Pré-Época 2024/2025

TuBaS

Citação de: skydevil em 12 de Julho de 2024, 21:48
Citação de: TuBaS em 12 de Julho de 2024, 21:46
Citação de: skydevil em 12 de Julho de 2024, 21:43O Cabral não é nenhum cepo ao contrário do q aqui propugnam.

Este rollheiser sabe finalizar.

Propugnar significa "lutar em defesa de". Em que é que ficamos !? 

Vai lá ver um dicionário.

Fui logo pq desconhecia a palavra. Porto editora 😉

Camisola_20

João Mário a mostrar, mais uma vez, que o nível dele é Arábia Saudita.

Este gajo não tem andamento nenhum. Os meninos a sua volta a mostrar bem isso.

arodrigues84

Continuem a gozar com o Arthur, o azar dele foi vir para o Benfica. Se tivesse ido para o Porto aposto que era gajo para cagar golos.

vermelhoftw

Citação de: dj_montanelas em 12 de Julho de 2024, 21:49
Citação de: vermelhoftw em 12 de Julho de 2024, 21:48
Citação de: Riverwalk em 12 de Julho de 2024, 21:47
Citação de: Barcelense1994 em 12 de Julho de 2024, 21:46Rolheiser a jogar a 8 está-me a dar vibes de Enzo Perez. Todo-terreno, grande 2.ª parte. Ele e o Prestianni claramente os melhores desta 2.ª parte.
estou na dúvida se o rollheiser parece bom por estar a jogar ao lado do João Mário

Mas nunca irá jogar ali, temos, barreiro, tino, neves e kocku. Estes 4 vais jogar ali, já pra não falar do JMz que actualmente só pode jogar ali. Vocês sonham muito

o Neves vai sair

Ahah impossível, daí e que o encosta vai com o crlh

Ginkgo

O Arthur tem uns pezinhos do caralho, não pode é jogar sozinho na frente. Num ataque a dois pode dar muito ao jogo.


JoaoRSantos




MLM

Citação de: Notguilty em 12 de Julho de 2024, 21:49Nunca vendia o Cabral. Nunca! mais facil emprestava o Leonardo.
Nem uma coisa nem outra ja que o Marcos pode jogar a segundo avancado.


Ginkgo

Citação de: arodrigues84 em 12 de Julho de 2024, 21:50Continuem a gozar com o Arthur, o azar dele foi vir para o Benfica. Se tivesse ido para o Porto aposto que era gajo para cagar golos.
Mas fácil.

JustMe

Citação de: Jotenko em 12 de Julho de 2024, 21:49Arthur Cabral em modo Adriano@PES6
Porra, já estou a ouvir a musiquinha dos replays. Sôdades.

Nicolae Sena Santos

Jogar em 433. Triângulo de meio campo com Florentino a 6 e JNeves e Roll à frente.
Pavlidis ponta de lança com 4 para escolher 2 nos extremos, Neres, Prestiani, Schederup e Di Maria.
Os outros preenchem quebras de forma/lesões/castigos

Sylphs

Citação de: arodrigues84 em 12 de Julho de 2024, 21:50Continuem a gozar com o Arthur, o azar dele foi vir para o Benfica. Se tivesse ido para o Porto aposto que era gajo para cagar golos.
com defesas e gr amigas tb eu