Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

bruno cardoso

Muito apagado ainda.

Espero que melhore, precisa de ser mais explosivo mais atrevido.

Tem que mostrar que quer ser uma opção válida.

Anda miúdo mostra o que vales.

Archie Bunker

Parece que falta a mudança de velocidade.
A rever.

Silveralho

Esperava mais mas a realidade é que o Parente também não esteve especialmente bem, a maior parte do jogo estava a ser feita na ala contrária e pelo meio.

De qualquer das formas foi só o primeiro jogo.

Bethinho

primeiros 45 minutos,praticamente só se atacou pelo lado oposto.vamos lá acalmar a passarinha e em rotula-lo de fraco.

Jeremy

dsdsds44

Está muito mais jogador.

Vamos ver se mentalmente aguenta a enorme competição para as posições do ataque.

Rui_Vieira

O parente não foi grande ajuda.

Raramente lhe deixava a bola no pé.

Mas a ir po meio e com combinações com prestiani teve mt bem

Vieri

Novamente fraquinho.
Já sei que é cedo, mas não vejo grande espaço para ele no plantel.

iKatz

Nao acho que tenha sido fraquinho.

Simplesmente o jogo nao passou mt por ele, mas teve boas intervencoes

iREDBLOOD

Jogou sem apoio do Lateral, nunca tinha ninguém com quem combinar. Ainda assim é por demais evidente a qualidade com que trata a bola.

Kurt Cobain 10

Tem de dar ao pedal. Só conversa não dá . Por isso é que gosto dos jogadores argentinos . Têm excelente mentalidade.

GGG

Para mim não.
Claro que se deve dar mais algumas oportunidades, mas se não der o clique é tentar recuperar algum do investimento.

aquaris

Tem de usar mais o corpo, joga muito pouco com o contacto físico, tem de trabalhar nisso!

Redady2

Tem que ser humilde e lutar pela sua oportunidade. Talento tem, paciência e espírito de sacrifício terá que arranjar.

JeSuisÉder

Citação de: Bethinho em 12 de Julho de 2024, 22:14primeiros 45 minutos,praticamente só se atacou pelo lado oposto.vamos lá acalmar a passarinha e em rotula-lo de fraco.

Eu acho que já não vale a pena, este fórum é de extremos, quando um gajo marca um golo é um craque se passar ao lado do jogo é um cepo de 1a, parece que não vem os jogos vem só o resultado no final no flashscore, o contexto do jogo e outros fatores parece que não interessam.