Pré-Época 2024/2025

BugsySiegel

Se o Di Maria voltar e aceitar ir para o banco, ok.

Se vier em modo Ronaldo...


The Eagle 10


20Nico Gaitan20

Citação de: dinaman em 12 de Julho de 2024, 22:09
Citação de: Cob92 em 12 de Julho de 2024, 22:02Conclusao deste primeiro amigavel :

Negativo :

Tiago Gouveia Nao serve pelo menos para DD.
 

Schjelderup, um pouco apagado esperava mais mas è apenas o primeiro jogo da pre epoca.



O Gouveia nao começou bem mas foi de menos a mais, acabando por fazer um jogo razoável. Se há paciência com o norueguês também deve haver o mesmo com o Gouveia. Com isto não quero dizer que não devemos ir ao mercado por um lateral direito, nada disso. Mas nao me parece justo não dar chance ao Gouveia de tentar (o ano passado eu próprio tinha pensado nesta solução).
nao serve para DD..esqueçam isso.

Basta ver como foi papado defensivamente

Leonzo


Blitz


nuno666

Citação de: Nicolae Sena Santos em 12 de Julho de 2024, 21:39Gustavo, Morato, António Silva, João Neves, Carreras, Parente, Prestiani, Rohlheiser, Schelderup, Neres, Marcos Leonardo, Pavlidis.

Acho que só falta o Rúben Amorim para ganharmos tudo.
sim sim viu se a dois anos quando nao tinha jogadores ficou em 4 lugar o Ruben so foi campeao pk ate um pino era campeao com o Gyokeres, sempre dou o exemplo do jesualdo ferreira que foi campeao com o Hulk ate eu era campeao e mais atras o grande treinador antonio oliveira que so ganhou com o Porto com o jardel

dsdsds44

Citação de: Cob92 em 12 de Julho de 2024, 22:09
Citação de: dsdsds44 em 12 de Julho de 2024, 22:08Quando vierem o Di Maria, Otamendi e Kokcu acabamos por equipa.

Tanto potencial que ali temos e vamos mandar tudo para o esgoto.

Andamos armados com craques quando o Benfica tem que privilegiar sempre o potencial.


O potencial e a entrega em campo.

Era apenas contratar um lateral direito, dispensar os excedentários e acrescentar o Trubin, António Silva, Bah, João Neves e tínhamos um plantel muito bom.


lucasslb1904

Citação de: Jayson Tatum em 12 de Julho de 2024, 22:01O melhor golo da noite foi o do Prestianni.


A jogada do segundo golo do Rollheiser é linda, parecia o Messi do Barça.

Cob92

Citação de: dinaman em 12 de Julho de 2024, 22:09
Citação de: Cob92 em 12 de Julho de 2024, 22:02Conclusao deste primeiro amigavel :

Negativo :

Tiago Gouveia Nao serve pelo menos para DD.
 

Schjelderup, um pouco apagado esperava mais mas è apenas o primeiro jogo da pre epoca.



O Gouveia nao começou bem mas foi de menos a mais, acabando por fazer um jogo razoável. Se há paciência com o norueguês também deve haver o mesmo com o Gouveia. Com isto não quero dizer que não devemos ir ao mercado por um lateral direito, nada disso. Mas nao me parece justo não dar chance ao Gouveia de tentar (o ano passado eu próprio tinha pensado nesta solução).

Para ser DD è preciso muita coisa que falta ao Gouveia.

A Reação sobre pressão, primeiro toque por exemplo.

Mas eu apenas julguei estes jogadores pelo primeiro amigável, obviamente não quero que o Gouveia e o schjelderup sejam dispensados ao fim de 1 jogo de pré época.

Slb04Sempre

Citação de: BugsySiegel em 12 de Julho de 2024, 22:09Se o Di Maria voltar e aceitar ir para o banco, ok.

Se vier em modo Ronaldo...



Ele pôs o Benfica à espera dele.. vai já para o banco

nuno666

Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Julho de 2024, 21:39Já viraram o João Rego quantas vezes ?
Muitas amigo e te garanto que tem tudo para ser o nosso novo simao sabrosa ou ate msm o joao felix...
 tem de crescer mas e msm craque e Rui Costa ai te garanto que nao mentiu ja chegaram propostas ao Benfica por 30 e 40 milhoes por ele mas o Benfica faz mt bem em recusar

dsdsds44

Citação de: BugsySiegel em 12 de Julho de 2024, 22:09Se o Di Maria voltar e aceitar ir para o banco, ok.

Se vier em modo Ronaldo...


Nem para o banco precisamos dele.

Ficou evidente aos olhos de todos a qualidade e o potencial que temos para a frente de ataque.

Vamos estragar tudo com o regresso dos argentinos e do turco.

filc

Citação de: Android1974 em 12 de Julho de 2024, 21:58
Citação de: arodrigues84 em 12 de Julho de 2024, 21:57O Tengsted não fica, é o meu feeling.
É o que parece. O único do plantel da época passada que não jogou.

É a arma secreta, não precisa de pré epoca...


ruichi