Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

klik

Citação de: clipper_slim em 12 de Julho de 2024, 23:16Pra mim pode ser tanto alternativa ao J.Neves no meio , como ao Aursnes sobre a esquerda.
a esquerda é o pior lugar para ele, para mim o ultimo que o coloco a jogar.. muito pior ainda que a direita.

Se o colocas a esquerda retiras o espaço para vir dentro sequer... e quase por completo. Nem todos são Dembeles, puro ambidestros..
Resumir este jogador para ser apenas de Cruzamentos não faz qualquer sentido.

clipper_slim

Citação de: klik em 12 de Julho de 2024, 23:22
Citação de: clipper_slim em 12 de Julho de 2024, 23:16Pra mim pode ser tanto alternativa ao J.Neves no meio , como ao Aursnes sobre a esquerda.
a esquerda é o pior lugar para ele, para mim o ultimo que o coloco a jogar.. muito pior ainda que a direita.

Se o colocas a esquerda retiras o espaço para vir dentro sequer... e quase por completo. Nem todos são Dembeles, puro ambidestros..
Resumir este jogador para ser apenas de Cruzamentos não faz qualquer sentido.

Não falei em ele jogar a extremo esquerdo a sacar cruzamentos. Também não é isso que faz o Aursnes.

Falei em jogar a médio interior esquerdo como alternativa ao Aursnes.

Android1974

Citação de: clipper_slim em 12 de Julho de 2024, 23:22
Citação de: Android1974 em 12 de Julho de 2024, 23:17
Porquê esquerda? Ele é canhoto.
O Benfica jogará com 3 médios.
2 médios centro e um médio interior.

Do lado direito jogará Neres ou Di Maria.

Portanto Rollheiser pode jogar ou no meio, ou na esquerda, caso contrário não joga em lugar nenhum.
Já jogámos com dois e sem nenhum, não é por aí.

Alento

Está a fazer pela vida.

Veremos...

Kurt Cobain 10

Hoje fez-me lembrar o Talisca . Livre e remate de fora mesmo ao estilo do Brasileiro.

PB

É alternativa ao Neres à ala direita.

Vitor_F

faz lembrar o gaitan aquele pe esquerdo

Tellmo

Box to box

Fiquei agradado!

Peficago

Pleasure_+_Pain

Tem qualquer coisa de especial. Tem, sim.

Sexta-Feira

Acho que este rapaz pode ser muito importante esta época!
Ser o jogador que une o ataque com o meio campo.

Aquilo que não tivemos a época passada. Um jogador cola. Que une os setores e que é versátil nas transições.
Não quero já fazer dele aquilo que não tenho a certeza que é! Mas, fique com esperança.

É um jogador atacante que me deu a impressão que é mais culto taticamente que os colegas que jogam no ataque.
Isto pode ser muito importante para nós.

Savicevic

Zero surpresa. Criminoso não ter sido mais utilizado na época passada. Tem muita, muita qualidade.

Savicevic

Citação de: dsdsds44 em 12 de Julho de 2024, 22:45
Citação de: iKatz em 12 de Julho de 2024, 22:43É muito melhor jogador por dentro do que na ala

Temos aqui o nosso 8
Desde que foi falado para o Benfica, andei aqui a dizer que era no meio que pode fazer realmente a diferença.

É no meio, mas vindo da ala. Nunca partindo de posição já adiantado. O posicionamento mais recuado (não me surpreendeu ter-se dado bem a 8) permitiu-lhe embalar para a zona central, que é o que ele tem de melhor antes de definir com o pé esquerdo. Na Argentina os movimentos dele da direita para o meio eram a sua arma mais forte.

OclassicoNº10

Jogador que dá vontade de já estar à porta do Estádio para o ver outra vez.

Muitos pezinhos.

a1904a

Vai ser o substituto do Neves (quase certa a saída), daí o terem experimentado nesta posição