se à vontade.

Há gente de mal com a vida, que só entra aqui procurando influenciar os outros com a sua má disposição.

Deixem-nos vibrar com o regresso do Benfica!!!!!!!!

Escusam-se de vir aqui praguejar e lançar maus agoiros.



Tu cospes ou engoles?

dtfstoko

Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Julho de 2024, 20:37A qualidade de passe do Tino e impressionante.....despachem este é depois queixem-se

Evoluiu enormidades desde que se estreou na equipa A.


Jotenko

O porte, tom de pele, e as entradas do Pavlidis fazem em tudo lembrar o Isaías.

Que seja bom presságio.