Pré-Época 2024/2025

arodrigues84

Citação de: JPSilva em 12 de Julho de 2024, 21:57
Citação de: arodrigues84 em 12 de Julho de 2024, 21:55Claramente o fator diferenciador para este jogo foi o Aursnes a médio esquerdo, que crime o que se fez a época passada. E assim se perdeu um campeonato...

Foi um dos crimes, mas esse foi o principal.

Sim não digo que foi o único factor mas acredito que foi decisivo.

VaiDarumaGandaBolta

Citação de: Reaseru_SLB em 12 de Julho de 2024, 21:54Não estou a gostar nada desta merda. Os putos estão a deixar-me com esperança.

Não me façam isso, crlh!
O mal é que quando for a contar são sempre os mesmos, porque a qualidade em certos jogadores do "banco" está lá

Android1974

Citação de: arodrigues84 em 12 de Julho de 2024, 21:57O Tengsted não fica, é o meu feeling.
É o que parece. O único do plantel da época passada que não jogou.

Person14slb

Prestianni e rollheiser... Melhores jogadores da segunda parte e só vi notícias sobre eles para sair lol

Ricardim19

O dinamarquês não jogou nem o neto... Devem jogar amanhã

pfms


slbenfica_croft


CreedBratton

Citação de: iKatz em 12 de Julho de 2024, 21:56
Citação de: Juthrbog em 12 de Julho de 2024, 21:56ehehe, o Roger já é melhor que o Guardiola,
o Benfica vai ganhar o campeonato com 34 vitórias..

Vá malta, cuidado com as expectativas!!

;D
Ngm ta a dizer que o Roger é bom aqui. Mt pelo contrario. Desaproveitou jogadores com mt qualidade
Nem é comentário de Benfiquista...

Red Zeppelin

Momentos de bom futebol, muita vontade e equipa técnica não andou à batatada com os adeptos, muitos aspectos positivos hoje.

jp23

Haja coragem para apostar na juventude. Mas também há que ver o contexto, este Farense foi MUITO fraquinho

aquaris

Citação de: Camisola_20 em 12 de Julho de 2024, 21:55
Citação de: aquaris em 12 de Julho de 2024, 21:53
Citação de: Ginkgo em 12 de Julho de 2024, 21:51
Citação de: Silveralho em 12 de Julho de 2024, 21:49
Citação de: duarte_1976 em 12 de Julho de 2024, 21:48Tá com fome de golo o Artur

Com aquela barriga... dúvido.
É isso, é continuar a insultar um jogador do clube e a repetir tangas inventadas por rivais.

Fazem um serviço do caralho ao Benfica.

O Artur devia contratar um treinador para o ensinar a correr, e para mim devia tentar perder peso, não por ser gordo, mas ficar mais ágil!

Isso não tem a ver com o peso, mas com as fibras dominantes.

Ele mesmo magro, dificilmente seria mais ágil.



OK, obrigado pela explicação.... mas penso ser a menor agilidade, velocidade de reação e uma forma de correr pouco eficiente os maiores problemas do Artur!

lucasslb1904

Com 45 minutos de um jogo de pré época e já coloco o Rollheiser como um dos meus Argentinos favoritos  de sempre do Benfica ao lado de Aimar e Gaitan, só um iludido mesmo.


filc

Citação de: _Huji_Slb em 12 de Julho de 2024, 21:58Na BTV já somos campões.

Para eles está sempre tudo bem, só temos azar ás vezes.


Uns bonecos

Android1974

Citação de: jp23 em 12 de Julho de 2024, 21:58Haja coragem para apostar na juventude. Mas também há que ver o contexto, este Farense foi MUITO fraquinho
A ver amanhã contra um adversário bem superior e nós sem frescura física.