Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

paraguaio3

Ponham o homem a 10, solto, atrás do PL, só para ver uma coisa. Quem sabe, se calhar até nos resolve o problema...

Android1974

Adaptação, mas qual adaptação? Então a gozar? É como o E.Pérez com o Jesus, que sempre tinha jogado ali...

Olhem, já fez dois jogos na vida a médio-centro, não conta como adaptação! Ufa, assim já dá para não dar mérito do Rachão alemão.

Benfica_Azorianfan

Temos aqui o verdadeiro substituto do Enzo. Capacidade para desiquilibrar ofensivamente e bastante combativo sem bola.

Pode entrar na rotação do meio: Florentino, J. Neves, Barreiro e Rollheiser.

slbenfica_croft

Sexta-Feira

Citação de: Benfica_Azorianfan em 12 de Julho de 2024, 22:57Temos aqui o verdadeiro substituto do Enzo. Capacidade para desiquilibrar ofensivamente e bastante combativo sem bola.

Pode entrar na rotação do meio: Florentino, J. Neves, Barreiro e Rollheiser.

Ainda é cedo!
Mas sem bola dá mais que outros que lá andam. Bem mais!

Pasárgada

Never

A confirmar o que mostrou na época passada. Vai ser muito mais jogador interior que extremo, simolifica e tem qualidade técnica.

Não creio que seja para jogar no meio durante a época porque vai lhe ser pedido mais agressividade e sair rápido na pressão, algo que o Barreiro já mostrou hoje

rodriguesdecastro

Agradeçam ao Ricardo Rocha...

King Ghost

Pessoal vamos ter um pouco de calma.
Deixou boas indicações, mas estamos a falar de jogo de pre temporada com malta, sem pressao, com uma equipa adversária que estava de rastos.

Tomara que eu esteja enganado, mas não me parece estar aqui uma solução, nem alternativa para 8, infelizmente.

Rui PT

Este vai ser a âncora da equipa esta temporada como foi o Enzo nos 6 meses que esteve cá.

O Roger já topou isso.

Diogo Brito

Boas indicações.

Já em 24 anos, não esquecer.

Não é velho mas também não é propriamente um prospect.

Neste idade, só tem é que render. Se quer acreditar no seu futuro como jogador.

clipper_slim

Pra mim pode ser tanto alternativa ao J.Neves no meio , como ao Aursnes sobre a esquerda.

Android1974

Citação de: clipper_slim em 12 de Julho de 2024, 23:16Pra mim pode ser tanto alternativa ao J.Neves no meio , como ao Aursnes sobre a esquerda.
Porquê esquerda? Ele é canhoto.

clipper_slim

Citação de: Android1974 em 12 de Julho de 2024, 23:17
Citação de: clipper_slim em 12 de Julho de 2024, 23:16Pra mim pode ser tanto alternativa ao J.Neves no meio , como ao Aursnes sobre a esquerda.
Porquê esquerda? Ele é canhoto.

O Benfica jogará com 3 médios.
2 médios centro e um médio interior.

Do lado direito jogará Neres ou Di Maria.

Portanto Rollheiser pode jogar ou no meio , ou na esquerda, caso contrário não joga em lugar nenhum.