Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

slbenfica_croft

Não se atacou do seu lado.

Não há muito a dizer.

Kampz

A qualidade entra pelos olhos mas não foi dos melhores jogos, pareceu preso e pouco confiante.

Foram os primeiros 45', que continue a ter minutos. Gostava de o ver a 10 como na pré-época do ano passado.

JopoSumba

A equipa claramente não jogou por o seu lado mas acho que nestas situações tem de tentar se mostrar mais.

Gosto imenso do Schjelderup, acho que é dos maiores talentos que o Benfica dispõe, não jogou mal quando teve a bola mas ficou um pouco esquecido e se não mostrar mais personalidade nestes momentos vai acabar por perder espaço

Rui PT

Craque. É só preciso alguma paciência. Mas duvido que o Roger a tenha.

Benfica_Azorianfan

Não apareceu muito no jogo.

Ver como aparece nos próximos jogos.

Slbttotosalvio

Já é melhor que jmario e tiago

Sexta-Feira

Renato Ferreira

Cob92

Citação de: Kampz em 12 de Julho de 2024, 22:38A qualidade entra pelos olhos mas não foi dos melhores jogos, pareceu preso e pouco confiante.

Foram os primeiros 45', que continue a ter minutos. Gostava de o ver a 10 como na pré-época do ano passado.

Também è a minha opinião.

A 10 pode dar muito mais, o problema è que para essa posição também se destacaram Prestianni e Marcos Leonardo  ;D

Amanhã tentava meter o Prestianni na esquerda e schjelderup no meio.

De qualquer maneira, falta de qualidade para essas posições não temos de certeza.

DeSousa

Teve falta de apoio do lateral, ver se no proximo jogo já teremos o the Beste

OclassicoNº10

Escondido.

Mas o lateral que jogou com ele ... Não tem a minima qualidade para o Benfica.

Pelo menos por agora.

Scorpion8

O jogo passou pouco por ele, Rollheiser e Prestianni claramente a roubarem o show, mas os pés deste menino não enganam

Lusus

Citação de: Rui PT em 12 de Julho de 2024, 22:44Craque. É só preciso alguma paciência. Mas duvido que o Roger a tenha.

É craque é

BERNA_1961

Tem de jogar mais por dentro.
Para mim seria no lugar do Rafa.
Na esquerda, só em 4/3/3.

Danicas

Tenho muito fé neste puto