Carlos Soler (Paris SG) - Sport

Tapion

Citação de: Senhor Aimar em 11 de Julho de 2024, 16:15É médio centro ou médio ofensivo?

Ambos, mas a médio centro num meio campo a 2 pode ser curto defensivamente em jogos mais exigentes( dependendo sempre também de quem terá ao seu lado)

johncleese

Citação de: jvpjonas em 11 de Julho de 2024, 19:13A vossa fome por cromos novos é tanta que nem se importam de perder o nosso melhor jogador.
Querem o Neves, paguem 120M a pronto da cláusula, mais nada.

A pronto não digo porque ninguém o faz. Mas os 120M sem dúvida. Um cêntimo a menos é péssimo negócio

ana_lopes2009


Coluna The Great

É este que vem em troca do Neves?

InspectorGadget

Citação de: Coluna The Great em 12 de Julho de 2024, 18:47É este que vem em troca do Neves?

Se o Neves for vendido, para mim era este.

Jeremy

O Soler é muito bom jogador mas nunca vai ser reforço

blueviper


filc


Redady2


Redady2

Jogador fabuloso no Valência, com a escola espanhola enraizada, seja quando jogava pelo centro ou pela direita. Estragou-se no PSG, mas é um jogador com muita classe e entrega ao jogo.

lucasslb1904

Carlos Soler é craque, mas acho que nos faz mais falta um 6 com qualidade na construção (EQUI FERNANDEZ)

jorgesse

Nao quero nada do PSG, ou vem com bicho ou perderam qualidades.

Cob92

Com tantas opções da frente e querem outro igual.

Do Psg só se for o Ugarte ou o Fabian Ruiz.

Mais nada.

Redskin1968

Citação de: Cob92 em 13 de Julho de 2024, 15:08Com tantas opções da frente e querem outro igual.

Do Psg só se for o Ugarte ou o Fabian Ruiz.

Mais nada.
o fabian ruiz.... esse é de outro nível,  ainda não sofre de maleitas, nunca o dariam de mão beijada

Cob92

Citação de: Redskin1968 em 13 de Julho de 2024, 15:15
Citação de: Cob92 em 13 de Julho de 2024, 15:08Com tantas opções da frente e querem outro igual.

Do Psg só se for o Ugarte ou o Fabian Ruiz.

Mais nada.
o fabian ruiz.... esse é de outro nível,  ainda não sofre de maleitas, nunca o dariam de mão beijada

Também não quero vender o João Neves de mão beijada